4 de jun. de 2012

Estreiouuu "Branca de Neve e o Caçador"!!!

Oiii meus Bells!!! Booom,primeiramente, quero avisar que estou fazendo este post só pra não passar em branco uma das novidades que eu mais esperava este ano,e que infelizmente eu não pude postar no dia certo. Portanto,muuuita gente vai pensar "Poxa Ester,disso eu já sabia néh??Tava demorando!" e eu entendo perfeitamente a opinião de vocês,falaria isso até comigo mesma,mas...

Estreiouuu o tão esperado filme "Branca de Neve e o Caçador" dia 1º de junhooooo!!!!!
Wow *--* Se eu assisti?? Ainda não :P , é eu sei: uma decepção néh? Mas este final de semana,dia 8/06 se não me engano,eu vou ver siim e ainda vou comprar um pôster,se tiver pra vender no cinema... E se der,ainda vou postar super coisas sobre o filme pra vocês!!
Se você acabou de pensar que essa postagem não vale a pena,se enganouu: tudo bem que eu estou falando de uma "estréia de filme que já passou",mas eu não disse que tinha o elemento surpresa,disse?? Pois então...
Trago a vocês a música tema escolhida para o "Branca de Neve e o Caçador",em perfeita trilha sonora!! Isso mesmo que você entendeu,mesmo que eu não tenha assistido o filme ainda,sei muito bem a música tema que escolheram para o filme,e trouxe ela neste post,para vocês escutarem!!
Aproveitem,é da banda Florence and The Machine,se chama "Breath of life":

Florence and The Machine - Breath Of Life

Powered by mp3skull.com

Lindaaa música,não?? Na minha opinião,ficou perfeita para o tema inovador da Branca de Neve,principalmente por ter as cenas de luta no filme,e pela ação estonteante!! E ainda tenho mais: o vídeo da música que inclui partes do filme!!! Assistam aí:
   Adoreii o "Oh oh oh oh oohhh" Kkkkkk' 
E o post ainda não acabou!! Não antes de eu mostrar pra vocês um "pôster extra" que saiu, com um emblema linduuu do filme...espiem só:
  Maravilhoso!! Escolheram dois tons únicos que ficaram ótimos no pôster,e a árvore com uma maçãzinha minúscula em um único galho... perfeita! Kkk'    
Agora siim o post acabou!Mas eu virei com mais novidades pra vocês!!E que sortudos são vocês hein??Por quê?: receberam um post de segunda(já que eu não tenho Prova Escolar nesta Terça-Feira e pude entar no blog) coisa que qase não tem; vão receber mais posts essa semana, porque de quinta à domingo tô de folgaaa *-* e ainda têm uma musiquinha bem "ativa" pra escutar... Kkkk :D

Bye,bye...
                                                                                                                                       

5 comentários:

  1. Oi,Adorei o post!!Fiquei felizona que já estreou...
    Mas vim avisar que tá rolando um sorteio no blog...Vem participar: http://tobelegant.blogspot.com.br/2012/06/primeiro-sorteio.html Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui na estreia. Gente, o filme é MUITO F0D@ (não quero falar o palavrão). É muito legal mesmo. Não to falando isso pq sou um Krisbian fanatica, é por que é muito legal mesmo.

    Olha lá o blog, e você vai ver a postagem que eu fiz.

    Bjs, Bella.
    bellasblogofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii ameeeei tudooo ! Amei a música e fiquei mais ansiosa ainda para ver. Talvez eu tbm vá assistir este fim de semana... sei não. Mas mesmo assim, posta falando sobre o filme !
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com
    @LeenTamashiro

    ResponderExcluir
  4. Assisti o filme um dia após a estreia, e muito perfeito e a Kristen está linda no papel.
    Muito legal, adorei :D
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Queria ver a Branca de Neve e o caçador no cinema, mas não vai dar (problemas financeiros...). Quando sair em DVD vou ver.
    Desejo tudo de bom para você, Ester!!! Espero que você consiga ver o filme dia 8!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester