17 de mar. de 2012

Para todas as Noivas: o Vestido de noiva de Bella Swan!

Olá meus leitores vamps e wolfs!! Me desculpem por ficar 3 dias sem postar ; estava atualizando as parcerias do blog e meus deveres também me impediram...Mas consegui uma folga e aqui estou eu!!!

Hoje,o assunto principal é para as noivas.Você que está prestes a se casar,ou já tem este sonho em pensamento;aí vai uma notícia para todas as noivas que gostam da Saga Crepúsculo:
Temos uma réplica do Vestido de Noiva e Bella Swan!!
 Isso mesmo que vocês entenderam: o vestido de noiva de Isabella Swan ganhou uma réplica e está à venda!(só não tenho certeza se já está à venda no Brasil).Acompanhem que eu explico mais:
  O vestido,feito por Carolina Herrera,foi tããão bonito e admirado, que decidiram fazer uma réplica(distribuição do vestido;à venda).Claro,não é o mesmíssimo vestido que Bella usa,são mais produções idênticas,para todas as noivas que quiserem comprar!
 O modelo original é longo,de mangas compridas,confeccionado em cetim e renda,que aparece nas costas e punhos.
Ele é fechado por 100 botões,que acompanham o vestido inteiro na parte traseira.
Segundo Carolina Herrera,a inspiração para a peça veio do próprio livro,Amanhecer."Ela é uma garota muito inocente que acredita no seu primeiro amor.E aí temos romance,fantasia e mistério juntos",disse a estilista sobre Bella,durante a estreia do filme.
                                                         
O estilista,que foi o primeiro a colocar a versão do vestido em réplica,é Alfred Angelo.Nas fotos que coloquei,pode-se ver do que eu estou falando (uma versão muito fiel,diga-se de passagem) e ainda mais: O vestido pode ser comprado  em uma variedade de tamanhos,por US$ 799 (valor que aqui,no Brasil, é basicamente R$ 1.450,00) .
Para saber mais,clique -----> aqui!       

Eu sou uma que ADORARIA ter este vestido.Acho que foi muito bem feito,e ainda ajuda se você se casar num dia mais frio (já que as mangas são longas), kkkkk ;D
Não,não e não: não quero casar agora,tire essa ideia da cabeça.Eu só disse que "ADORARIA" ter o vestido,viu?? Kkk,sério gente,sou muito nova ainda,12 aninhos *-* (faço 13 dia 29 de outubro de 2012)
Mas,uma coisa confesso: o vestido é caaaaro,hein?!? Kkk
Beeem....Aqui é só!! Espero que tenham gostado do post!

E às noivas: um belo casamento a todas!! Nós,fãs,ficaríamos felizes de saber que você se casou com um vestido desses! Kkkk,até mais pessoal!
                                                                                           

2 comentários:

  1. Esse vestido é lindo, é simples, mas sua simplicidade o torna maravilhoso.
    Beijos e obrigado por ajudar! :D
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que para o filme esperava outra coisa.. é bonito sem dúvida! Tens detalhes lindos! Mas a frente.. hummm.. precisava de um pouco mais de sal! Um toque mais romantico heheheh =)

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester