14 de abr. de 2012

Presentes Parceiros II + Surpresa

Olá meus twilighters!! 
Como prometido,trouxe a vocês os Presentes Parceiros deste mês!! No título eu coloquei "Presentes Parceiros II",porque é a segunda remessa dos presentes.E como eu disse na postagem anterior,junto com os presentes,tem uma SURPRESA!
 Aí estão!! Espero que gostem:

                                                         Selo Especial:
     Por favor,não retirem os créditos,é de mim pra vocês! E aí,gostaram?? Não esqueçam de pegar. Pode postar,colocar numa página de selos,enfim,fazer o que quiser!( O primeiro presente é Exclusivo aos meus parceiros e ao blog).

Agora,para a felicidade de vocês,e usando mais uma vez a Kristen como homenagem,trago um Pack cheio de PNGs com fundo transparente da nossa querida atriz! E ESTE SEGUNDO PRESENTE,TODOS PODEM USAR: TANTO OS PARCEIROS,QUANTO OS QUE NÃO SÃO PARCEIROS.AGRADEÇO OS CRÉDITOS. Resolvi juntar o Segundo presente dos Parceiros com aquela surpresa que eu prometi pela meta comprida!Aí está! Para que Robert e Taylor não ficassem de fora,no Pack há algumas fotos da Kristen com eles,mas as fotos
predominantes são dela! Cliquem na imagem para baixar:  
   Lembrando: todos os créditos deste Pack ao site DeviantArt. Atenção: para quem for baixar o Pack,precisa ter o programa Winrar original,pois as fotos estão em um ZIP.(se você não tem o Winrar clique ---> aqui e baixe!Não se preocupem,é de segurança.)

Respondendo a pergunta de muitos: Depois que baixar as fotos,o que faço?: 

1 -Assim que você baixar,vai aparecer o ZIP das fotos( que é aquela imagem com os livrinhos um emcima do outro). 
2-Clique com o botão direito sobre o ZIP,e logo em seguida clique em "Extrair arquivos..."(se achar mais fácil,clique duas vezes sobre o ZIP,abrindo-o,e clique no ícone "Extrair Para".Dá no mesmo)
3-Assim que você clicar,abrirá uma janela,pedindo para você escolher em qual arquivo soltar as imagens. Eu recomendo o "Minhas Imagens",que fica nos "Meus Documentos",mas isso depende da sua escolha e gosto.
E pronto!! Agora é só ir na pasta escolhida,e desfrutar das imagens! Espero que ajude vocês,e que tenham gostado dos presentes. 

Mil beijos e abraços,e mais uma vez,obrigada pelo apoio e carinho de vocês!
Bye,bye,até a próxima postagem...  
                                                                                                                                                                
                                                                          

Um comentário:

  1. Adorei tudo amore ! Tem um post lá no TV pra vc ! Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester