20 de fev. de 2012

Menu do DVD de Amanhecer parte 1!!!

Oii gentee!!!Bom,agora,eu tenho uma ótima notícia para quem ainda não viu o DVD de Amanhecer parte 1!!Estava flutuando pela internet,como sempre,e achei no YouTube,o vídeo que mostra como é o Menu do DVD.Isso mesmo que vocês entenderam: o Menu do DVD de Amanhecer parte 1 oficial!
Confiram o vídeo:
  Achei super lindo!Bastante criativo: com cenários bem coloridos e bem feitos do filme,não acham??E quem postou,ainda deu uma ajudinha: nos mostrou como é a seleção de cenas,ou melhor,os "capítulos",como é a seleção de idiomas...Bem,não dá muuito pra ver alguns detalhes,mas dá uma noção grande de como vai ser.
O melhor de tudo,é que este foi confirmado(para o Brasil,claro),como o Menu oficial.
Você deve estar pensando "Aé?Como você tem certeza de que é oficial??".
Então...para descobrir isso você terá que ver a próxima postagem (Para ver a próxima postagem que eu estou falando,clique ----> aqui  )
Aqui é só... NÃO PERCAM A PRÓXIMA POSTAGEM!! 

                                                                                                                                                     

3 comentários:

  1. Oi Ester! tb?? ai q bom q vc gostou do novo visual do meu blog, fico muito feliz... é sempre bom agradar as leitoras, pq ninguém gosta de ler um blog bagunçado né?? Por mais q esteja acabando feliz carnaval pra vc tmb, eu tmb detesto o carnaval mais é tradição do nosso país então pelo menos q seja feliz :) Ai tmb tô tão lotada de coisa, fiz até um post me desculpando pras leitoras; Pode deixar que sempre q eu lembrar venho aqui no VSC pra te ver ta bom??
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Oi Ester!!!!
    Me desculpa não ter passado aqui antes, nessa de responder comentários e fazer postagens, fiquei meio sem tempo...
    Nossa, ficar sem PC é dose... Eu sei como é. Fico feliz que já esteja tudo resolvido!!!
    Como eu disse no e-mail de confirmação, segunda feira o post estará no ar, venho aqui te avisar quando já estiver postado. Ah, eu gostei muito da imagem, viu??? Achei super show!!! Muito obrigada por participar!!!
    Muito obrigada por passar lá no DSM, que Deus te abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá estou passando aqui de novo e adorei este post eu acabei de baixar amanhcer part 1 no meu pC, em HD e dublado, muito show vou assistir bjs tchau. blog pop supermega, a e mais uma coisa obrigad pela resposta da pergunta que te fiz! :D

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester