12 de abr. de 2012

Kristen Stewart entre as "mais duronas",em filmes de ação!

Hey hey meus twilighters!! 
Maaais uma notícia sobre Kristen está voando pela net! (Tô muito "narrativa" hoje).Pois então,o caso é este: o site TheFabLike,fez uma matéria listando as 15 estrelas mais "duronas" do filmes de ação,e é claro que a Kristen não podia ficar de fora pelos seus belíssimos papéis - agora como vampira claro,e como a inovadora "Branca de Neve",que ainda vai sair nos cinemas.
Confiram o post:
            Comentando: lindo pôster,não?? Adoreiii,muito bem escolhido! O filme vai sair antes de Amanhecer part.2,sinceramente me esqueci exatamente quando.Enfim,a nova "Branca de Neve",é realmente uma guerreira agora.:
     De acordo com o site: "Nós finalmente poderemos ver a façanha de Kristen Stewart sugando sangue em Amanhecer - parte 2,nesse Outono,quando a Bella Vampira faz a sua estréia tão esperada.Mas ela estará arrasando e detonando com tudo nesse verão,em A Branca de neve e o Caçador ,no qual a heroína doce e icônica do conto de fadas,é uma guerreira com espada e liderando um exército".
A Kristen tá podendo,não é pessoal?? Mal acabou de ganhar o prêmio do Kids' Choice Awards,já ganhou mais um elogio em seus filmes de ação. Como você se sentiria,se fosse a Kristen,com todos esses "prêmios"?? Eu ficaria completamente lisongeada kkkk.

Aqui é só.... Espero que gostem da "notícia inovadora" hehehe :D
Avisinho: não fiz uma postagem muito longa porque.... 1 - Afazeres escolares (como seeeempre). 2 -Não posso dormir muito tarde,e escrevi isso de noitinha e 3 - Estou terminando o novo layout do blog.
Mas,não se preocupem,que logo teremos muuuuito mais posts,ok?
Bye,bye meus vamps e wolfs!
                                                                                                                                 

3 comentários:

  1. Parabéns pra ela, por se sair bem.
    Lindo o pôster, bem escolhido como você falou.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. menina, nem te conto, o Photoscape é mesmo ótimo, você vai amar!!! O único problema é que ele não mexe com tranparência...
    Mas eu uso ele o tempo todo: pra melhorar a qualidade das fotos, pra fazer banners, até aquelas imagens dos títulos dos Gadgets eu fiz lá... Se tiver inspiração farei o post sim!!!
    Que bom que você gostou do blog de parceiros, porque vou te chamar, lógico... Assim que estiver pronto, explico isso melhor.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você quer participar do desafio... Se você participar, terei o total de... 1 participante... Hihihi... Tá difícil participarem desse.
    Claro que não vou achar plágio não flor!!! Acho super chic que temos isso em comum. Vamos fazer um acordo? Quando um dia eu publicar meu livro, vou mandar um pra você e você quando fizer o seu manda um pra mim!!!
    Desejo um Final de Semana repleto de felicidades para você!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester