14 de mar. de 2012

Trailer de "Amanhecer - O Final" sairá em...

Oiii meus vampires e wolfs!! 
Estava pensando,pensando,pensando.... "O que eu posto para vocês hoje??".Aí,eu me lembrei que nem cheguei a comentar quando sairá o trailer de Amanhecer - O Final (ou,como todos lembram,Amanhecer parte 2).Pois então,vamos à notícia:

Um passarinho me contou (mentira,foi a net) que o tãão esperado trailer do último filme da Saga,Amanhecer - O Final ,sairá na estréia do filme "Jogos Vorazes".Aposto que vocês estão se perguntando "Hein??" ou "Como é que é,que filme é esse?" .Calminha,eu explico.O filme "Jogos Vorazes",é esse aí:
   Bem,o título original é "The Hunger Games",e sairá neste mês de março de 2012,nos cinemas.
E...junto com o filme,teremos na sessão de "trailers" o de Amanhecer - O  Final garantido;poderemos conferir!!! Algumas pessoas (assim como eu,mas raciocinei melhor depois) devem ter pensando "Ah!Eu vou assistir este tal de Jogos Vorazes só para ver o trailer".Não gente,também não é assim!Ta certo,estamos ansiosíssimos pelo trailer, mas poderemos ir nos cinemas,também querendo ver o filme,não só pelo trailer (eu sou suspeita a falar kkk,mas é uma lição ;D).
 Então,já estão informados.Repetindo:  O trailer oficial de Amanhecer - O Final sairá na estréia do filme "Jogos Vorazes" em março de 2012. Ok?? 

A data deste post é "quarta-feira,14 de março de 2012." Que imagem eu poderia colocar que combine com "quarta"?? Achei uma foto da Kristen,que na minha opinião,tem uma  "cara" parecida com a minha  4ª feira!Kkkk.Aí vai:
                                                                              
  Se você se perguntou "porque" esta foto da Kristen tem haver com minha quarta-feira,eu respondo: usei coque o dia inteiro ; Estou cansada admito...e também gostaria de estar me "escorando" kkk(além da expressão facial) ; o fato dela estar usando uma blusa de frio e um "quase short" -- porque me deu um surto de temperatura hoje, e eu senti tanto frio,tanto calor.Além disso,é a Kristen,e cada dia meu é parecido com ela...Kkkkkk,gostaram da minha "brincadeirinha"?? 
Isso foi para animar a postagem.Mas aqui é só...Na próxima tem mais!! (se eu não estiver lotada de dever de matemática)...
Bye,Bye!
   P.S.: Eu não estou desanimada não,viu gente??A foto da Kristen com a "expressão" do rosto meio que de "tive um dia cheio",é da minha volta do colégio,porque eu estava beem cansada.Mas não impediu que eu postasse,né?Kkkkk -----> é tudo parte da brincadeira.Ai,ai,minhas brincadeiras matinais...Mas.vamos combinar,a seriadade dela ficou chique né?                                                                                                            

3 comentários:

  1. Olá;
    Seu blog é lindo e o conteúdo é ótimo estou seguindo.
    Bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda ! Amei o blog ! E adoro a Saga sim ! Seguindo aki ! Segue de volta ? Aceito parceria sim !
    Selinho : http://i43.tinypic.com/wpwmc.jpg
    Bjks . Leen

    ResponderExcluir
  3. Oi, tenho uma duvida: Quando vai estrear o filme??? bjos

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester