2 de nov. de 2012

Momento #Twilighters-em-transe

Hey hey Nessies!! Quanto tempo, quantas saudades! Bom, antes de voltar com milhares de novidades, resolvi fazer este momento "#Twilighters-em-transe". É bem simples. Ontem foi dia primeiro de que mês, hein??.... Lógico: Novembro!!! Nada mais do que o mês da estreia do filme mais esperado por nós: Amanhecer parte 2. Bom, eu vou demonstrar qual foi a minha reação pra vocês, e, talvez, vocês devem ter sentido o mesmo (ou não :P ), mas acho que foi engraçado, então vamos lá:

#Estreia Amanhecer parte 2 ^^
    1ª reação: Aaahhh,meuu Deeeus, já estamos no mês da estreiaa!! Ahh, tô muito ansiosa, céus, eu quero ver o filme logoo, aii eu vou morrer....
     
2ª reação: Ahh não, voltem pra 2008, no primeiro filme, por favooor, eu quero ver ela se apaixonando por ele denovoo, volta lá no começooo, eu não quero que a Saga acabee, ah vai, volta tudooooo....
                                                                                                                                                                 Kkkkkk ^^. Bom, por dentro, a maioria está assim né? Acho que fui fazer isso na frente da minha cachorrinha e ela me olhou tipo: "Você é louca ou o quê?". Quando é fã, é fã... Ok, isso foi só um passatempo. Não percam o próximo post, tem muita coisa legal pra conferir! Bye//

                                                                         
 Créditos dos gifs: [www]
                                                                                                                                              

3 comentários:

  1. Eu só vou poder ver dia 1 de dezembro mais esse filme vai ser o melhor meu colegas dizendo que não vai ser bom eu faço eles mudarem de ideia e ficar ansiosos para o filme

    ResponderExcluir
  2. Estou com as mesmas reações de você, por que quero ver o fim mas não quero que acabe.
    Mas estou louquinha para ver o filmee, e o amor pela saga não vai acabar :D
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Claro que faço amor, eu tinha um blog de encomendas mais acabei fechando por falta de tempo, mais faço sim (: só falar as cores.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester