28 de jan. de 2012

Cursores personalizados - Twilight

Olá pessoal!!! Não sei se vocês já repararam,mas a setinha do blog,ou formamente falando,o cursor do mause do blog é diferente dos comuns.Em vez de a setinha ser branca,vocês podem ver que eu coloquei ela personalizada,num tom de vermelho junto com rosa.( Se você está lendo este post e a setinha não tem nada haver com o que eu estou falando,é porque na época em que postei a setinha era assim ok?)Pois é, a boa e linda notícia que tem pra vocês aqui é que...Bom,acompanhem aí embaixo:

Eu estava no site http://www.cursors-4u.com/cursor/2010/03/13/blogger.html que oferece vários cursores com temas diferentes de graça,e achei cursores da Saga!!!! Eu copiei as imagens de alguns cursores pra mostrar a vocês: (lá tem mais ok?)
   

- Bella e Edward Amanhecer


 


- Bela New Moon                                                      


- Edward New Moon


- Jacob New Moon


- Bella e Jacob Lua Nova


- Lobo Jacob


- Bella Twilight                                                                               


- Victoria


- Kristen (Bella)


- Alice Cullen _ Twilight


- Rosalie (Twilight)

   

    Gostaram???Muito legal né?Bati o olho e nem acreditei...Se eu pegasse tudo a página ficaria comprida D + + + (mais do que já está kkkkk) Mas lá vocÊs podem confirir muitos outros!Tem cursores de Cute,Food,Anime,Smileys... Vou dar alguns exemplos do "Cute" que eu também achei lindo!! :                                                          



  
 São muito fofos mesmo né? Mas o que eu queria que vocês vissem mesmo, era os cursores da Saga,que eu mostrei.Tomara que tenham gostado!!Motrei esses abaixo porque você que tem um blog (que talvez não é da saga crepúsculo) pode estar procurando um e eu adoro dar dicas!!    
                                                  
                                                                   
                                             
                                             
                           ♥ Aqui é só ♥ Espero que gostem ♥
                     ♥            ♥              ♥          ♥         ♥           ♥            
                            
                                                


                                                                                                      

                                                  

                                                                        

3 comentários:

  1. oi querida obrigada por sua
    visita amei
    gosto muito dessa saga
    tenho livros e dvds rs
    te desejo uma linda noite com
    carinho
    seguindo bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, valeu por visitar o meu blog..Tmbm gostei do seu.
    Bem dinâmico!
    Apesar de não ter lido nenhum livro, assiti a todos os filmes e adoroooo!!!
    Tô seguindo o seu espaço viu e sucesso com o blog. Tá super lindinho!
    Adorei os cursores tmbm, muito fofos.
    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi, me socorre?!!! KKK Adorei o cursor personalizado, mas como faz pra aplicar ele no blog? Bjs

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester