20 de mar. de 2012

Aviso!! Minha entrevista.

Oii gente!! Passei rapidinho para informar,que a Sheila (do blog Doce Sonho de Menina) já,já vai postar a minha entrevista (um dos prêmios pelo concurso que participei aquela vez,eu fiquei em 2º lugar,ganhei selinho,entrevista,parceria e ainda fui divilgada no blog dela!!Urruuuu *-* kkk). Fiquem atentos ao blog Doce Sonho de Menina (clique no link azul que eu escrevi antes para visitar),e confiram a entevista que ela fez comigo!!! Quando a entrevista sair,eu posto o link para vocês visitarem,mas por enquanto,fiquem atentos!!


Estou postando isso no dia 20 de março e ela deve postar nos próximos dias.
Obrigada por ler isto,e obrigada a você que vai conferir!!!
Abraçosss e bjs.
                                                              

2 comentários:

  1. Fala aí, Ester!!!
    Que isso, você não demorou nada para enviar as respostas!!!

    Bom, como na Sexta eu vou publicar a primeira colocada, acho que a sua entrevista vai estar no ar na Segunda (26/03), pra não ficar muito junto uma da outra. De qualquer forma, passo aqui pra te deixar o link da postagem.

    Vou colocar sim no final da entrevista um aviso pra quem quiser participar dos "FanMades".

    Muito obrigada por tudo, e boa sorte nas suas provas, flor!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu votei em você, sabia! Eu tambem paricipei mas só levei um voto, você estav com bastante voto quando eu vi, mas tambema sua imagem tava muito linda, vou lançar um concurso daqui uns dias no meu blog, vi seu comentario tambem e ja vim mandar outro e ver as noticias, obrigada pela vizita bjs
    ass: www.pop-supermega.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester