21 de fev. de 2012

DVD Amanhecer parte 1 !!!

Olá pessoal!! É um prazer estar escrevendo mais uma vez para vocês uma SUPER MEGA novidade de Amanhecer!! Todos já estavam ansiosos,alguns viram o filme "Amanhecer parte 1" pelos cinemas,outros nem chegaram a ver,alguns estavam acompanhando as imagens que eram divulgadas na internet...Mas agora,acabou-se a ansiedade.Por quê?Pois gritem comigo:
AMANHECER PARTE 1 JÁ SAIU EM DVD!!!                                       
Eu nem pude acreditar...Eu vi nos cinemas uma 5 vezes e mal esperava para ver em DVD,quando estava voltando da escola e...minha mãe trouxe na mão o DVD!!!Era alugado claro,mas vou garantir o meu e comprar;e vocês têm que ver a CAPA!A amostra de como iria ser o Menu (que eu postei aqui) como eu disse,é realmente oficial e ficou ótimo!!
O bom da notícia também é...TEMOS O DVD EM BLU-RAY E NORMAL!
Deem uma olhada nas imagens do Dvd em Blu-Ray e a original,ou melhor,o "normal",que todos já conhecemos:
                                Dvd lançado no Brasil -original-normal:
                        Dvd lançado no Brasil/original -Blu-Ray:
Achei as capas super lindas!!! E vocês,o que acharam?
Foi realmente,muito bem escolhida,na minha opinião.Recomendo!!
Bem...Agora vocês já sabem.Não viu Amanhecer parte 1 nos cinemas?Veja em DVD!E já está à venda! (Você pode encontrar nas melhores lojas do lugar que você mora,ou lojas apropriadas para vendas e lançamentos de DVDS.Um exemplo são as Lojas Americanas )
Bem,nesse post é só.Não deixe de ler as próximas postagens,com muitas novidades!!!
                                                                                                                                                        

3 comentários:

  1. Olá Ester, eu vizito seu blog, sim, só que não comento muita coisa, e é talvez por causa disso, que você não sabe que eu vizitei, mas adorei você ter vizitado meu blog, toda vez que vizitar seu blog, vou fazer um comentario para que você saiba que passei por aqui, a e mais uma coisa acabei de postar uma coisa sobre o filme da Kristen Stewart, no filme corações perdidos, vê lá, acho que você vai gostar ok! muitos bjssssssssssss do blog pop supermega.

    ResponderExcluir
  2. Olá hoje é dia 22 e estou passando aqui de novo, par dar uma olhada, são 13: 16. Posso te fazer uma pergunta, me responde em um comentario ao meu blog, ta, é como voce conseguiu colocar um fundo de ma foto inteira em seu blog?

    ResponderExcluir
  3. aqui é do blog pop supermega de novo, e sobre a pergunta que eu te fiz é assim, o seu fundo sa sag crepusculo é interisso não é varias fotos em quadradinhos igual a varias fotos, então eu queria saber sobre como vc conseguiu colocar um fundo interiço da sag crepusculo?
    A e sobre a branca de neve e o caçador, eu estou muito ansiosa para ver! adoro seu blog, bjs pop supermega

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester