13 de out. de 2012

Revelada a Trilha Sonora de Amanhecer parte 2!

Tumblr_maymzofnst1rwrnj8o2_500_large 
Hey hey Bells!! Como estão? Quantas saudades... fiquei este "tempinho" fora não é mesmo? Mas agora, com o feriado,o que me fez lembrar de desejar um ótimo Dia das Crianças, e Dia de Nossa Senhora Aparecida, como também um feliz Dia dos Professores aos nossos profs, já que Segunda - Feira agora também tem feridado por causa deles ^^ Continuando o que eu estava dizendo, agora com o feriado vai ficar mais fácil postar. Vamos para a notícia de hoje? >>

Já que o filme está bem próximo de sua estreia, os produtores de Breaking Dawn part 2, resolveram liberar, finalmente, a Trilha Sonora do último Filme da Saga. E como já esperado, traz músicas marcantes e que serão inesquecíveis para os fãs. Que tal conferirmos a lista?:

     Artista | Música
Green Day - "The Forgotten"
 
Feist - "Fire in the Water"
 
The Boom Circuits - "Everything and Nothing"
 
St. Vincent - "The Antidote"
 
POP ETC - "Speak Up"
 
Iko - "Heart of Stone"
 
A Boy and His Kite - "Cover Your Tracks"
 
James Vincent McMorrow - "Ghosts"
 
Paul McDonald & Nikki Reed - "All I've Ever Needed"
 
Reeve Carney - "New for You"
 
Christina Perri - "A Thousand Years (Part Two)"
 
Carter Burwell - "Plus Que Ma Prope Vie"  

Caramba, que D++!! Mal posso esperar para ouvi-las! Se bem que, se a gente quiser, é só pesquisar as músicas na net pra escutar ^^' Já vou dando so créditos da lista ao site Kboing.com.br (que,particularmente, é meu site favorito para ouvir música). Tem três coisas que não deixei de notar:
  •  Nikki Reed, a atriz que interpreta a vampira Rosalie Hale (dos Cullen), está como uma das cantoras da lista, na música  "All I've Ever Needed". Cara, eu não sabia que a Nikki cantava! Já fiquei curiosa pra ver como é...
  • Bom, pra quem sabe, a artista Christina Perri fez a música "A Thousand Years" para Amanhecer parte 1, tocada nos créditos do filme. Mas, parece que a cantora resolveu fazer a parte 2 da música, como escrito na lista!! Eu adorei a Thousand Years de Breaking Dawn p.1, então, imaginem a do parte 2!
  • Carter Burwell é o máximo. Ele é o responsável pelas músicas instrumentais no piano que tanto adoramos, como por exemplo, aquela que Edward toca para Bella em Crepúsculo, que é a mesma música de fundo tocada no processo de transformação de Bella para vampira. Bom, parece que Carter fez outra música!
É gente.. por aqui é só. Espero que tenham gostado da notícia! Eu resolvi fazer este post por que acho as músicas dos filmes de Twilight tão importantes quanto seus personagens. É elas que dão um toque de ação, muitas vezes, o toque também de romance. Então,digamos, é importante saber sobre elas,né? Ok, até a próxima! Bye..
Créditos citados no texto.                                                                          

4 comentários:

  1. Fico Feliz que aceitou minhas desculpas

    ResponderExcluir
  2. CARAMBA, GREEN DAY CARA! Fiquei super ansiosa para ver o filme agora, não sou muuuito fã de crepusculo, mas com o trailler de amanhecer 2 eu fiquei realmente ansiosa para ver o filme, comprei até uma blusa de amanhecer na Marisa para usar na estreia kkk
    meio poser porque não sou fã da saga, mas a blusa era tão bonita que comprei HAHA


    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Também te entendo, flor! Heheh'
    Mil desculpas por não ter avisado antes, mas é que agora tenho tempo limitado para usar a internet e fica difícil até de postar direito, mas, como você disse, agora o feriado facilitou um pouco! Heheh!
    Sério que a Nikki canta? Juro que não sabia! o.O Mas, fiquei super feliz, hahah!
    As músicas parecem ser bem legais, mas vou esperar pra ouvi-las no filme.;)

    Beijos, Carol!
    (Clique no Perfil)
    Part Of Me

    ResponderExcluir
  4. Não sabia por quanto esperei e procurei por isso, adoro quando sei a música e ela toca no filme e eu posso acompanhar.!
    Valeu ai, bora lá baixar ... hehehe
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester