15 de jul. de 2012

Comic - Con 2012:Vídeos,entrevistas e + !

Oiiiee meus Bells!! Volteiii *-* Milagre,néh? Kkk' Como prometi a vocês,este post é uma continuação das notícias da Comic - Con de 2012,onde nosso Elenco favorito estava promovendo Amanhecer parte 2,o último filme da Saga (infelizmente,mente,mente...). Na postagem anterior,eu mostrei a vocês as fotos do painel de entrevistas e alguns brindes e extras que rolaram lá,além de fotos do local >> que lembrando,foi em San Diego. Bom,neste post,eu vou mostrar os vídeos que foram lançados,e,aviso não estão legendados,além de algumas coisinhas  a mais... kkk. Espero que gostem!

Vídeos:
       E agora,a continuação deste acima:
 

Abaixo,temos uma entrevista da MTV com Mackenzie:

            E logo depois,uma entrevista com Kristen,Taylor e Robert;também para a MTV:
          E ainda,temos uma terceira filmagem de entrevistas feitas por fãs (na maioria) do painel:
  Suuper né? Como você viram,são muuuuitos vídeos,e ainda tem mais que foram lançados no You Tube,mas se eu colocasse tudo aqui,este post nunca acabaria... Kkk'
Então,agora trago alguns dos melhores momentos de toda a Comic - Con,com partes engraçadas fofas,etc, de entrevistas,começando do 1,ok?? Confiram!:

1 - Renesmee faz sua primeira aparição.
Amanhecer parte 2 é muito aguardado por vários motivos,mas um dos maiores é a primeira aparição da filha de Edward e Bella: Renesmee. A multidão se emocionou ao ver a pequena Mackenzie Foy,de 11 anos,fazer sua estreia saltitante na Comic - Con. Enquanto o resto do elenco já cansado depois de anos de divulgação e várias Comic - Cons,Mackenzie foi a única a não retirar,em nenhum momento,um grande sorriso do rosto,demontrando animação a toda hora.   

2 - Taylor Lautner teve de jogar comida em Nikki Reed:
O elenco relembrou cenas que não irão aparecer em Amanhecer parte 2,e Taylor Lautner contou a história de quando ele foi convidado a jogar comida em Nikki Reed (a loirinha Rosalie). De acordo com a recordação dos dois,Nikki (Rosalie)levou dezenas de tomadas até ficar coberta de comida antes de Taylor jogar a tigela no lugar certo. Taylor comentou que em uma das vezes,acertou na virilha do cinegrafista.  

3 - Kristen Stewart chama a atenção de um cara no celular:
As pessoas ainda não sabem agir educadamente em público.No meio do painel,um homem decidiu fazer uma ligação,mas Kristen não gostou. Ela parou no meio de uma resposta para sua entrevista para chamar atenção do comportamento rude. Com um olhar de "que merd...* é essa?",ela gritou: "Ei! Qual é,cara?!"

4 - Momento Fofo da Mackenzie:
O fator fofura atravessou o teto quando Mackenzie falou sobre sua lembrança favorita nas filmangens: "Montar num lobo Jacob" -  ela recordou. "Eu perdi um dente. Agora, eu tenho dentes de garota. Obrigada,Taylor."
5 - Quando perguntam a Kristen e Robert sobre a relação deles em Amanhecer parte 2,Kris dá sua opinião:
"Mackenzie, saia" -brinca. "A censura,gente!É uma coisa complicada.Eu acho... como você tem... porque era para fazermos um sexo extraordinariamente de outro mundo.Mas,nada nessa série é atrevido,e eu sei disso..." - enquanto Kristen procurava as palavras,Robert interrompe e diz: "Vá direto ao ponto,Kristen", e ela fala "Cala a merd...* da boca!". Nesse momento,Stephenie Meyer (autora da Saga) interrompe falando: "Onde está o pote de palavrões da Mackenzie?" . Foi um dos debates mais difícieis da Comic - Con!

6 - Kristen fala de Bella em Amanhecer parte 2,pois além dela,os fãs tiveram algumas cenas liberadas e viram a nova vampira:
"Eu amo Bella vampira" - disse. "Acho que ela é mais bacana assim."

7- Os "Cullens" relembram desempenho de Bella vampira:
"Ainda me lembro de Amanhecer parte1,em que,no final do filme,Bella abre seus primeiros olhos de vampiros no final,e o pessoal do cinema ficou tipo 'Quero ver a continuação agora!'" - foi mais ou menos o que disse Jackson R., o ator que faz Jasper. "Bella está extraordinária como vampira. Kristen procurou inspirações neles" disse apontando para Ashley (Alice) e Kellan Lutz (Emmett). 

8 - A autora dos livros,Stephenie,que esteve o tempo todo na Comic - Con,fala sobre o nome de Renesmee:
"Eu estava perdida  na terra da fantasia" - disse. "Não importa a profissão que seus filhos escolham,em grande parte,tem haver com o nome que você dá a eles.Eu acho que você tem que ser responsável com o nome de seus filhos. Eu nunca iria nomear uma verdadeira  criança de Renesmee." -  completou ela,explicando em seguida que,a filha Edward e Bella não poderia ter um nome comum: "Mas,eu não poderia ter nomeado esta criança de Lindsay,por exemplo.Colocar um nome nela que já existe é errado; você tem que escolher um nome completamente único,que tenha alguma 'provocação'" - ela disse,rindo.

9 -  Taylor fala do "alívio" de Jacob:
Todos sabemos que Jacob sempre foi ligado à Bella de alguma forma,e até descobrir que essa ligação se dava ao fato de que ele teria um imprinting com a filha dela,ele tinha os "pensamentos" apaixonados por Bella. Mas,depois de Amanhecer parte 2,isso acaba,principalmente por Bella ter se tornado vampira e por ter surgido Renesmee. Isso foi como retirar um fardo de Jacob,e ele nos fala disso na Comic - Con: "Ele sempre esteve pressionado emocionalmente, e nesse ponto, foi tirado um peso enorme dos ombros dele." - comenta Taylor.

10 - Foram apresentadas cenas aos fãns que estavam na Comic- Con, e não pode-se deixar de ocmentar que isso deixou todos muito mais ansiosos pelo filme completo!!

Bomm,gente,descrevi alguns dos 10 momentos mais falados da Comic - Con,até agora. E... O post ainda não acabou!!! Bem,este aqui sim,está no seu final,mas antes,vou mostrar a vocês uma surpresinha,que está logo abaixo. Só que,quero dizer que não acabou completamente o assunto da Comic - Con aqui,teremos mais posts!! Kkkk'
    Com todo o material promocional da Comic - Con,tivemos a liberação de novas fotos e pôsters,e um dos mais importantes é a nova imagem do trio Bella,Jacob e Edward para Breaking Dawn p.2,com novas poses! Vejam:
Vocês perceberam que agora Bella não tem que ficar atrás de Edward ou Jacob,ou escorada em ninguém no pôster? Pois é,com sua nova posição como vampira,ela não precisa ser mais a "frágil",e tomou lugar na frente de Jacob e Edward,estando entre eles na foto!!! Reparem que Edward está tentando "deter" Bella com a mão,e não exatamente protegendo-a de algo... foi uma grande ideia do nosso diretor Bill Condon,para mostrar que Bella agora é sua própria "protetora"! 

Espero que tenham gostado pessoal!! Um ótimo dia... 
Créditos: www.foforks.com.br e Enternainment Weenkly                                                                                                                                                

                                                                                                                                                                                                               

6 comentários:

  1. Nossa eu nunca tinha entrado nesse blog, amei, amei, amei...É perfeito, e eu amei tudo o que foi postado.Parabéns Ester eu amei o seu blog.É viciante, :)

    ResponderExcluir
  2. Quer divulgar seu blog vai no meumoranguinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, muito legal saber mais sobre o que rolou lá!
    Muito fofa a Renesmee!
    Louca por amanhecer part. 2 ! *-*
    Beijos e sortei lá no blog!
    Você vai amar!
    Neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda quando eu começar a divulgar o seu vai ser o primeiro ta bom!!Bjos
    meumoranguinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oláaaa, tudo bem? Tava morrendo de saudades de vc, mais o tempo n ajuda neah... Seu blog tá muito perfeito viu? Beijos e se possível dá uma passadinha no CG? ^^ Valeu fofa!
    1000 Beijos <3

    universodasofia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Passando só pra deixar meu comentário e dizer parabéns, pq seu blog ta muito lindo, muito sucesso pra você viu!!Bisou
    http://meumoranguinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester