13 de out de 2012

Vídeo com 10 minutos de Cenas de Amanhecer parte 2 mostrado em Sitges!

Liinda ^^
 Hello vampires! Sim, nós todos estamos nos estrangulando de tanto esperar por Amanhecer p.2. Cada vez mais saem fotos,vídeos,scans e tudo quanto é parte do filme,mas o filme todo mesmo que queremos ver só entra nos cinemas 15 de Novembro :/ Pelo amor de Deus Novembro, dá pra chegar mais rápido??

  Ok galera,aqui eu trago uma notícia iper mega surtante. Para a felicidade de todos, no último sábado rolou um evento para os Fãs da Saga: o "Festival de Sitges"  norte-americano. Uma das surpresas do encontro foi exibir praticamente 10 minutos de Cenas de Amanhecer parte 2, divulgadas num vídeo que encontrei no YouTube. E, como eu sou muito boazinha (heheheh) eu trouxe o vídeo pra todo mundo ver!! Não se preocupem: não tem nada de fake nele, é todo oficial. Ta aí:
                                                                       
 O.O Oh my God!! É basicamente todas as cenas que passaram na Comic-Con só que um pouco mais e de uma melhor forma pra visualizar! Céus,querem me matar? Ah,encontrei umas capturas do vídeo,em fotos. Confiram abaixo pra gente terminar de surtar:
*Atualizado com MAIS fotos!


                                                               











                                   













                               
   












                                    



















                                   


---------------------- Outras Cenas:



 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Adoreii ^^ Com certeza é um presente e tanto. O que vocês acharam? Comentem u.u
  Bom, por aqui é só. Tô correndo um pouquinho porque preciso arrumar umas coisas aqui em casa,kk *-*
         Byee ♥
 Créditos: [www] e {www}                                                                          

5 comentários:

  1. eu adorei o video pena que tava em espanhol mas eu sei fala um pouco de espanhol(hehehe)so vi o começo por que meu computador não carrega video muito bem :( thau
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiiii não suporto mais esperar para ver o filme D:

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, tudo bem? Desculpa estar com os prêmios do concurso pendentes ok? Se tiver muita pressa em recebê-los me avisa que eu vou tentar falar com a Bella. Beijos e seu blog está lindíssimo!!!
    universodasofia.|blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o videooooooo, surtando aqui :D
    amei, amei e amei S2
    Muito tri ela pondo a lente e depois olhando, adorei
    Beijos
    neversaynever-believe. blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester