18 de jul. de 2012

Participando do Sorteio - Dark Moon!

Oiii meus twilighters!! Vim hoje apenas para avisar que eu estou participando de um sorteio beeeem legal e que recomendo muuuito!! O sorteio se chama "Dark Moon",e está sendo realizado pelos blogs Never Say Never,Believe (visite --> aqui) e pelo Teenage Dreams (visite --> aqui). Achei super interessante e vale apena participar! "E o que ganhamos neste sorteio,Ester?" Bom,de acordo com o Never Say Never,Believe:

Em 1º lugar: ganha-se uma pulseira,um anel de lobo e um esmalte!!
Em 2º lugar: ganha-se um layout completo feito pela dona do Teenage Dreams e um pacote de brushes!!

Se interessou e quer saber mais? Então clique ---> aqui,e fique sabendo como participar! Eu já estou partcipandooo... Peço a todos que torçam por mim LOL e também desejo sorte aos participantes. Agradeço a Leeticia por ter feito este sorteio super legal!! Thanks ♥
OBS.: Leticia,o banner do concurso esta na barra lateral,nos gadgets,ok?

Até mais...
                                                                                                                                
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester