8 de nov. de 2012

Vídeo - Entrevista divertida do Elenco para o MySpace!

 
Hello meus Bells!! Sim, sei que estou bastante tempo fora, mas espero que possam entender que estou em semana de provas, com Simulado no Sábado ainda por cima :/ e, o tempo que eu tenho é dedicado aos estudos. Bom, não vou deixar de atualizar vocês,né? E aqui estamos com mais notícias do nosso Elenco favorito u.u >>

Provavelmente, pelo título, vocês devem ter percebido que se trata de um vídeo com entrevistas. Super divertido, pra ressaltar, e está legendado, então vocês poderão entender tudinho! É o seguinte:  o MySpace fez uma brincadeira bem legal durante a divulgação de Amanhecer – Parte 2. Eles (o elenco) jogaram um jogo chamado “Quem é mais provável que…” onde deram as questões e os atores teriam que apontar quem dos seus colegas provavelmente era o mais indicado a ter feito tal coisa. Sei que parece estranho falando assim, mas assistindo o vídeo dá pra entender melhor. 
  É sempre bom uma momento de distração antes que a gente se "suicide" de tanto esperar pela estreia do filme néh? Kkkk'. Vamos assistir?:

Eu adoreii! Kkk, o vídeo é realmente muito legal, e cada vez mais fico ansiosa para a estreia do filme nos cinemas. E vocês, o que acharam? Comentem ^^

Por aqui é só ;) Estou correndo um pouquinho porque tenho que estudar pra Espanhol e Inglês, ok? Espero que entendam. E mil desculpas por demorar tanto em postar mais. Amo todos os meus leitores fiéis e nunca deixarei d epassar informações pra vocês. Obrigada, se você leu e compreendeu. Um ótimo fim de semana...
  Bye *--*
Créditos: [www]                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester