Personagens

Hello Twilighters' Procurando saber um pouquinho sobre os Personagens da Saga? Então esta página é pra você! Disponibilizei algumas informações sobre cada um deles,já que todos tem sua importância pessoal nos filmes. Vocês encontarão algumas indicações básicas de Nome,Idade,Perfil... Aproveite' >>
* As palavras em azul são links. Portanto, se você clicar, será redirecionado à uma outra página com mais informações.
  Nome completo : Isabella Swan (Bella Swan)
 Classe: Humana / Vampira apartir de Amanhecer.
 Perfil: Bella nasceu no dai 13 de setembro, sendo filha de Rénee e Charlie Swan.Até os 17 anos ela mora com a mãe e o padrasto no Arizona,mas quando sua mãe e o padrasto resolvem viajar,ela decide passar uns tempos com o pai na cidade de Forks.Apartir dessa mudança se inicia sua aventura.No decorrer da história,Bella se apaixona pelo vampiro Edward Cullen,o qual sente atração pelo seu sangue mas também está apaixonado por ela,o que o impede de machucá-la... mas sim de protegê-la.Além disso,bela re-vê seu amigo de infância,Jacob Black,que ao longo da saga,também se apaixona por Bella.
Saiba mais clicando aqui
Idade: Em Crepúsculo Bella tem 17 anos,apartir do filme Lua Nova,ela passa a ter 18.
Atriz: Bella é interpretada pela atriz Kristen Stewart

A personagem,considerada como a mais principal,aparece em todos os 4 filmes da Saga.(incluindo Amanhecer parte 1  e 2)

Curiosidade: Desde sua vida humana , Bella apresentava uma espécie de "escudo" em sua mente,mas não sabia de sua existência.Esse "escudo" faz com que ela seja estranhamente imune aos poderes que alguns vampiros tentam ter sobre a mente dela,inclusive Edward ,cujo poder é ler mentes,ele mesmo não consegue ler a mente de Bella.Esse "poder" que ela já carrega consigo humana,pode torná-la mais poderosa quando vampira no filme Amanhecer parte 2.
 


Nome completo: Edward Cullen   
Classe: Vampiro
 Perfil: Edward nasceu como Edward Anthony Masen, no dia 20 de junho de 1901, sendo filho de Edward Senior e Elizabeth Masen. Ele e seus pais contraíram a gripe espanhola durante a epidemia que devastava Chicago, Illinois em 1918,durante a primeira guerra mundial. Órfão e quase morto pela doença, Edward foi transformado em vampiro por um dos médicos que cuidava dele, Carlisle Cullen, que agiu atendendo ao pedido da mãe de Edward. Daquele dia em diante, Carlisle cuidou de Edward como se fosse seu filho, ensinando-o a seguir uma doutrina moral diferente dos outros vampiros:recusando a pensar nos humanos como comida e alimentar-se apenas de sangue de animais. 
Durante a saga,ele se apaixona por Bella Swan,um garota que acabou de se mudar para Forks,pela qual sente forte vontade de beber o sangue,mas seus sentimentos por ela e seu controle o impede de fazerem com que ela vire sua refeição.
Ele foi mordido por Carlisle quando tinha 17 anos e permaneceu com esta aparência apesar de já ter de verdade 110 anos. Ao desenrolar da história ele desempenha papel principal na relação com Bella e disposto a fazer as mais incríveis atitudes para protegê-la.Ele diz que ela é "a razão para ele querer contiunar vivo"
Saiba mais clicando aqui 
Idade: Edward em aparentemente 17 anos,repetidamente como vampiro.Mas contando com a realidade,apartir de Lua Nova ele tem 110 anos.
Ator: Edward é interpretado pelo ator Robert Pattinson

O personagem,também um dos principais,aparece em todos os 4 filmes da Saga(incluindo Amanhecer parte 1 e 2)
Curiosidade: Como vampiro,Edward tem o poder de ler todas as mentes,menos a de Bella.

Edward e Bella em cena de Amanhecer parte 1 - Ilha de Esme
                                                                         

                                                      

  Nome completo : Jacob Black (Jake)
  Classe: Lobisomem
 Perfil:  Jacob Black é filho de Billy Black, e vive no pequeno vilarejo de La Push, perto de Forks, no Estado de Washington.Membro da tribo Quilheute,a partir do Lua Nova ,ele se torna um forte  lobisomem(pode tanto ser um lobo quanto humano).É amigo de infância de Bella,mas ao longo do tempo,quando ela se muda por uns tempos para Forks, ele também se apaixona por ela,numa competição com Edward ele faz de tudo para Bella se separar de Edward e ficar com ele.Exceto em Amanhecer onde ele tem um imprinting com Renesmee,a filha de Bella.Jovem impulsivo e de bom coração,Jacob é um dos persoangens principais também,sendo como o "melhor amigo de Bella".   
Saiba mais clicando aqui


Idade: Em Crepúsculo  Jacob tem 16 anos,já apartir de Lua Nova  ele tem 17,e assim por diante (Jacob continua fazendo aniversário de acordo com cada ano,diferente de Edward, e Bella quando se torna vampira.)

Ator: Jacob é interpretado pelo ator Taylor Lautner
O persoangem foi considerado também principal,depois de Edward e Bella,ele aparece em todos os filmes da Saga,tendo menos aparições no Crepúsculo.


Curiosidade:Mesmo se apaixonado por Bella ao longo da história,Jacob tem um imprinting com a filha de Bella,Renesmee,depois que ela nasce,quando está no colo de Rosalie.Apartir daí ele não tem mais interesse em Bella como tinha antes,e agora a considera mais como melhor amiga.
*Imprinting: tipo de amor a primeira vista sentido por um lobisomem da tribo dos Quileutes.De acordo com Jacob "Ter um imprinting com alguém,é quando vê a pessoa e tudo muda.De repente não é mais a gravidade que te segura na Terra: é ela.Você faz qualquer coisa,é qualquer coisa por ela" ,ou seja,você passa a amá-la profundamente e a protegê-la.
Capturas de Jacob - Cenas de Amanhecer parte 1
                                                                            
                                                                                                                                                              

Nome completo: Carlisle Cullen
   Classe: Vampiro
Perfil: Para começar seu perfil,todos devem saber que Carlisle é o líder do clã e família Cullen.
 Carlisle Cullen era filho de um pastor anglicano, nascido na década de 1640 em Londres, Inglaterra durante um período de turbulência religiosa.
O pai de Carlisle e outros pastores lideraram caçadas contra lobisomens, bruxas e vampiros, dizendo estarem livrando o mundo do mal e do pecado, mas muitas vezes os grupos mataram cidadãos inocentes, os confundindo com as criaturas que procuravam alucinadamente. Como seu pai já estava idoso, Carlisle acabou sendo encarregado da tarefa de seu pai.
Ele ficara menos a vontade com a matança, porém era mais lógico e mais paciente em fazer as acusações, diferente de seu pai. Também foi inteligente o bastante para encontrar um verdadeiro grupo de vampiros nos esgotos de Londres. Liderou o ataque, porém, durante todo aquele caos, acabou sendo mordido  por um vampiro, que também atacou outro homem e matou outros dois. Sabendo que não seria bem acolhido em casa, se escondeu em um depósito de batatas por longos três dias, onde suportou em silêncio todo o processo de transformação extremamente doloroso de um vampiro. Depois, saiu e finalmente surgiu como vampiro.
Carlisle ficou aterrorizado com o que havia se tornado, e tentou se matar de diversas formas, entre elas inanição, afogamento, pular de penhascos, etc. Nada funcionou graças a sua força e poder de um vampiro "recem-criado". Desesperado, ele atravessou o Canal da Mancha a nado, e ao "chegar do outro lado", atacou e se alimentou com o sangue de um rebanho de cervos. Ele então descobriu que poderia viver se alimentando de sangue animal, ao invés de sangue de pessoas. O que ele considerou mais humano.
Carlisle encontrou vida nova através desse fato, e passou dois séculos aperfeiçoando-se para conseguir resistir a luxúria causada pelo sangue humano. Ele passava as noites estudando, e de dia, colocava sua aprendizagem à prova. Era conhecido como "noturno patrono das artes". Como resultado de seu esforço e estudo, foi capaz de se tornar um magnífico médico, com o intuito de salvar vidas ao invés de tirá-las.
Estava estudando na Itália, quando conheceu os Volturi, que incluíam três vampiros, Aro, Marcus e Caius. Eles eram mais civilizados e refinados do que os vampiros dos esgotos de Londres, porém ainda assim se alimentavam de sangue humano. Mesmo que eles tentassem convencer Carlisle a beber sangue humano, ele não quis e então resolveu seguir para o "Novo Mundo". Acabou indo trabalhar em um hospital em Chicago durante a epidemia da gripe espanhola, trabalhando durante o turno da noite e, depois fingindo dormir em casa, sentia-se culpado por não poder salvar mais vidas durante o dia. Durante a epidemia, Carlisle encontrou Elizabeth Masen, que tinha a doença, porém havia chances de viver, se não fosse por se mostrar tão persistente ao querer ela mesma cuidar do filho, Edward, que estava morrendo da mesma doença . Elizabeth implorou para que Carlisle curasse seu filho alegando saber que ele era o único capaz disso. Nisso, Elizabeth morreu. Embora estivesse confuso, Carlisle percebeu que Edward estava prestes a morrer e sozinho no mundo. Então, transformou-o em vampiro, em 1918, saindo assim de sua solidão.
Mais a frente Carlisle transforma os outros vampiro que hoje compõe a sua família.

Quer saber um pouquinho mais?Clique aqui

Idade: Carlisle,depois que foi mordido e se tornou vampiro,continua com a aparência de seus 23 anos,embora ,de acordo com sua data de nascimento,ele deva ter aproximadamente 372 anos como vampiro. (2012 - 1640 = 372)

Ator: Carlisle é representado pelo ator Peter Facinelli 
O personagem Carlisle Cullen trabalha como Médico em toda a história da Saga Crepúsculo,e não deixa de aparecer em todas as histórias também.

Curiosidade: Carlisle foi o primeiro a fazer a teoria e tentativa de ser um vampiro que sobrevive somente de sangue animal.Ele também é o único da família que não teve a vontade ecitante de sangue quando via um,por exemplo,no filme Lua Nova em que a personagem Bella se machuca ,cortando o braço em sua casa,nem mesmo a vampira Alice consegue ajudá-lo a fazer os pontos por causa da grande quantidade de sangue que havia saído.Somente Carlisle consegue suportar todo o sangue com anos e anos,secúlos na verdade, de prática. 
                                                                           
Carlisle e Edward - Cenas de Amanhecer
                                                                        
                                                             


Nome completo: Esme Cullen
Classe: Vampira 
Perfil: Esme é praticamente a mãe dos filhos Cullen.Sendo esposa de Carlisle,ela é a figura materna na família.Sua história é assim :
Em 1911, Esme quebrou a perna, depois de cair de uma árvore que havia escalado. A família dela vivia numa fazenda nos arredores de Columbus. O médico da localidade estava fora e já estava escuro quando eles chegaram no pequeno hospital de Columbus. O Dr. Cullen tratou ela. Aquele foi o último mês dele na cidade. Ela nunca esqueceu a experiência.
Esme foi a última entre suas amigas a se casar. Pensava em mudar-se para o Oeste para ser professora de uma escola, mas o pai achava que uma moça decente não podia viver sozinha no meio de florestas. O filho de um amigo da família, um homem com bons prospectos, queria casar-se com ela, e seu pai a pressionou a aceitar. Ela era indiferente a Charles Evenson, mas não se opôs a ele. Casou-se com ele em 1917, com 22 anos, e rapidamente descobriu que essa havia sido uma má decisão. Charles era diferente em público do que era na vida privada; ele abusava dela. Os pais dela a aconselharam a ser uma boa esposa e ficar calada. Ele foi convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial e isso foi um enorme alívio para ela.
Quando ele voltou, em 1919, foi um terror. Pouco depois do seu retorno, Esme descobriu que estava grávida. A gravidez foi a desculpa de Esme para fugir. Ela não podia deixar uma criança nascer naquela casa. Fugiu em 1920 para ir morar com um primo de segundo grau em Milwaukee, e depois escapou mais para o Norte, quando seus pais descobriram onde ela estava. Disfarçou-se facilmente, fingindo ser uma das viúvas da guerra. Ensinou numa escola de uma pequena comunidade em Ashland. Quando o bebê dela morreu, em 1921, apenas alguns dias depois de seu nascimento, por causa de uma infecção pulmonar, ela não tinha mais nada a perder. Ela não fazia idéia de que Carlisle estava trabalhando no pequeno hospital de Ashland quando ela pulou de um penhasco da cidade.
Carlisle lembrou-se dela, é claro, como sendo a menina alegre que ela era aos 16 anos. Ele não queria que ela morresse, então salvou-a. Quando ela abriu os olhos, sentindo toda aquela dor, e viu o rosto que ela não havia esquecido durante toda uma década, ela ficou aliviada. Ela não ficou realmente muito aborrecida em descobrir que era uma vampira. Mesmo assim, ela estava feliz em poder ficar com o homem/vampiro dos seus sonhos. Ela sempre teve um instinto maternal, e, sendo a mais velha fisicamente entre os Cullen, ela se envolveu no papel de mãe.

Veja mais clicando aqui 

 Idade: Fisicamente ela tem 26 anos.


Atriz: Esme é representada pela atriz Elizabeth Reaser 
Sendo a "mãe" da família Cullen,Esme nunca deixou de amar ninguém,nem mesmo Bella.

Curiosidade: Esme foi transformada no último minuto de sua "quase morte",assim como Edward,e sobreviveu.
Esme e Carlisle em cena de Amanhecer parte 1
                                                                                   
                                                                           

  Nome completo : Alice Cullen
  Classe: Vampira
  Perfil: Alice é a vampira mais chique e alegre da família.Conto agora pra vocês um pouco de sua história...
 Alice nasceu em Biloxi, Mississipi, em 1901. Ela foi colocada em um sanatório quando ainda era humana por que dizia  tinha visões. Mais tarde, James, um vampiro rastreador que segue suas vítimas até acabar com a vida delas, passou a caçá-la simplesmente pelo desafio, já que um velho vampiro que trabalhava no sanatório estava apaixonado por Alice. Quando o velho vampiro soube que James a queria, a libertou e transformou em vampira, antes que James pudesse matá-la. Por isso, foi morto pelo rastreador no lugar dela. No livro "Crepúsculo", James diz a Bella que Alice foi a única vítima que ele já perdera.
Alice não tinha nenhuma memória desses eventos, pois vivia numa cela escura,onde sua transformação aconteceu, e foi deixada para seguir o seu próprio caminho. A certa altura, ela viu Jasper em uma visão e soube imediatamente que ele seria seu companheiro ideal, então vai ao encontro dele em um restaurante, em 1948, e os dois passam a ficar juntos. Em 1950, após outra visão de Alice,ela e Jasper encotram-se com a família Cullen e se tornam membros desta.

Leia mais clicando aqui

Idade: Alice tem fisicamente (e desde que foi mordia claro),19 anos.
 Atriz: A personagem Alice é interpretada pela atriz Ashley Greene   
Como todos os vampiros ela é rápida e forte, muito ágil e luta bem. Alice é descrita como uma garota baixa que parecia uma fada. O cabelo era de um preto intenso, curto, picotado e desfiado para todas direções. Bella descreve seus movimentos como o de uma bailarina.Alice e Bella são melhores amigas.
Curiosidade: Alice pode ver o futuro,mas baseado no que as pessoas decidem.Se ela está vendo um vampiro (por exemplo) tomando uma decisão e logo ele muda de ideia,a visão muda.Além disso, ela só consegue ver o futuro de vampiros e humanos,mas não consegue ver o futuro se nele tiver a participação ou interferência dos lobisomens.Por quê?Eu explico: porque Alice só foi humana e vampira até agora,então ela não tem ligação mental com outro "mundo" como o dos lobos.
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110502191138/twilightsaga/images/5/5a/Breaking-dawn-stills-05022011-04.jpg
Alice e Bella - Cena de Amanhecer parte 1 (Preparando Bella para o Casamento)
                                                                                        


Nome Completo: Rosalie Hale / Cullen
Classe: Vampira.
Perfil: A mais bela e elegante das vampiras, Rosalie nasceu em 1915, em Rochester, Nova York. Antes de ser transformada (em 1933), na sua juventude, ficou noiva de Royce King II, um herdeiro de banco. Estava prestes a se casar quando em um dia, voltando para casa, encontrou o noivo e sesu amigos bêbados na rua. Contando vantagem da beleza de sua noiva Rosalie, ele e seus amigos espancaram e violentaram, a jovem na rua, deixando-a lá a beira da morte. Rosalie só não morreu porque Carlisle, já vampiro, sentiu cheiro de sangue, avistou-a e conseguiu salvá-la, transformando-a em vampira. Depois de transformada, ela se vingou do noivo e de todos os amigos dele que a maltrataram.  A verdadeira qualidade pessoal de Rosalie é a beleza. Bella se refere a ela como "do tipo que fazia toda garota perder a autoestima só por estarem no mesmo ambiente". É alta e escultural, com um estilo elegante, similar a uma modelo. Seu cabelo é ondulado, comprido e dourado. Os olhos variam do dourado ao negro (quando está com "sede"). Como todos os vampiros, tem a pele pálida e olheiras. Quando era humana, era bela, elegante e sofisticada. Seus olhos eram de um tom violeta-azul, como as violetas.
 Quando perguntada sobre a forma de criação dos personagens de seus livros, Stephenie Meyer citou Rosalie, dizendo que a concepção da personagem, bem como sua personalidade, foi um pouco mais difícil, tendo levado um tempo para descobrir as reais motivações da vampira.

Idade: Fisicamente Rosalie possui 18 anos.

Ariz: É interpretada pela atriz Nikki Reed
  Lembrando-se de que Rosalie possuiu relacionamento com Emmett Cullen, o qual mostra-se seu marido. Rosalie salvou Emmett quando este estava sendo atacado por um urso, e o levou por um longo trajeto até a casa de Carlisle, onde este o transformou, pois ela não se sentia capaz disso. Como a habilidade de Emmett é a sua força, eles dois são imensamente mais físicos do que intelectuais, o que os torna o par perfeito.

Curiosidade:  Rosalie sempre desejou muito ter filhos. Ela foi a única entre os membros da família Cullen a votar contra Bella se tornar uma vampira, dizendo que essa não é escolha que ela teria feito para si mesma. Em Eclipse, disse à própria Bella que sentia inveja dela, já que Bella está tendo a escolha de se tornar vampira ou não, mas Rosalie não teve escolha alguma. 
http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110603175908/twilightsaga/images/b/b8/EclipseHateMeSoMuch0039.jpg
Rosalie e Bella - Cena de Eclipse (Rosalie explica a Bella por quê sente "inveja" dela)


                                                                          

                                          
                              
Nome Completo: Emmett Cullen
Classe: Vampiro
Perfil: 

















                                                                            EM BREVE MAIS.
                                                                  SERÁ ATUALIZADO.                       









                                
                                                         

19 comentários:

  1. Adorei essa sua página, sobre eles.
    Muito legal :D
    e seria bom mesmo ter o poder do Edward.
    beijos
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei d+ que massa é o blogger mais legal que ja vi vou entrar e vizitar sempre com certeza eu sou uma das fãs enlouquecidas por CREPUSCULO eu AMO este filme é um lindo filme de remance o filme mais bonito que uma pessoa pode querer assistir todo dia se eu pudece assistiria todos os dias mas tem a escola quando fala em escola se fala em tarefas e olhe lá que chatice quem foi o BURRO que inventou a escola em .Mas voltando ao assunto Amei de coração o seu bogger BOM TRABALHO EM.Bjos:WENDY...

    ResponderExcluir
  3. ester eu acabei de criar um blog de crepusculo e sou sua fã e so queria umas dicas para melhoralo meu blog se chama:amanhecerp2.webnode.com
    muitos abrassos vc é otima em

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Perfeito o Blog , Ameii !!! sz'

    ResponderExcluir
  5. ame espero que vc poste mais coisa vc é demis

    ResponderExcluir
  6. parabens seu blog é de mais sou mto viciada na saga e amoo todos eless...entao quando presisar de ajuda pra divulgar alguma coisa so chamar.bjuss

    ResponderExcluir
  7. adorei,se eu pudesse colecionava todos em minha casa rsrs

    ResponderExcluir
  8. são todos lindossssss.... cintia moraes....

    ResponderExcluir
  9. Amo a saga assisti todos os filmes inclusive amanhecer parte 2.
    Adorei quando Aro mata a Irina e a Tanya e a Katy ficam loucas querendo atacar o Aro e o resto dos Volturis.
    Mais não gostei por que a Bella só mata o Aro na visão de Alice.

    ResponderExcluir
  10. adorei já assisti todas a saga crepuscolo crepusculo, lua nova, eclips e amanhesse parte 1 e 2 podia ter 3 aamo vcs queriaaa ver o taylor lauther de pertoamo ele y love you jacob (jack) o taylor

    ResponderExcluir
  11. amo essa serie daria tudo pra ver o proximo nos cinemas ainda hoje..

    ResponderExcluir
  12. Ameei demais só faltou dizer o nome da Rosalie maas nem precisa neeh? Achoo q todoos ja sabem Q é Nikki Reed <3

    ResponderExcluir
  13. adorei de ver o seu blog, vc está de parabéns mas só faltou emmett e jasper...vou adorar que o blog continue e eu vou continuar lendo , sou uma fã fanática pela saga crepusculo e adoraria que vc escrevesse muito mais como:lista com os nomes e dons dos personágens , escrever sobre os volturi e a guarda-volturi , seria bem legal se vc escrevesse sobre os outros vampiros (como demetri , jane , alec , chelsea , afton , kate , zafrina , maggie , benjamin e etc.), espero que vc tenha lido isso como opções de ajuda não como critica!
    amei seu blog e espero que continue./././.bjsss:karol

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester