4 de nov de 2012

Novos Vídeos, Novas emoções de Amanhecer parte 2!

Que pôster mais perfect :3

Hi Krisbians! Como vão? Nem sei por onde começar. Acabei de encontrar uma sacola recheada de novidades pra vocês e está até difícil de escolher qual eu vou mostrar primeiro. Ok, já devem ter adivinhado pelo título... Mas eu preciso gritar: temos Novos Vídeos cobertos de emoções e cenas novas de Amanhecer parte 2!! Cara, por que não lançam o filme de uma vez? Já sabemos praticamente 90% (tirando aquilo que ainda não vimos). Se formos contar nos dedos o tanto de coisas que estão vazando na internet do filme, precisaríamos de uns 100 mil dedos. Kkk. Tá ok, primeiro, eu vou mostrar todos os vídeos,pode ser?:

                                                                             
                                                                             


Vídeos perfeitooos! ^^ Algumas cenas nós já até conhecíamos (bom,pelo menos eu sim), como no último vídeo em que os Cullen estão "tentando" ensinar Bella a parecer humana. Só que, a diferença é que o vídeo está em melhor qualidade e som, então... Certo, vou comentar algumas coisas que me imprencionaram nos vídeos: 
... Alice estava completamente animada em mostrar a cabana para Bella. Sei que o jeitinho dela é assim, mas achei ela bastante agitada e elétrica quando desvendou os olhos da Bells, kkk.(o que a deixa com o jeito de "fadinha", como Bella diz nos livros)
... Ri litros de ver Emmett fazendo força pra vencer na queda de braço com Bella. Não deixei de reparar que, antes disso, Charlie (pai da Bell) estava saindo da casa dos Cullen no seu carro de policial e achei bem legal já ver uma cena em que ele aparece. 
... No vídeo da música "The Forgotten", da banda Green Day (que fará parte da trilha sonora de Amanhecer parte 2), uma cena que apareceu e que eu simplesmente amei foi a de Edward tocando piano para a Renesmee. Um momento pai e filha que a gente tem que guardar na memória ;)
... Por último: a parte que eu mais gosto de Bella tentando parecer "normal" é quando ela está indo se sentar na poltrona. Cara, ela vai tão rápido que a poltrona até bate na parede, kkkk'. 

Gostaram dos vídeos? Se sim, fico feliz! ^^ Mas não acabou não. Deixei umas imagens e gif's separadinhos da sacola pra vocês. Ta aí:
                                                                                    
        

                              
  
   Alguns extras* (que não pertecem aos vídeos, mas parecem ser entrevistas que aparecerão no Dvd! lol):
                           
   
                        
tudolindo-tudolindo-tudolindo > amei! ~le eu salvando tudo no pc e sobrecarregando o espaço disponível da memória~ Heheheh ^^ E aí, o que acharam? O post termina por aqui -- comentem, opinem, votem! Quero saber a opinião de vocês u.u Até a próxima...  
 P.S.: A Mackenzie fica muito fofa dando entrevista.
Créditos: YouTube ; [www]                                                                                                                                                           

3 comentários:

  1. oi Ester gosto muito do seu blog, apesar de você ter ficado um tempo fora mais mesmo assim obrigado.
    tambem queria pedir que post mais vezes.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Quanto tempo, né? Heheh!
    Bom, estou aqui para avisar que você foi a vencedora do concurso "Part Of My"
    Parabéns!

    Beijos, Carol!
    (Part Of Me)
    clique no perfil

    ResponderExcluir
  3. ESTEEEER! Amiga, preciso de você! Preciso de um banner do Bookaholic and Shopaholic! Três meninas estão querendo fazer parceria comigo, mas não tenho banner! :(
    Eu seu que você é ocupada, mas pode quebrar esse galho pra mim? :( *cara de cachorrinho pidão*
    Krisses
    bookaholicandshopaholic.blogspot.com
    P. S. Vai na pré? :P

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester