18 de jul. de 2012

Descrição das Novas Cenas de Amanhecer parte 2 apresentadas na Convenção

Heelloooo meus Bells!!! Como vão?? Felizmente,não sumii (LOL) e melhorei da minha gripe/febre!! Tenho excelentes notícias pra vocês (ainda da Comic-Con),mas primeiramente eu quero Super Agradecer peloss 145 seguiidoress e leitoress (ou mais,porque,nesta postagem estávamos com 145 ^^).Muuitíssimo obrigada por todo carinho de vocês,por seguirem o blog, e principalmente: ler o blog cada vez mais(porque quero leiitoras também) =  sem vocês eu nunca chegaria até aqui sozinha. I lovee youu e super Thankss!! 

Agora,indo exatamente ao interessante: Eu já havia comentado com vocês que,foi liberado,durante a Convenção da Comic - Con,algumas cenas de Amanhecer parte 2 para os fãs,algumas inclusive até "novas",pois foram regravadas. Pois bem,alguns twilighters espertos,filmaram em suas câmeras estas cenas,de aprox. 1 min. (eu sei,é pouco D+,mas infelizmente foi só isso o liberado.) ,só que,quando fui assistir novamente para mostrar a vocês hoje,no vídeo apareceu que não estava mais liberado porque a Summit reivindicou os direitos autorais,e eles cortaram o vídeo da net!! Suuper trisste néh??? :(   Mas para a felicidade de vocês,eu me lembro exatamente dos vídeos,e vou descrever as cenas que foram passadas! Acompanhem aí:

- Temos acima,uma foto de uma captura de uma cena. Pelo que pude perceber,e de acordo com o livro "Amanhecer",parece ser momentos depois que pela desperta e abraça Edward. Só que ela está forte demais,até mais do que o próprio Edward,e ele sente,digamos: uma "fisgadinha" de dor. Por isso,temos duas visões: o rosto de Bella abraçando Edward de frente,e Bella de costas,onde podemos ver a cara de "ai,que dor!" que Edward está fazendo. Kkkk',eu ri muuito disso quando vi.

- Em um dos vídeos liberados,temos Bella despertando. O segundo filme começa exatamente no momento em que termina Amanhecer parte 1,então não perderemos nenhum detalhe. Não consegui fotos deste momento,mas Bella abre seus olhos de vampira,e começa a observar tudo.Com a ajuda de efeitos especiais,podemos ver através dos olhos de Bella,onde está tudo ampliado e nítido. Na cama,ela vê o que está escrito em papéis e quadros,analiza o que está ouvindo e analiza os objetos detalhadamente ---> isso parada,na cama,só com o olhar. Então,há um flash dela levantando.

- Já em outro vídeo,temos Bella querendo ver Renesmee,mas Edward a alerta de que ela precisa caçar primeiro,para estar "controlada" ao ver Renesmee. Então,na Comic-Con,eles cortam para a parte que Bella está correndo pela floresta,onde os dois se movem super rápido,mas a câmera nos dá a visão através de seus olhos,então tudo fica nítido,cheio de efeitos especiais e etc. E assim,vem aquela cena do Trailer,em que Bella dá o grande salto. Depois,corta-se para a parte que Edward está "ensinando" Bella a ouvir,e ela escuta um esquilo e um veado.  Ela se move em direção à caça,mas também sente o cheiro de alguns alpinistas,e inclusive um deles havia se cortado.

- E ainda há um clipe rápido,depois disso tudo,em que os Cullens estão ensinando Bela a agir como "humana" ,para que Charlie (seu pai) não desconfie. Ela está usando lentes de contato para sumir com os olhos vermelhos,mas não consegue parar de usar sua rapidez e super força.Os cullen alertam que ela deve lembrar de piscar,pelo menos,3 vezes por minuto. Nesta parte,a convenção corta os vídeos e o elenco entra para a Comic - Con.

Quem dera se a gente pudesse ter visto!!! Mas em novembro,essa ansiedade toda vai acabar,porque veremos o filme completo! O que não me conformo, é que é o último da Saga....
Bom,aqui é só pessoal!! Espero que tenham gostado da minha descrição!! Não poderão ver os vídeos,mas tenho a descrição deles,para dar uma ideia à mente de vocês! Aqui é só... Não percam a próxima! E uma ótima semana!
  Créditos: [www]                                                                

                                                              
                                                  
                                                                                         

7 comentários:

  1. tambem não me conformo que é o ultimo filme da saga buaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Olah eu tbm só viciada na saga...E tbm achu uma pena q esse será o ultimo...:(

    ResponderExcluir
  3. Eu juro que vi esse vídeo que você ta falando, mas acho que só vi o começo! Eu vi até a parte em que o Edward fala "temos a mesma temperatura agora":(((
    Beijo, Ester! :D

    ResponderExcluir
  4. Amei o cuidado que eles tiveram de começar um filme com o final do anterior, assim fica mais emocionante!
    Beijos
    Neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legal esse cuidado que eles tem em começar um filme com o final do anterior.
    Louquinha pelo Amanhecer Part.2
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu vi esses video so que era seis minutos e muito massa eu amei amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester