9 de nov. de 2012

MTV Rough Cut com Kristen Stewart falando sobre Amanhecer parte 2

                                                                 I love Breaking Dawn part 2
Hey Twilighters!! Como estão? Hoje é Sexta-feiraaa! lol Um dos dias da semana "mais maravilhosos e sortudos" que eu tenho, porque é o único que me possibilita vir postar pra vocês. Bom, acho que se eu disser qual a notícia de hoje vocês vão me bater. Sim, tem a ver com vídeos novamente, e eu sei que é cansativo ter vídeos post por post, mas lá no fundo todo mundo gosta de assistir, né? Cá entre nós, eu adoro uma entrevista ou novidade do Elenco. Sei lá, traz mais espectativas para o filme, kkk ^^.

Ok, vamos ao foco de hoje: A MTV (dos E.U.A) colocou no ar ontem uma nova entrevista com a nossa amada Kristen Stew, para o quadrado "Rough Cut", onde a atriz comenta muito mais sobre o filme Amanhecer parte 2, além de explicar algo sobre deixar de fumar e "Lie Down in Darkness" (não me perguntem o que é isso kkk). Vamos assistir? Ah vai, tá legendado gente, vamos conferir ^^ :

Wow - que vídeo D+++! De verdade, acho que o meu computador vai ficar mais lento do que já é, com tantos vídeos que eu estou guardando nos meus favorites O que acharam? Tô esperando os comentários! Ah gente, antes de terminar o post (sério, tá acabando?sim.kkk), quero avisar que vou dar uma geral no blog, e talvez vou passar as Parcerias para o Gadget, em forma de Elite. Vai ficar mais fácil pra mim assim,então... Bom, vai ter um layout especial para a estreia de Amanhecer que está chegando u.u (amém) e eu espero que todos gostem. Enquanto aos comentários vou respondê-los logo. Bye... Até a próxima!
  Créditos: {www} e [www]                                                                         

Um comentário:

  1. Oi!
    Tenho que te perguntas umas coisas sim, mas você quem decide, ok?
    1º - Você vai querer o layout?
    2º - Posso te mandar a entrevista por email?

    Bom, qualquer coisa é só falar!
    Beijos, Carol!
    (Part Of Me)
    Clique no perfil.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester