29 de jan. de 2012

Bree Tanner

Oii gentee!! Como vão vocês??
Bem,nesta postagem vou falar mais da nossa querida vampira recém-criada Bree Tanner.Quando eu falei de Eclipse - O Filme  (veja clicando aqui) mencionei uma vampira recém-criada chamada Bree.Ela estava com o bando de vampiros (também recém-criados) que vieram atacar os Cullen para matar Bella,como foram ordenados,mas Bree se rende ao ver que estavam perdendo e que não era nada do que ela pensava.O seu destino é muito triste,porque ela morre :(

Mesmo assim,Sthepenie Meyer resolver criar o livro "A breve segunda vida de Bree Tanner" ,particularmente uma história de Eclipse.No livro conta tudo o que houve em eclipse mas da perspectiva de Bree.Você já pensou o que os recém-criados estariam fazendo enquanto Alice só via pelo futuro o que lhes aguardava?Mate esta curiosiade lendo o livro de Bree,porque ela narra tudo o que aconteceu com ela até a morte.

Aqui está uma imagem do livro(já a venda no Brasil,em todo lugar):
  Em entrevista divulgada pelo jornal “USA Today”, Stephenie Meyer justificou as razões que a levaram a escrever este spin-off. “Por eu estar focada em Bella, não pude desenvolver profundamente a história dos recém-criados, ainda assim, uma ideia geral do que eles estavam fazendo sempre esteve em minha mente. Eu tinha que pensar nisso enquanto desenvolvia a trama: Bella está neste ponto, os recém-criados estão fazendo isso”.

Personagem Bree Tanner
Meyer ficou triste por não poder expressar esta parte da história na edição final do livro. A escolha pela única vampira citada pelo nome, foi devido ao fato de ela viver por mais tempo que todo o exército. “A partir do momento que comecei a escrever pela perspectiva dela, ela realmente veio à vida.”. A escritora ainda diz que foi difícil matá-la, ainda que pela segunda vez.

Bom,gente,eu tenho o livro da Bree,e admito,tem muito mais informações importantes e surpreendentes,que complementam até mesmo o filme.
Como eu adorei,vou passar a vocês algumas informaçõezinhas,sobre o livro.Primeiramente,eu queria falar que no livro,Bree conta que vê os Volturi indo conversar com Victoria e Riley,participando da formação do plano contra os Cullen.Ééé,esta é uma informação e tanta não??Pois o melhor,é que Bree passa todas estas coisas que ela viu,mentalmente pra Edward,antes morrer,na clareira,com os Volturi.Na próxima postagem eu vou passar pra vocês como acontece esse encontro na clareira com os Volturi da perspectiva de Bree,e tudo o que ela faz em pensamento.ENTÃO NÃO PERCAM O PRÓXIMO POST,PORQUE VÃO TER UMA EMOCIONANTE LEITURA!!!!!


Fiz um pequeno mural (muralzinho é melhor ) de fotos da Bree,pra vocês:
                                                                            

  

                                                                                                                                                

4 comentários:

  1. olá, adorei seu blog muito lindo, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei por estar participando do meu blog, e fico feliz por ter gostado, já faço parte do seu tbm.
    bjos, o seu tbm esta lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Olha, o site que eu uso é esse aqui: http://www.emailmeform.com/builder/authenticator/login/L21hbmFnZXI=
    Entra lá e faz o cadartro!!!
    Muito obrigada pelo comentário, espero que você possa voltar sempre ao DSM!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonho demenina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga passei só pra te dar parabéns seu blog tá muito lindo e q vc continue assim te adoro e dá uma passadinha no meu blog!!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester