18 de ago. de 2012

"Volteii"! - entre aspas + Avisos

Eu que fiz este gif!! u.u
  Hey hey meus Bells!!! Meu Deus,quanto tempão,né?? O único e feliz dia que consegui postar foi hoje: final de semana. Como todo mundo já deve estar cansado de saber,de tanto eu falar: a Escola não está facilitando as coisas. Não estou tendo tempo nem de olhar pro computador: tenho Teste Semanal - e pelo nome,vocês já devem perceber que é TODA SEMANA; tenho trabalhos e deveres que não acabam mais,além dos Simulados,que muitas vezes são no Sábado (sorte que neste sábado não tinha) e isso tudo dificulta o fato de eu passar no meu próprio blog,postar e responder comentários. Por isso o título "Volteii"! - entre aspas,pois minha "volta" frequente mesmo, não chegou ainda. E, já que está tudo muito complicado e eu não estou tendo tempo de entrar no blog, tenho avisos:

  Provavelmente haverá demora em fazer novos posts: como eu já disse,minhas exigências escolares estão tomando todo o meu tempo,então,muitas vezes,vocês irão perceber que haverá uma demora em ter novas postagens e novidades aqui no blog. Mas isso não significa que eu NÃO vou postar- pelo contrário; claro que sim! Só não será frequente.

  Haverá posts programados: já que o meu tempo não permitirá que eu entre todo dia para postar algo,nos finais de semana programarei alguns posts,ou seja: eles serão postados automaticamente,mesmo que eu não esteja on-line. E isto acarreta outro aviso:


Os comentários não serão respondidos com rapidez,e muitas vezes só nos finais de semana: pelo fato de eu não poder entrar no blog pra postar,os comentários que eu visualizo demorarão um pouco a serem respondidos.Mas eu os reponderei em breve - não se desesperem! Se houver comentários nas postagens programadas (como já falei sobre elas acima),fucniona do mesmo jeito: assim que eu entrar,repondo.


E o mais importante de tudo: nunca deixei de entrar no blog e conferir o que passo a vocês. Mesmo com a falta de tempo,mesmo com toda essa vida tumultuada (kkkk) eu nunca deixarei de vir aqui. Nunca deixarei de reparar na participação de vocês,e sempre estarei retribuindo de alguma forma: com posts,presentes,surpresas e visitas. Obrigada se você leu tudo até aqui,e obrigada se compreender.

                                                                              
                                
                                                                            

3 comentários:

  1. Eu também estou bastante sem tempo por causa das provas, mas assim como você estou dando um jeito!
    Beijos
    Neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ester.
    Tá sumida hein. Vim te avisar que tem meme pra você lá no blog.
    http://vivianrezende.blogspot.com.br/2012/08/meme-fila-de-livros-nao-livros.html

    Beijos.

    Vívian Rezende

    ResponderExcluir
  3. Olá Ester!
    Tudo bem?
    Pra falar a verdade, também estou super atarefada. Mal tenho tempo de entrar no meu blog, e quando tenho algum tempo me falta inspiração.. (¬¬')
    Mesmo assim, espero que volte logo!

    Beijos, Carol!
    myworld-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester