6 de jun de 2012

Entrevistas Exclusivas com Elenco de "Branca de Neve e o Caçador"!!

Hellooo meus vamps e wolfs!! Como está o dia de vocês?? Bem,se estavam esperando uma noviiiidade,tenho siim! (como sempre),e maaaais uma vez é sobre "Branca de Neve e o Caçador"... Poxa,vocês já devem estar enjoando de taaanto eu falar nesse filme,néh?? Desculpem eu estar tão repetitiva,não é culpa minha: é meu fã interior *-* Mas eu PROMETO falar de algo diferente pra descontrair na próxima vez,ok?

Desta vez,venho trazendo um vídeo exclusivooo e suuper inovador: Kristen e Elenco falam mais sobre sua participação no filme de Branca de Neve!! Além disso,tem cenas novaaass.... Na verdade,a entrevista do vídeo é completamente em inglês (porque infelizmente não achei o vídeo com legenda),mas se você tiver bastante atenção e observar as cenas,terá uma ideia totalmente nova e super divertida de algumas partes do filme!

Vamos assistir?:
  Eu Adoreii! Morri de rir na hora que Kristen dá um "soco" no ator que faz o Caçador, e ele olha pra ela com aquela cara de "Pô,valeu hein?? Tá sangrando,viu?!" Kkkkk'  

O post acabaria aqui,se eu não achasse uma foto liinda da Kristen que me levantasse o ânimo de "alongar" um pouquinho mais esta postagem... Então,uma foto da nossa liinda em homenagem a...a... a leitores e escritores!!(Eu e vocês ♥) //
 Vou colocar no perfil do meu MSN... Kkk'
Ah,e uma perguntinha à vocês: faço um concurso no blog?? Nessa semana eu tenho tempo!
Coemntem aqui e votem na enquete (barra lateral)!! Obrigada...
Bye,bye!
                                                                               
                                                                                                                                                       

5 comentários:

  1. Hehehe... Quando o money money falta é uma coisa mesmo... Que bom que sua diretora te ajudou!!!
    Olha, só você pode saber qual é o momento certo de fazer um concurso. No começo é bem frustrante começar um, você tem que ficar chamando um monte de pessoas, algumas não podem participar, outras nem sequer olham o concurso... É uma dor de cabeça... Mas se você acha que está na hora, pode tentar pra ver se dá certo. Tentar não custa nada (ainda bem).

    Mil Sweetkisses e bom feriadão ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Faz sim vai ser muito legal sou novo no site mais amei tudo eu muito fã de crepusculo eu amo de paixao

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quase surtei aqui amiga ! Adorei a entrevista e essa foto da Kris ta perfeita ! É bem engraçado mesmo aquela cena do soco ! kkkk'
    Faz o concurso sim :D !
    E sobre o seu pedido de tuto, já ta lá no TV. Tomara que goste !
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com
    @LeenTamashiro

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista!!Na verdade,amei!Que perfeitos vei...adoreeeei o post Ester!!
    Faz um concurso,eu acho que vai ser super legal!Que bom que essa semana vc ta com tempo ne? assim nao vai mais sumir.Fico morrendo de saudades,haha
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Linda, eu tive que fazer um contorno em preto em volta do titulo em cima, se não nao ficava com aquele cor de rosa claro. não ficou feio, mais quem sabe disso, é você.

    http://3.bp.blogspot.com/-0DqPcty9x24/T9AGCqwDpkI/AAAAAAAACdI/nnxcvm1Iiuc/s1600/banner+ester.png

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester