30 de jan. de 2012

Parte do livro "A breve segunda vida de Bree Tanner"

Oii meus Vampires!!! Kkkkk
Bem,como prometido,eu vou postar a parte do livro "A breve segunda vida de Bree Tanner" em que os Cullen e os Volturi estão na clareira após a luta dos recém-criados com a família Cullen.Bree está prestando atenção em tudo,e ela sabe que teve um envolvimento dos Volturi naquela briga também:

"Ouvi movimentos ao norte e soube que estava encurralada entre os de olhos amarelos e o que quer que se aproximasse.
  -- Hummm --- uma voz monótona soou por trás da fumaça.
Essa única sílaba me fez ter certeza de quem era,e se eu não estivesse gelada e paralisada com um terror incontrolável,já teria corrido.                                                                       
Eram os dos mantos escuros.O que isso significava?Uma nova batalha começaria agora?Eu sabia que os vampiros de manto escuro queriam que minha criadora tivesse sucesso na destruição dos de olhos amarelos.Minha criadora falhara,evidentemente.
Isso significava que eles iam matá-la?Ou será que,em vez disso,matariam Carlisle,Esme e todos ali?Se eu pudese escolher,sabia quem destruiria,e não seriam aqueles que agora me mantinham cativa.Os dos mantos escuros deslizaram por entre a fumaça e pararam diante dos de olhos amarelos.Nenhum deles olhava na minha direção.Eu continuava completamente imóvel.
     Eram só quatro deles,como na vez anterior.Mas não fazia diferença o fato de haver sete dos de olhos amarelos.Eu sentia que eles eram tão cautelosos quanto Riley e nossa criadora haviam sido ao tratar com os de manto escuro.Havia mais neles do que eu podia ver,mas eu,definitivamente,podia sentir.Eram eles os que aplicavam as punições,e eles não perdiam.
   -- Bem-vinda , Jane --- disse o de olho amarelo que abraçava a humana.
  Eles se conheciam.Mas a voz do vampiro de cabelo cor de bronze não era amistosa --- não era mansa,nem ansiosa para agradar como havia soado a de Riley,nem furiosamente aterrorizada como a da minha criadora. A voz era simplesmente fria,educada e desprovida de qualquer nota de surpresa.Os de manto escuro eram os Volturi,então?
   A pequena vampira que os liderava --- Jane,aparentemente --- olhou sem pressa para cada um dos sete do outro bando e para a humana e depois,finalmente,se virou pra mim.Pude ver seu rosto pela primeira vez.Ela era mais jovem que eu,mas muito mais antiga também,pensei.Os olhos eram vermelhos como a mais escura e aveludada rosa.Sabia que era tarde demais para tentar passar despercebida,por isso baixei a cabeça,cobrindo-a com as mãos.Talvez se ficasse claro que eu não queria lutar,Jane me tratasse como Carlisle fizera.Mas eu não tinha muita esperança.
    -- Não entendo --- a voz morta de Jane traía certo aborrecimento.
    -- Ela se rendeu --- explicou o de cabelos cor de bronze.
    -- Rendeu-se? --- Jane disparou.
Levantei a cabeça apenas o suficiente para ver que os de manto escuro se entreolhavam.O vampiro de cabelos cor de bronze dissera que nunca vira ninguém se render antes.Talvez eles também não.
   -- Carlisle lhe deu essa opção --- disse então o vampiro.
Ele parecia ser o porta-voz dos de olhos  amarelos,embora Carisle parecesse ser o líder.
   -- Não há opções para os que quebram as regras --- disse Jane com sua voz sem emoção.
Carlisle respondeu com a voz branda.
   -- Está em suas mãos.Como a menina se dispôs a parar de nos atacar,não vi necessidade de destruí-la.Ninguém lhe ensinou nada.
 Embora suas palavras fossem neutras,tive a impressão de que ele quase intercedia por mim.Mas,como ele mesmo dissera,meu destino não dependia dele.
    -- Isso é irrelevante --- Jane confirmou.
    -- Como quiser.
  Jane fitava Carlisle com uma expressão que era um misto de dúvida e frustração.Ela sacudiu a cabeça,e seu rosto se tornou novamente uma máscara indecifrável.
    -- Aro esperava que viéssemos mais a oeste para ver você,Carlisle --- ela disse --- Ele manda lembranças.
    -- Eu agradeceria se transmitisse as minhas a ele.
Jane sorriu.
    -- Claro. --- Depois olhou para mim novemente,os lábios ainda distendidos num esboço de sorriso.
    -- Parece que vocês fizeram o trabalho por nós hoje...A maior parte dele.Só por curiosidade proficional,quantos havia?Eles deixaram uma bela esteira de destruição em Seattle.
Ela falava de trabalho e profissionalismo.Eu estava certa,então,ao pensar que era sua função punir.E se havia os que puniam,devia haver regras.Carlisle dissera isso antes : Seguimos as regras, e também : Não há lei contra vampiros,desde que você os controle. "(...)
(...) " Eu começava a ter uma ideia de como esses vampiros mais velhos nos viam.Recém-criada,Jasper me chamara.Como um bebê.
   -- Todos? --- Jane indagou,incisiva. -- Então,quem foi seu criador?
Como se já não tivessem sido apresentadas.Aquela Jane mentia mais que Riley,e era muito melhor nisso que ele. 
   -- O nome dela era Victoria --- respondeu o de cabelos cor de bronze."(...)
(...) "  -- Seu nome --- Jane repetiu,e enquanto ela falava o fogo desapareceu.Sumiu,como se eu o houvesse imaginado.
    -- Bree --- respondi tão depressa quanto pude,ainda ofegando,embora não sentisse mais a dor.
 Jane sorriu outra vez,e o fogo voltou a arder em todos os lugares.Quanta dor teria de surportar antes de morrer?Os gritos nem pareciam brotar de mim.Por que alguém não arrancava minha cabeça?Carlisle era generoso o suficiente para isso,não era??Ou o tal leitor de mentes,quem quer que fosse -- ele não conseguiria entender tudo e fazer aquilo parar?
     --Ela vai lhe contar o que quiser --- disse o de cabelo de bronze -- Não precisava fazer isso. (..)
     -- Ah,eu sei --- Jane disse animada. -- Bree?" (...)
Só dando uma pausa...Pessoal,se eu escrever atéé a parte em que ela comenta o que eu mais quero,vai ficar meio longo demais.Então,vou direto nela:
   " -- Parece que Riley estava enganado sobre a parte fácil --- Jane disse num tom meio debochado.
 Ela parecia satisfeita com a minha história.Num lampejo de percepção,compreendi que ela estava aliviada por Riley não ter me contado nem aos outros, sobre a visita à nossa criadora.Victoria.Essa era a história que ela queria que os de olhos amarelos soubessem -- uma história que não implicava Jane nem os Volturi de manto escuro.Pois bem,eu podia manter a versão.Com sorte,o leitor de mentes descobriria o que não fosse revelado com palavras.
  Não podia me vingar fisicamente daquele monstro,mas podia contar aos de olhos amarelos tudo o que eu sabia usando meus pensamentos.Era o que eu esperava"
Viram??Era por isso que eu queria passar isso a vocês.Peguei desde aquele começo pra vocês não ficarem perdidos se eu só colocasse esta parte,mas,como ia demorar...Se vocês quiserem aprofundar mais o assunto e ler muito mais vão ter que conferir o livro!!!
Pra terminar,só quero deixar algo bem claro:
Eu NÃO possuo direitos autorais sobre essa parte do livro,NÃO fui eu quem criou e NÃO fui eu quem editou.Todos os créditos são à Sthepenie Meyer e à editora Intrínseca para a versão brasileira.Obrigada ♥

Aqui é só ~ Espero que gostem! ~  

                                                         

29 de jan. de 2012

Bree Tanner

Oii gentee!! Como vão vocês??
Bem,nesta postagem vou falar mais da nossa querida vampira recém-criada Bree Tanner.Quando eu falei de Eclipse - O Filme  (veja clicando aqui) mencionei uma vampira recém-criada chamada Bree.Ela estava com o bando de vampiros (também recém-criados) que vieram atacar os Cullen para matar Bella,como foram ordenados,mas Bree se rende ao ver que estavam perdendo e que não era nada do que ela pensava.O seu destino é muito triste,porque ela morre :(

Mesmo assim,Sthepenie Meyer resolver criar o livro "A breve segunda vida de Bree Tanner" ,particularmente uma história de Eclipse.No livro conta tudo o que houve em eclipse mas da perspectiva de Bree.Você já pensou o que os recém-criados estariam fazendo enquanto Alice só via pelo futuro o que lhes aguardava?Mate esta curiosiade lendo o livro de Bree,porque ela narra tudo o que aconteceu com ela até a morte.

Aqui está uma imagem do livro(já a venda no Brasil,em todo lugar):
  Em entrevista divulgada pelo jornal “USA Today”, Stephenie Meyer justificou as razões que a levaram a escrever este spin-off. “Por eu estar focada em Bella, não pude desenvolver profundamente a história dos recém-criados, ainda assim, uma ideia geral do que eles estavam fazendo sempre esteve em minha mente. Eu tinha que pensar nisso enquanto desenvolvia a trama: Bella está neste ponto, os recém-criados estão fazendo isso”.

Personagem Bree Tanner
Meyer ficou triste por não poder expressar esta parte da história na edição final do livro. A escolha pela única vampira citada pelo nome, foi devido ao fato de ela viver por mais tempo que todo o exército. “A partir do momento que comecei a escrever pela perspectiva dela, ela realmente veio à vida.”. A escritora ainda diz que foi difícil matá-la, ainda que pela segunda vez.

Bom,gente,eu tenho o livro da Bree,e admito,tem muito mais informações importantes e surpreendentes,que complementam até mesmo o filme.
Como eu adorei,vou passar a vocês algumas informaçõezinhas,sobre o livro.Primeiramente,eu queria falar que no livro,Bree conta que vê os Volturi indo conversar com Victoria e Riley,participando da formação do plano contra os Cullen.Ééé,esta é uma informação e tanta não??Pois o melhor,é que Bree passa todas estas coisas que ela viu,mentalmente pra Edward,antes morrer,na clareira,com os Volturi.Na próxima postagem eu vou passar pra vocês como acontece esse encontro na clareira com os Volturi da perspectiva de Bree,e tudo o que ela faz em pensamento.ENTÃO NÃO PERCAM O PRÓXIMO POST,PORQUE VÃO TER UMA EMOCIONANTE LEITURA!!!!!


Fiz um pequeno mural (muralzinho é melhor ) de fotos da Bree,pra vocês:
                                                                            

  

                                                                                                                                                

28 de jan. de 2012

Cursores personalizados - Twilight

Olá pessoal!!! Não sei se vocês já repararam,mas a setinha do blog,ou formamente falando,o cursor do mause do blog é diferente dos comuns.Em vez de a setinha ser branca,vocês podem ver que eu coloquei ela personalizada,num tom de vermelho junto com rosa.( Se você está lendo este post e a setinha não tem nada haver com o que eu estou falando,é porque na época em que postei a setinha era assim ok?)Pois é, a boa e linda notícia que tem pra vocês aqui é que...Bom,acompanhem aí embaixo:

Eu estava no site http://www.cursors-4u.com/cursor/2010/03/13/blogger.html que oferece vários cursores com temas diferentes de graça,e achei cursores da Saga!!!! Eu copiei as imagens de alguns cursores pra mostrar a vocês: (lá tem mais ok?)
   

- Bella e Edward Amanhecer


 


- Bela New Moon                                                      


- Edward New Moon


- Jacob New Moon


- Bella e Jacob Lua Nova


- Lobo Jacob


- Bella Twilight                                                                               


- Victoria


- Kristen (Bella)


- Alice Cullen _ Twilight


- Rosalie (Twilight)

   

    Gostaram???Muito legal né?Bati o olho e nem acreditei...Se eu pegasse tudo a página ficaria comprida D + + + (mais do que já está kkkkk) Mas lá vocÊs podem confirir muitos outros!Tem cursores de Cute,Food,Anime,Smileys... Vou dar alguns exemplos do "Cute" que eu também achei lindo!! :                                                          



  
 São muito fofos mesmo né? Mas o que eu queria que vocês vissem mesmo, era os cursores da Saga,que eu mostrei.Tomara que tenham gostado!!Motrei esses abaixo porque você que tem um blog (que talvez não é da saga crepúsculo) pode estar procurando um e eu adoro dar dicas!!    
                                                  
                                                                   
                                             
                                             
                           ♥ Aqui é só ♥ Espero que gostem ♥
                     ♥            ♥              ♥          ♥         ♥           ♥            
                            
                                                


                                                                                                      

                                                  

                                                                        

Eclipse - O Filme

Olá minhas queridas leitoras ( e leitores)!!! Nesta postagem o assunto é o filme Eclipse -- o terceiro da Saga.Ele também fez muito sucesso nas bilheterias de cinemas,e é um dos mais assistidos também!!Como sempre, tenho pra vocês o postêr,fotos de cenas,o trailer e DVD...Bom ao longo do caminho...FOCO EM ECLIPSE!!!                          
Distribuído no Brasil pela Paris Filmes (como os outros filmes da Saga),Eclipse foi lançado aqui no Brasil em 30 de junho de 2010 -- um ano depois de Lua Nova.De acordo com o site "O Globo Cultura" ,"Vampiros e lobisomens dominaram os cinemas do Brasil no fim de semana. "A saga Crepúsculo: Eclipse", terceiro filme da série, manteve os altos números de sua estreia, na quarta-feira, e acumulou quase dois milhões de espectadores nos seus primeiros cinco dias em cartaz, com faturamento de R$ 18,9 milhões."
                                                                                      
Este também foi o filme da saga que teve uma das cenas mais lindas entre Edward e Bella -- o pedido de casamento com direito a anel de diamantes.Bom,pra ficar melhor,aí vão as fotos de algumas cenas:
Edward e Bella na campina,falando um pouco sobre o casamento:
                                      
                    Vampiros recém-criados indo lutar com os Cullen:                                

              
                                          Bella fica com Edward e Jacob sob proteção:


Edward briga com Jacob; porque Jacob havia beijado Bella a força e ela lhe deu um soco quebrando a mão:

          
                                                        Quaaase rola alguma coisa: 

                                                                                                                                                                                 E agora,a cena mais bonita,Edward pede Bella em casamento:
        Depois da luta com os recém-criados,Edward e Victoria vão brigar juntos,porque Victoria quer matar Bella.Edward quase morre, mas, com o sacrifício que Bella fez de cortar o prórpio braço,distraiu Riley ( "namorado" usado de Victoria) e Victoria a tempo suficiente pra que Edward vencesse:       




       A vampira recém-criada Bree se rende,os Cullen a aceitam mas ela é morta pelos Volturi.Aí vai uma imagem dela:

      A história é basicamente assim : Bella sabe que sente algo por Jacob mais quem ela mais ama é Edward.Ela está decidida a ficar com ele,mesmo que ainda sinta algo por Jacob.Teve uma escolha de quem é e de quem deveria ser neste filme.Ainda com Victoria viva querendo se vingar,eles se preparam para a maior luta com recém-criados formados por Victoria,enquanto ela tenta matar Bella,fazendo Edward sofrer do mesmo jeito que ela sofreu quando ele matou James.Mas ela morre,e tudo volta a ficar mais tranquilo.Com o pedido de casamento de Edward e muitas descobertas e emoções,Eclipse também é cheio de vampiros e lobisomens. 
Sei que eu não expliquei totaalmente direitinho igual os outros filmes,é que tinha que fazer algo pra minha mãe e depois responder alguns comentários.Mas qualquer dúvida,podem me falar!!! Esse é um dos melhores filmes da Saga também. 

Agora , o TRAILER de Eclipse!!

    E como prometido,o DVD,que já saiu (claro) :
                                                                
                                                                        
                                                                                                                        Eu tenho e garanto a vocês:
              é tão bom quanto os outros!!!!
                                                                                                      




Bom,aqui é só.Tomara quie tenham gostado!!Não deixe de ler o próximo post...Beijosssssssss  =D ♥

 

                                           

24 de jan. de 2012

As outras "bellas" de Crepúsculo

Oii pessoal!! Hoje venho falar de um assunto muito especial e também interessante... Nossa Kristen faz a "Bella" de Crepúsculo,e muitos acham que só por isso ela é a mais bonita.É claro que,eu particularmente,acho ela L-I-N-D-A ,mas não só ela,por isso vocês viram no título "As outras 'bellas' de Crepúsculo" !! Vou mostrar a vocês mais atrizes que participam da Saga,que também são L-I-N-D-A-S!!
Espiem só que eu explico:
 Elas fizeram um ensaio de fotos para a revista Glamour  e para a Vanity Fair ,e acreditem,ficaram lindíssimas!! Na foto acima temos -- na ordem -- Nikki Reed (Rosalie) , Rachelle Lefevre (Victoria no Crepúsculo e Lua Nova), Ashley Greene (Alice) e Noot Seear (Heidi) .Adorei o ângulo da foto,não ficou D + ?  
E tem mais:    
  Na foto acima,em lindos vestidos em glamour , kkkk , nossas bellas fizeram ensaio de fotos para a Vanity Fair , abusando da cor vermelha e tons escuros.Lindo!! Nela temos Dakota (Jane),Ashley (Alice),Nikki (Rosalie), Bryce Dallas Howard ( faz Victoria em Eclipse ) e  Julia Jones ( Leah -  a menina-lobo da tribo quileute ) .Os cabelos,caprichados,posso ver que têm até alguma onda...mesmo o da Dakota puchado para trás, deve ter uma ondinha...Amei!  

      Ainda posando para as fotos,acima temos apenas Dakota,Ashley  e Bryce . Ará!Não falei que o cabelo da Dakota tinha uma onda? Kkkk,o estilo está basicamente "damas de baile" digamos assim,e já entendo o porquê do vermelho ...Uma diquinha: o que os vampiros bebem?Issooo e...
Também conta que elas ficam super divas no Vermelho né?É uma cor que destaca muito,principalmente com o fundo branco em que estão deitadas.  

     Uma foto especial,digamos, de  Elisabeth Reaser que interpreta "Esme",a mulher de Carlisle e a MÃE da família Cullen pra todos os efeitos. Ficou um charme também!
   E por último temos nossa "Alice" e nossa "Jane" fazendo poses SUPER lindas!! Ashley (alice) ,vestiu um rosa com branco de um lado,mostrando o tom suave,e Dakota (jane) ,vestiu um vermelho com preto do outro,mostrando o Glam Vampire e o tema misterioso...Estão totalmente BELLS!!! Kkkk,bom,e lá se foi mais uma postagem!Espero que tenham gostado!!
                                                            

E então,o que achou das fotos??Comente!