13 de abr. de 2012

Docinhos da Saga Crepúsculo!Hummm....

Oii gentee!! Hoje o post é feito completamente de "doçuras",já que encontrei diversos bolos e até cupcakes da Saga. Podem se deliciar com as imagens:
P.S.: isso até é uma boa ideia, de opções para bolos de aniversariantes!!
  








 Realmente,ficaram suuuuuuper criativos!! Fiquei tanto com água na boca quanto de boca aberta: os detalhes são lindosss! Fizeram até miniaturas dos ícones da Saga,e até das capas! Os cupcakes ficaram uma gracinha,as fotos dos bolos estão muito perfeitas! Se pudéssemos arrancar do computador...Kkkk :D
Um bolo que achei muito interessante: o último,que é com base na "cama destruída da lua-de-mel" entre Edward e Bella.Fizeram até os lençóis e travesseiros estilhaçados! No final da "cama",está escrito em inglês "Why am I covered in feathers?" ,e como minha curiosidade passa dos limites,coloquei a tradução no Google,que saiu assim:  "Porque eu estou coberta de penas?" .Kkkk,tem a ver com o "susto" que Bella leva ao acordar cheia de penas.Adorei!

É pessoal,as doçuras deste post acabaram.No próximo post,eu publicarei os Presentes Parceiros de Abril,e colocarei mais alguma surpresinha ---> já que é surpresa não posso falar.
Xiii! Agora que me toquei! Nesta postagem era sexta-feira 13! Então boa sexta-feira 13 pra vocês,meus vamps e wolfs! Bye,bye...   
                                                                                                                                             

3 comentários:

  1. OMG desse jeito eu vou emagrecer mt !!!!
    Não dá coragem de comer !!! kkkk'
    Bjks . Leen

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei os bolos o mais perfeito e o que tem o Leão e o Cordeiro. Amei, amei, amei e amei ....
    Quero um, não dois, não quero infinito...
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que doces mais lindinhos.. uma verdadeira obra de arte! Agora só falta mesmo a coragem de comer, haha *_*

    Meu blog: http://twilighterdeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester