19 de mar. de 2012

Mural de Fotos - Kristen Stewart

Oi oii minhas Bells pessoas!! Aqui estou eu denovo,muito animada com esta postagem...Sabe por quê??Não? Kkk,dá pra ter uma noção com o título não é?? Eu vou postar hoje...Um Mural de Fotos da Kristen Stewart!!!

Quem esteve no blog à mais tempo,viu que eu coloquei a enquete "Devo postar murais de fotos sobre Kristen,Rober e Taylor?",e a maior votação foi que Sim!! Fiquei muito contente de saber que vocês querem muito fotos de nosso elenco,e esta,em especial(como sempre :P) é sobre a Kristen (ou Bella,como sabemos.) Bom...Então aproveitem o mural!!:
















Admitam: super linda,meiga e diva não é?? Espero que tenham gostado das fotos!!Nossa Kristen caprichou nas poses,muito fotogênica!
Awn...Por aqui é só gente.Eu até postaria mais fotos,se não tivesse feito o post por um dia inteiro e agora o que me resta é o cansaço.... *-* Abraços e até o próximo post!
Pra terminar,dou de graça uma foto da Kristen que pareceu muito comigo neste momento:
Soninho... ;) Kkkk. Valeu por ler,pessoal!
P.S.: Se eu errei alguma expressão ou palavra,liga não gente,é que estou quase me desmontando na frente do PC...Kkkk,depois de uma boa hora de sono, venho com mais animação,ok??
Para vocês verem como o post foi o custo de um dia inteiro,lá no início, eu coloquei que estava animada não é??Pois então,olha a minha situação agora...                                                                     
Fontes: [www]  [www] e Google images.

4 comentários:

  1. Ester, era com você mesmo que eu queria falar!!!

    Já chegou a sua vez de receber os prêmios do concurso, mas hoje eu estou meio down, então peço desculpas mas vou adiar por mais um dia...
    Mas amanhã vou passar aqui e te dar todos os prêmios, ok???

    E quanto ao site, muito obrigada pela dica, vou dar uma "bizoiada" básica... Amei, de verdade!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ester, obrigada por aguentar um diazinho (sei que isso não se faz, eu sou tão ansiosa quanto vc, mas ontem realmente não dava) então vim hoje aqui fazer umas perguntelas básicas:

    Primeiro vou te avisar que você já está na aba parcerias, no blogroll e nos banners que trocam a cada acesso (em cima dos posts), então peço que você inclua o DSM nas suas parcerias.

    Queria perguntar se você tem uma página do Facebook do seu blog, para eu incluí-la na opção curtir da página do DSM.

    Vou mandar as perguntas da entrevista para o seu e-mail (aquele que você colocou na inscrição do concurso), então dá uma passadinha lá e responda, sem pressa, quando você puder.

    Aqui está o seu selinho "Sou 100% DSM": http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/432113_327801410606062_280570778662459_926695_1717306453_n.jpg

    Qualquer coisa, é só falar!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    P.S.: Não se esqueça de ir no e-mail!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse mural, a Kristen ta linda.
    Adoro ela *-*
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ela e muiito linda eu amoo a saga e gostei de mais do blog... parabens!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester