28 de ago. de 2012

Resultado do nosso Concurso!

Heeey vampiress!! Como vão??
Finalmente,hoje,trago o resultado do nosso concurso "Declare-se para The Twilight Saga"! O Concurso fechou dia 26/08,no Domingo,e depois de um tempo de avaliações,eu e a Júlia [www],responsáveis pela
elaboração,decidimos quem são os vencedores. Só lembrando,que a finalidade do concurso era ver a declaração mais criativa e bonita para a Saga. Ok,vamos aos ganhadores? >>

1º lugar
Vencedor(a): Bella Lautner
Parabéénss Bella!! Você foi a vencedora em primeiríssimo lugar!! Realmente,uma posição merecida!
Logo entraremos em contato para entregar de uma melhor forma,seus prêmios.
Vamos ver qual foi a declaração da Bella? = 
"Sinceramente? Não tenho palavras. Sabe, toda vez que escuto a música "It Will Rain", lembro dos créditos de BD1, e aí, automaticamente, começo a chorar. Não só com essa música, mais com todas que estão ligadas com a saga. Sabe por que? Porque eu lembro que, infelizmente, é o último ano de emoções, da espera de lançamentos dos filmes. Mas, quando eu sair daquele cinema, 16 de novembro, vou estar orgulhosa. Por que? Simples -> tive orgulho de toda a emoção, angustia de ficar esperando. Mais uma coisa é certa, a saga, não vai mais lançar filmes, mais quem disse que a Kristen, Taylor, Robert e o resto do elenco, vão parar de fazer filmes? Quem disse, que por que a saga acabou, eu não posso ler e re-ler os livros? Quem disse, que não posso continuar comprando coisas da saga pela internet? Não só pela internet, mais também por lojas físicas. Quem disse, que eu não posso ver, e re-ver os filmes? A eternidade, só termina, quando eu morrer, e não quando qualquer um aí, disser, decretar que a eternidade acabou. Não estou dizendo, que já fizeram isso, mais do jeito que o mundo ta ficando, ninguém sabe o que pode acontecer, ninguém sabe, o que podem fazer."

Profundo e lindo *--* Novamente ,milhões de parabéns Bella,eu e a Júlia adoramos o que você escreveu!!

2º lugar 
Vencedor(a): Giovanna Freitas de Lima
Parabéénss Giovanna!! Você foi a vencedora em segundíssimo lugar!! Realmente,uma posição merecida!
Logo também entraremos em contato para entregar de uma melhor forma,seus prêmios.
Vamos ver qual foi a declaração da Giovanna? =
"Se a Saga Crepúsculo nunca tivesse existido, nunca teríamos nos apaixonado, sentido e vivido cada instante que ocorre nos livros e filmes da Saga Crepúsculo. Nos livros, a cada página que viramos, não conseguimos parar de ler, nos filmes, não conseguimos dar um pause e não nos cansamos jamais de assistir novamente; e a gente não acredita como alguém pode ter criado algo tão maravilhoso. Eu declaro para todo o mundo ouvir: "Eu sou viciada na Saga Crepúsculo"! "

Que fofoo *--* Novamente,milhões de parabéns Giovanna,eu e a Júlia também amamos o que você escreveu!

Bônus - 3º lugar
Dessa vez eu peguei vocês de surpresa!! Sim,na postagem do concurso,eu não avisei nem mencionei um terceiro lugar,mas mesmo assim,resolvi colocar. Achei mais uma declaração que merecia: 
Vencedor(a): Júlia Chaves
Parabéénss Júlia!! Você foi a vencedora surpresa do terceiríssimo lugar! Realmente,uma posição merecida!
Logo também entraremos em contato para entregar de uma melhor forma,seus prêmios (avisarei quais são).
Vamos ver qual foi a declaração da Júlia? =
" TWILIGHT. Amor difícil de ser expressado. Por mais que eu fale todas as palavras bonitas, que mostrem o meu vício pela Saga Crepúsculo, não vão conseguir descrever o meu imenso amor.
Quando vi o primeiro filme da saga, eu simplesmente me apaixonei, e comecei a aguardar loucamente os outros filmes, colecionar mil pôsters, revistas e nunca perdia uma estréia, chegava a ver mas de uma vez a estréia do filme.
É inexplicável, inigualável, incomparável e incondicional o meu amor pela saga.
Pra mim, ela poderia ser eterna, nunca acabar; eu poderia estar velhinha, mas continuaria colecionando tudo da saga e sempre indo nas estreias no cinema, sentada na cadeira confortável e suspirando pelo amor de Bella e Edward e claro, também pelo Jacob, tanto como pelo filme todo!
Sou só mais uma fã louca, mas o que eu queria, estou fazendo, que é ter um espaço para mostrar essa declaração!
Meu texto vai ser mais um entre tantos outros de muito fãs iguais a mim, mas crepúsculo é tudo pra mim e por isso eu não deixo uma escapatória de oportunidade para mostrar isso! <3 "

Muuito lindo *--* Novamente,milhões de parabéns Júlia,eu e a outra Júlia (kkk) também gostamos muito da sua declaração!

Bom,foi isso gente! Quero agradecer de coração a todos os participantes,por terem se esforçado,se expressado e participado! Claro que vocês todos merecem,se eu pudesse,colocava todas as declarações aqui! Mas,infelizmente,concurso é concurso... confesso que foi difícil escolher a melhor,porque vi que todas foram de coração e estavam realmente muito lindas! Muito obrigada twilighters,o amor de vocês é o que vale ó - eu falando bonito,hein? Kkk'. Não deixem de conferir os próximos concursos que virão,você ainda pode aparecer aqui ;)
                                                                    Bye,bye!!
                                                                   

27 de ago. de 2012

Novos Produtos de Merchandising de Amanhecer parte 2!!!

Oooii meus wolfs!! Correndo aquii pra postar pra vocês!! (Completamente sem tempo de novo,e mesmo assim, fazendo um esforcinho ^^') . Já faz um tempinho que não recebemos novidades de que saíram produtros de twilight,não é mesmo? Bom,mas finalmente, temos produtos novíssimos,agora de Amanhecer parte 2!! Ao que parece,são cards e almofadas,super lindoss! Deem uma olhadinha:
OMG* Quero essa almofada pra miim! Liinda,não?
                                                                      
Que cards lindos! I loveee
 Surtei.Surtei.Surtei. Ô produtos maiis lindosss! O que me mata é não saber onde se compra,e muito menos se vende aqui no Brasil. Se eu souber de algo,aviso ;)
  Comentando: Almofada - maravilhosaa,queria uma pra mim *--* Dormir todo dia acompanhada de Bella,Edward e Jacob deve ser super,não? Kkk'. Mas,enfim,ficou muito bem elaborado,parabéns aos produtores e fabricantes :P 
   Cards - mesmo que eu não saiba o que são estes "cards" (que,pelo que eu entendi,parecem ser mini fotos promocionais com mensagens ou algo assim ^^),ficaram super lindos e bem decorados! Também querooo

    E vocês aí,o que acharam?? Quem puder,comenta! Ah,só tirando uma possível dúvida quanto ao título deste post: Produtos de "Merchandising" - eu realmente não sei dizer o que é isso,mas deve ser uma marca,ou tipo de fabricação,etc. No site em que encontrei estava assim! Kkkk'.
  Por hoje,aqui é só. Esta semana está um pouco apertada pra mim,então não estranhem se eu demorar mais em fazer posts. Uma ótima semanaa! Até mais....
Créditos: [www]                                                                                                                                                       

26 de ago. de 2012

Imagem Promocional de Bella e Edward agora Completa!!

Helloooo meus vampireess!! Como estão? Ansiosos e quase se matando por Amanhecer parte 2?? Pois é,eu também ;)  Enquanto não chega Novembro pra estourar nossa paciência de esperar,vamos conferir o que saiu de novoo? Primeiramente,um bom,feliz,saudável e etc,domingo a todos! Consegui postar lol   Certamente,vocês devem se lembrar desta imagem:
 
Sim sim,é aquela imagem promocional perfect lançada na Comic - Con. Bem,quem não viu,está vendo agora! Todos nós surtamos vendo essa foto,e agora é motivo para pirar mais ainda. Sabem por quê? >>
Graças a um scan da Revista italiana "Best Movie" (que eu,particularmente,nunca ouvi falar ^^') podemos ver esta imagem da nossa Bells e do Edw completaaa!! Ta aí:
http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/Scans/1-34.jpg
Aiii Meuu Deuuss  
Que liindoss!! Já estavam perfeitos na imagem recortada - na completa então,estão.... (não tenho palavras) mara-perfetcs!! Kkkk' . Estes dois transmitem brilho quando estão juntos. Não estou falando no sentido literal não (sei que os vamps brilham tá ¬¬),estou falando de... hmmm,sei lá,da "harmonia". Resumindo,fica lindo,de todo jeito. 
Espero que tenham gostadooo!! Em breve,um novo layout aqui no blog,e mais presentes e surpresas pra vocês. Bye..... buenos días,buenas tardes e buenas noches... (kkkk -> treinando espanhol aqui :P)
Fonte: [www] via [www]


25 de ago. de 2012

Novo Pôster Completo de Amanhecer parte 2!!

Heeeey meus Bells!!! Estou sumiiida né?? Quanto tempo! (Me desculpem pela demora/"Voltei" novamente/Espero que não estajam com raiva de mim/como vão??). Hoje é dia de notíciass maravilhosass! Ou melhor, A notícia maravilhosa: temos mais um Novo Pôster já Completo de Amanhecer parte 2!!! Lindíssimo,e de arrancar a saliva,os dentes,o pulmão e o coração. Kkkkk' ---> que exagero! ^^. A imagem base vocês já conhecem,mas imprenciona mesmo assim.... Confiram:

Quero pra mim.Quero pra mim.Quero pra mim.
 A-D-O-R-E-I
       Muuito lindo né?? Pelo selo abaixo da imagem,dá pra notar que foi mais um dos "bônus" viciantes liberados pela Comic - Con de 2012.     Aah,cliquem pra ver maior *---* E então,o que acharam? Comenteeem u.u     Bom,por aqui é só. Sei que foi rapidinha demais essa postagem,kkk,mas estou estudando para a prova de Ciências de my school... Mais uma vez,desculpem a demora em responder coments e em postar. Volto assim que puder!! Bye...
 Créditos à: [www]                                                                                                                                                             

18 de ago. de 2012

Trilha Sonora de Amanhecer parte 1 recebe Disco de Ouro!!

Oooii meus vampires!!! Como vão?? Arranjando um tempinho pra postar aqui *--* E,vindo com uma excelente notícia para todos nós!! O Elenco e os fãs da Saga vão pular e surtar de alegria agora,porque a Trilha Sonora de Amanhecer parte 1 acaba de receber um prêmio "Disco de Ouro"!!! Devido ao recorde de vendas,a trilha foi escolhida para uma premiação super merecida: ganhar um Disco de Ouro decorado! Deem uma olhada:
 #OMG: Que orgulho!! Completamente merecido: o prêmio/Disco de Ouro é liindo,a Trilha Sonora de Amanhecer p.1 realmente é perfeiita e merece,além de toda a Saga e toda a trilha sonora que faz parte de nossas lembranças! Aproveitando pra falar que a foto do prêmio foi compartilhada pelo supervisor musical Matt Mugford, no Twitter dele. (Uma informação meio que desnecessária,mas fazer o quê ¬¬ )
Merece.Merece.Merece. Orgulhosaaaaaaaaaa!
Momento Facebook Meme Chorando de Alegria- Nós aquii: 
Kkkk'. Ok,isso foi só pra distrair. E aí,quem gostou da notícia?? Comentem! u.u Por hoje,é só. Sei que o post ficou meio "pequeno" demais,mas acredito que a novidade tenha feito todos dar pulos da cadeira! Kkk. Até a próxima gentee! Bye...
 Créditos: [www] e [www]                                                                                                                                                                                                                                             

"Volteii"! - entre aspas + Avisos

Eu que fiz este gif!! u.u
  Hey hey meus Bells!!! Meu Deus,quanto tempão,né?? O único e feliz dia que consegui postar foi hoje: final de semana. Como todo mundo já deve estar cansado de saber,de tanto eu falar: a Escola não está facilitando as coisas. Não estou tendo tempo nem de olhar pro computador: tenho Teste Semanal - e pelo nome,vocês já devem perceber que é TODA SEMANA; tenho trabalhos e deveres que não acabam mais,além dos Simulados,que muitas vezes são no Sábado (sorte que neste sábado não tinha) e isso tudo dificulta o fato de eu passar no meu próprio blog,postar e responder comentários. Por isso o título "Volteii"! - entre aspas,pois minha "volta" frequente mesmo, não chegou ainda. E, já que está tudo muito complicado e eu não estou tendo tempo de entrar no blog, tenho avisos:

  Provavelmente haverá demora em fazer novos posts: como eu já disse,minhas exigências escolares estão tomando todo o meu tempo,então,muitas vezes,vocês irão perceber que haverá uma demora em ter novas postagens e novidades aqui no blog. Mas isso não significa que eu NÃO vou postar- pelo contrário; claro que sim! Só não será frequente.

  Haverá posts programados: já que o meu tempo não permitirá que eu entre todo dia para postar algo,nos finais de semana programarei alguns posts,ou seja: eles serão postados automaticamente,mesmo que eu não esteja on-line. E isto acarreta outro aviso:


Os comentários não serão respondidos com rapidez,e muitas vezes só nos finais de semana: pelo fato de eu não poder entrar no blog pra postar,os comentários que eu visualizo demorarão um pouco a serem respondidos.Mas eu os reponderei em breve - não se desesperem! Se houver comentários nas postagens programadas (como já falei sobre elas acima),fucniona do mesmo jeito: assim que eu entrar,repondo.


E o mais importante de tudo: nunca deixei de entrar no blog e conferir o que passo a vocês. Mesmo com a falta de tempo,mesmo com toda essa vida tumultuada (kkkk) eu nunca deixarei de vir aqui. Nunca deixarei de reparar na participação de vocês,e sempre estarei retribuindo de alguma forma: com posts,presentes,surpresas e visitas. Obrigada se você leu tudo até aqui,e obrigada se compreender.

                                                                              
                                
                                                                            

13 de ago. de 2012

Imagens do Calendário e Marca-Páginas de Amanhecer parte 2!

Oláá twilighterss!! Primeiro: FELIZ DIAS DOS PAIS,a todos eles!!(Atrasado). Segundo: Estou correndo aqui para postar,porque amanhã (dia 14/08 - terça-feira) eu tenho uma prova de Inglês e Espanhol (do colégio, tá gente? :P)  e tenho que revisar os estudos. É,pra vocês,é completamente desinteressante saber sobre isso,mas acho que é meu dever avisá-los do porquê demorei em fazer outro post e do porquê estou correndo assim (neste mesmo momento minha mãe acabou de me falar: "Ester,não deixe para estudar tarde hoje.Não demora aí não,tá?").Mas,vamos ao mais importante:
  
Saiu recentemente,Calendário e Marca-Páginas de Amanhecer parte 2!!! Choqueii *--* Acho que também foram liberados pela Comic - Con deste ano,e nem venham me perguntar aonde vende,nem quanto custa,nem se tem aqui no Brasil. O que trago são apenas imagens suuuper liindas,pra gente poder "babar" nos novos "bônus" que saíram,mas informações de compra eu não tenho :( {bem que podia néh? ;P} Confiram!:
                                             Calendários



                                             Marca-páginas



Quero tudo pra mim.Quero tudo pra mim.Quero tudo pra mim.Quero tudo pra mim. 
 Muuitoo liiindooo!! Se pudesse,já tinha comprado todos! Super perfect e bem elaborado ^^ Os marca-páginas foram os que mais me chamaram atenção,já que leioo muito,hehe ^^' e achei todos maravilhosos!! Os calendários também estão perfects,e notei que há uma marca d'água nas primeiras imagens: "A 16 - Month 2013 Wall Calendar". Como não faço a mínima do que esteja escrito (fiz uma ideia,mas não sou expert em inglês :P ),traduzi no Google Tradutor (mesmo que não seja lá tão bom) e saiu isso:  "A 16 - mês de calendário de parede 2013" - e daí já dá pra ter uma noção de que é um "calendário de parede do ano 2013" (foi o que eu entendi). Isso tudo é só acréscimo mesmo,nada que tenha uma extrema  importância,kkkk'.
 E então,gostaram?? Nem me lembrem de que eu quase engoli o copo de Coca - Cola (e quando digo o "copo" quero dizer literalmente,no sentido real)  inteiro quando vi!! Mas é muuito lindo,com certeza,estonteante,gosteii pra caramba!! Kkk'  
Bom,não vou poder tagarelar mais, porque minhas tarefas escolares estão me agarrando pelo pescoço. Quase não estou tendo mais tempo de entrar na net e visitar os blogs,inclusive o meu. Mesmo que hoje eu tenha dado sorte... Ok,aqui é só. Não percam a próxima!! Bye,bye,bye....
Créditos: [www] e [www]                                                                                                                                                                                                            

11 de ago. de 2012

Novos e Maravilhosos Stills de Amanhecer parte 2!!!

Hey hey meus Krisbians!! (e Taylovers e Robstens e etc.) O post de hoje é completamente recheado de uma novidadee super assasina de coraçõess!! Falo isso porque,tive quase um infarto mortal aqui em casa quando vi os Novos e Maravilhosos Stills de Amanhecer parte 2!!! Isso mesmo: depois do lançamento daquela revista nova da "Entertainment Weekly",tivemos a liberação de mais fotos do último filme da nossa Saga favorita,além de um vídeo também,que reagrupa todas as imagens. É fato que, o aumento da curiosidade para ver o filme está acabando com todo mundo,ainda mais que eu tenho mais(exagerando ao repetir o "mais" tantas vezes) umas "coisinhas" no final do post,pra vocês. 
Vamos parar de ler minha tagarelice e desfrutar das fotos perfeitas:









  Meuuu Deusss - eu estou viva? Acho que não - me belisquem. Esses são os stills mais perfeitos,lindos,encantadores,deslumbrantes e entre outros adjetivos que classifiquem estas fotos como maravilhosas porque eu mesma não estou achando palavras,que eu já vi, e acho que desmaiei!!! (mentira,se não, não estaria escrevendo) . Comentando cada foto: vocês devem ter reparado que a primeira,que traz Bella e Edward juntos,olhando um para o outro, foi repetida várias vezes entre as imagens (um motivo é que gostei muito desse still,e o outro é para que vocês vissem de vários ângulos ^^),traz um momento recheado de "emoção" e... perfeito.Não sei o que dizer,porque ainda estou meio que paralizada no momento,mas A-D-O-R-E-I.
A segunda foto, parece ser um dos momentos depois do despertar vampiresco da nossa Bella,que olha furtivamento para todos nós,telespectadores,com os olhos vermelhos arrepiantes ;) E então temos o terceiro still,que se repete duas vezes (pelos mesmos motivos anteriores) trazendo uma cena muitoo liinda de Pai e Filha,com Renesmee e Edward.[esse foi um dos momentos que mais me encantou também].
Bom, a quarta foto parece ser um "festivo natal",já que vemos uma árvore de Natal :P e alguns quitutes na mesa. Bella,Renesmee e Jacob deixaram o still ainda mais maravilhoso! Pulando para a quinta e sexta fotos: reunindo os outros vampirinhos que conheceremos no cinema *--*  vemos cenas entre a "família",basicamente. Adoreii também <3
         Mas o post ainda NÃO acabou. Lembra que eu disse que tinha "mais umas coisinhas"? Pois então,também são imagens ¬¬' Mas,estas não foram divulgadas pela E.W e vale a pena conferir,já que fazem parte daquele Vídeo de 7 minutos divulgado pela Comic - Con 2012 e é um bônus de graça para os fãs:
Supresaa! :P Quem não viu o vídeo,agora pode ver fotos dele ^^ Só um detalhe: a segunda foto não está necessariamente no vídeo,mas também é parte do filme(lógico),e eu achei ela no Facebook ;) então,resolvi postar. 
Epa,quase já ia me esquecendo do vídeo dos stills!! Aí está ele:
                                                                                      
                                                                                 







Perfect   Eu ameiii tudo,estou maravilhada com tudo e chocada de feliicidadee com tudooo (esse momento pede uma Coca-Cola, não?). Kkk. Agora sim acabou por aqui.... Gostaram? Surtaram,piraram? Me contem nos coments ^-^  ~le salvando todas as imagens no PC aquii. Kkkk - byee...
 Fontes: [www] , [www] e Facebook.                                                                                                                                                   

10 de ago. de 2012

Primeiro Pôster Original da Renesmee!!

Oooii meus vampires!! Vamos iniciar o post de hoje com uma novidade que serve como "fofura do dia". Primeiramente, uma feliz Sexta- Feira pra vocês!! LOL e,quero avisar novamente que meus testes semanais e provas recomeçaram,por isso,meu tempo está sendo manipulado pelo relógio escolar. Mas,felizmente consegui sobreviver e trazer mais uma notícia de bombear o coração!! >> Finalmente saiu o primeiro Pôster Original da Renesmee!! Bem que eu havia reparado: dentre todas as imagens promocionais e pôsters que sairam na Comic - Con 2012,a única personagem que não tinha um, era a filha da Bella,Renesmee Carlie Cullen (~le exagerando ao botar o nome completo). Mas acho que os produtores não poderiam deixar essa fofa de fora,né? 
Então confiram aí! =
Que liindaaaaaaaaaa :3
    Vampirinha liinda ♥ ♥ Ainda não acredito que a atriz (Mackenzie) tem 11 anos.... Sério,ela não parece ter uns 8 ou 9? Kkk' >> completamente fofa *--*  Duas notas: esse é realmente o primeiro pôster oficial e original da Renesmee. Só estou complementando isso porque,já vi na internet várias montagens de pôsters,que se diziam ser mesmo da Renesmee. Não estou dizendo que sou contra - uns ficaram até muito bonitos,mas este é o original,ok?   Segundo: Quero super agradecer a todos vocês por estarem curtindo a página do blog no Facebook (se ainda não curtiu,está na barra lateral,ali nos gadgets --->),está crescendo cada vez mais o número de curtidas e devo isso a vocês!! Muito,muito,muito obrigada Lá posto o que está acontecendo de novo aqui no blog além de fotos da Saga e Elenco. Ainda estou no início,mas logo estará lotadinho de novas,ok? 
    E aí,gostaram do pôster da linda ali emcima?? Kkk'. Espero que sim,eu já salvei no PC u.u
   Aqui é só. Até a próximaa... Bye,bye.
  Créditos: [www]                                                                                                                                               

9 de ago. de 2012

Capa Super Nova da Entertainment Weekly com Edward e Bella!!

Hellooo meus twilighters!!! Como estão? Bem,pra iniciar,eu tenho um Aviso importante: minhas aulas escolares voltaram :( e por isso, vocês devem ter em mente que não terei a mesmíssima frequência de postagens no blog que estava tendo nas férias, já que as provas,testes,trabalhos e até meu "Pré - ENEM" (isso mesmo que vocês entenderam- eu faço uma preparação pra ENEM no 7 ano ¬¬') ocupam um super espaço do meu tempo! Então,não se assustem se eu demorar a responder coments e não postar muito,ok?? Agora,vamos a notícia de hoje:

 A Entertainment Weekly lançou dia 07/08, uma Capa Super Nova para sua revista - Bella e Edward em um momento muuito fofo de Amanhecer parte 2!!! Dize-se ser um novo "scan" do filme,então,eu não poderia deixar de mostrar. Lá vai:

  Estão perfeitamente lindoooss!! Mais uma fotinha da segunda parte de Amanhecer pra gente pirar e salvar no PC,né?? Kkk'.  No recheio da revista, teremos ainda novos Stills, novidades sobre o filme e uma matéria com o diretor Bill Condon falando sobre a (falsa,como já mostrei) traição. A revista deve sair nessa sexta-feira,dia 10/08,nos E.U.A. É isso que me deixa com raiva = por que não liberam a revista aqui no Brasil também?? É sacanagem com os milhares de fãs que têm aqui,e olha que é um dos países que mais têm fã de Twilight no mundo! 
   Kkkk' - mas,relaxando agora, eu super adoreii a foto do casal vampiresco na revista,no meio das flores,na campina,lindos do jeito que são... Quem conseguir segurar,que não caia da cadeira! Kkk. É... acho que por aqui é só. Não se esqueçam de continuar acompanhando,porque tem novidade na próxima!! E,lembrando = não se disesperem se eu demorar em postar e responder comentários. É apenas a escola,tomando parte da minha vida como sempre....
           Bye!
  Créditos: [www]                                                                             
                                                                

6 de ago. de 2012

Novo Still de Amanhecer parte 2 - Bella e Renesmee!!

Oooiii Bells e Renesmees!! [Ok - acresceitei um "apelidinho" da Renesmee pra vocês,que eu não sei se foi muito bom. Se não gostaram,ignorem.] Chegouu mais uma novidadee que é de arrancar o coração e gritar feito louco e,mesmo assim,não ir para no hospício por acidente (Graças à Deus). Aquela revista famosa dos E.U.A,chamada "Entertainment Weenkly" (e,só pra acrescentar: não foi aquela que publicou as fotos falsas da Kristen) publicou mais uma nova foto de Amanhecer parte 2, desta vez mostrando um novo still de Bella e Renesmee juntass!! Eu adoreii ^^ Confiram aí:
É suuuperr liiindaa,né?? Céus,eu PIREI quando vi esta foto! É tão perfeitaaa!! Mostrou um momento "mãe e filha" bem legal,sabe? Kkkkk'. As duas estão maravilhosas - Bella linda como sempre, e Renesmee,esta fofa com carinha de anjo e bonecaa.... Cá entre nós,a Mackenzie ficou tão fofaa nesta foto que nem parece ter 11 anos né?? Gente,eu sou um ano mais velha que essa menina (então,obviamente tenho 12) e não sei se chegaria a este nível de fofura que confunde os olhos a ponto de você achar que ela tem uns... 8 ou 9 anos aí!! Encaixou direitinho na personagem! Kkk'.   
   Bom,aqui foi só. Espero que tenham gostado *--* Comentem o que acharam da foto u.u
    Bye...
 Fonte: Enternainment Weenkly                                                                                                                                         

5 de ago. de 2012

Concurso!!: Declare-se para The Twilight Saga

Helloooo meus Bells!! Estou muuuuuuito feliiz! O blog finalmente está realizando o seu primeiro concurso!! Por ser o primeiro,ele é um pouquinho mais "simples",mas conforme eu for fazendo, eles vão se  "modernizando",ok?? Bom,o tema/título do concurso é "Declare-se para The Twilight Saga",e tenho como parceria o blog To be Elegant [www],da Júlia Matos,então,nós duas somos responsáveis por ele!! Vamos ver como se participa?

            Concurso - Declare-se para The Twilight Saga
"Mas,o que é este concurso Ester??" - o "Declare-se para The Twilight Saga" é uma forma de todos os fãs fazerem uma declaração à Saga Crepúsculo, e ao mesmo tempo ter uma chance de aparecer aqui no blog e ganhar alguns prêmios super úteiss!! As regras estão logo abaixo,mas adiantando um pouco: o concurso todo consiste em selecionar a melhor,mais bonita e mais criativa declaração à Saga. Teremos a seguinrte base:
   Ganhador(a) em 1º  lugar - receberá como prêmios uma Entrevista, feita pela Júlia Matos [www] , um Cabeçalho para seu blog feito por mim (opcional) e/ou Pngs de alguma foto,celebridade,etc.,feitos por mim.(opcional) Além do selo de ganhador(a) em 1º lugar e divulgação de 1 mês nos dois blogs (meu e da Júlia) . A declaração que estiver em 1º lugar,será aquela que mais me imprencionou de cara e que também imprencionou muito a Júlia,sendo a mais bonita e CRIATIVA.

 Ganhador(a) em 2º lugar - receberá como prêmios Pngs de fotos,artistas,etc. que ele(a) preferir (todos feitos por mim),o selo de ganhador(a) em 2º lugar e divulgação de 1 semana nos dois blogs (meu e da Júlia). A declaração que estiver em 2º lugar,é aquela quando você fica "ah... essa tá ótimaa e muito critiva também,será que eu ponho?" - ou seja,é a SEGUNDA que mais imprencionar,digamos assim.

                                                                     Regras
Para participar,você deve:
  - Seguir publicamente o Viciados na Saga Crepúsculo | Official (aqui :P) e o To be Elegant [www]
  - Colocar este banner do concurso na barra lateral (ou página) do seu blog,fazendo com que,quando a pessoa clicar,seja redirecionada a esta postagem :
(a imagem é em Png e está com fundo transparente,ok?)
   - Preencher corretamente o formulário abaixo. Após o envio do formulário,comente NESTA PÁGINA que você está participando,e deixe o link do seu blog =
  
E prontoo!! Você já estará participando. Eu e a Júlia iremos conferir se está tudo certinho e avaliar rigorosamente todas as declarações,ok?? Lembrando que não escolheremos a declaração porque gostamos DO BLOG ou AUTORA,nem por afinidade nenhuma,e sim,se gostamos da declaração em si! Não se esqueçam de,depois que seguirem as regras,comentar aqui,neste post, que está participando e deixe o link do seu blog.

   Espero que participem,é pra vocês!!! Muuita boa sorte a todos. Ah,o concurso começa oficialmente hoje,dia 05 de agosto de 2012 e irá até dia 26 de agosto de 2012. Bye,bye.....
                                                                                

3 de ago. de 2012

Kristen leva o prêmio de Atriz mais Quente da Total Film Magazine!

Liindaaaaa
 Hey hey meus twilighters!!!  Tenho uma ótimaaaa notícia para todos os fãs,principalmente nós,Krisbians,que vamos gritar e pular de feliciidade ao saber que.... Kristen Stewart levou o prêmio de Atriz mais Quente da Total Film Magazine!!! Yesss ---> parabéns Kris liindaaa!! Eu fiquei muito feliz por ela; é sem dúvida mais uma prova de que nossa Kristen é fabulosaaa!!! Espero que todos estajam alegres como eu,porque ela merece! Vamos à reportagem:
   A "The Total Film Hotlist Awards",fez um votação ao público e fans,para dizer os melhores filmes e elenco dos lançamos mais atuais,neste ano. Os votos foram todos rigorozamente contados. Um intenso amor foi mostrado ao Elenco de "Os Vingadores",e principalmente por Kristen Stewart,que ganha como Atriz mais Quente deste ano,pelos filmes: Branca de Neve e o Caçador,Na Estrada e A Saga Crepúsculo - Amanhecer parte 2 (que sairá em novembro). Felicidades mil a todos os fãs!!

   Demais,né?? Estou pulando aqui,por ela. Talvez seja até difícil pra ela,no momento,por causa daquela repercursão maldosa,que todos estão chamando de "traição", e que eu já mostrei aqui no blog que é falso. Mas,ela não deixa de merecer.   Parabéns Kristen!!! Apoio totalmente seu prêmio! :)
    Bom,é isso... espero que a notícia tenha feito seus corações palpitarem,como fez com o meu!! Kkkk'.  Um grande beijo e abraço a todos,e uma ótima semana. Aguardem  a próximaa!! Bye,bye....
 Créditos: [www]