26 de mai. de 2012

News: Livro "The Twilight Saga - The Complete Film Archive"!

Hey hey meus twilighters!!! Trazendo mais notícias novíssimas de Twilight,pra deixar o sábado de vocês mais animado do que nunca!! Vem livro novo por aí!! Quer dizer,não uma continuação,mas sim um guia de luxo completo,com todos os filmes da Saga,que incluem super notícias e partes inéditas para todos os fãs!!!
Acompanhem:
Prévia da Capa para o livro "The Twilight Saga - The Complete Film Archive"
 Para aqueles que estão completamente ansiosos para o dia 16 de novembro de 2012 - estréia total da última parte da Saga,"Amanhecer Parte 2" -com uma mistura de medo e excitação máxima,o pessoal da "Little Brown" irá lançar o exuberante e definitivo volume fotográfico: "The Twilight Saga - The Complete Film Archive" , para comemorar a série de filmes de sucesso,em 9 de outubro de 2012. A Entertainment Weekly nos permitiu uma espiada na capa do livro (imagem acima),certamente uma forma de aumentar a curiosidade.

Os fãs da Saga Twilight,irão a-d-o-r-a-r  esse magnífico e detalhado guia,como um ótimo complemento para todos os filmes da Saga!"The Complete Film Archive" oferece um novo olhar sobre os adorados filmes baseados na série criada por Sthepenie Meyer.Descubra os segredos recém revelados dos sets,a partir de histórias dos próprios autores - incluindo Kristen,Robert,Taylor e todo o elenco! Fique por dentro do fenômeno,com páginas do script que foram removidas,reproduções de passagens de cenas,convites VIP's,pedaços do set entre muuuuitos outros!!   

Quem está ansioso pelo lançamento do livro,em 9 de outubro?? Eu posso falar que sim! /o/
Kkkk' Espero que tenham gostado meus Bells! Bye,bye...
  Fonte: [www]                                                                                                                                               

25 de mai. de 2012

Finalmente!!: Novos pôsters oficiais de Amanhecer Parte 2,com personagens!!

Olááá meus Bells!!! "Voltei"!! Mais uma vez: peço minhas humildes desculpas pela demora em atualizações,estive meio,ou melhor,MUITO ocupada esta semana...
E antes de tudo: OBRIGADA POR MAIS UMA META COMPRIDA!!Estamos com mais de 90 seguidores,e vêm prêmios por aí...

Mas vamos à novidade imperdível!!: nem pude acreditar quando vi - finalmente saíram novos pôsters oficiais de Amanhecer Parte 2,com os personagens!!! Ahhhhhh,são maravilhosos,um dos pôsters mais lindos que já vi em toda Saga!! Não,não é mentira: o Twitter Oficial da Saga (que eu,particularmente,nem sabia que existia,mas se quiserem visitar,cliquem ---> aqui) lançou ontem,pôsters oficiais da última parte da Saga,tendo Bella Swan(de vampira!),Edward e Jacob com o "perfil" do rosto em amostra...

Vou deixar que delirem comigo:


   Poderiam fazer a gentileza de me segurar para que eu não caia da cadeira do PC e quebre a coluna?? (que exagero o meu,não é?)!Meu Deuuuss, fiquei completamente encantada com os novos pôsters!!! E são oficiais,dou total certeza a vocês,podem visitar o site em que foi oficialmente lançado: [www
E vocês,meus twilighters,qual mais gostaram?? Eu adoreiii todos,e estou ansiosíssima para a a estréia,porque vou, e vou comprar estes pôsters,se estiverem lá... 
 Kkkk'

Espero que tenham gostado das novidades!! Assim que puder, posto mais pra vocês...
Bye,bye *--* e não percam a próxima postagem!!            
Fontes: Foforks.com e [www
Thank You! ♥                                                                                                                              

19 de mai. de 2012

Livro "Branca de Neve e o Caçador" em Pré-venda!!!

Hey hey meus vamps e wolfs!! O sábado de vocês vai ser mais brilhante do que nunca ao saberem da mesma Iper Super Mega Ultra Novidade que surtou o meu dia!! Dá pra acreditar?: O livro "Branca de Neve e o Caçador",completamente baseado no filme de Kristen Stewart,está na Pré-venda no site Submarino!!!! Se tivesse como,eu pediria: me segurem,porque vou desmaiar... Kkkkk'

Está sendo lançado no Brasil pela editora "Novo Conceito",e no site,com um precinho incrível de apenas R$ 23,90 !!! Se interessou como eu? Clique ----> aqui e saiba mais como comprar pelo site Submarino!! Aí vai uma imagem dele para alimentar o gostinho da vontade (que maldade a minha,néh?):
  Para a capa,usaram o pôster original feito para o filme,inclusive um pôster que admiro muito,e acho maravilhoso para servir tanto de capa,quanto de pôster.
A venda total mesmo,está prevista para o dia 18/06/2012,mas quem quiser ir encomendando de uma vez na Pré-venda,é uma possibilidade imperdível no Submarino!
Mal saiu só a Pré-Venda e já estou louquinha para ler!! Se o filme é emocionante,imaginem o livro então??
E vocês,também estão interessados em ler? Conseguiram se segurar na cadeira do PC ou caíram dela? Kkkk,espero os comentários!
Bom...no post é só!(é melhor não surtar com 2 novidades ao mesmo tempo,senão morre,néh gente?)
Bye,bye... Até a próxima!
Fonte: [www]                                                                                                                                                    

18 de mai. de 2012

Kristen na Premiere de "A Branca de Neve e o Caçador"!

Oláá meus twilighters!! Como vão??
A "notícia do momento" pra vocês: Kristen Stewart já foi na Premiere do filme "A Branca de Neve e o Caçador"!!! Está bem pertinho da estréia do filme,e não podia faltar uma Premiere das boas para o elenco,não é mesmo?? Kris não deixou de participar,e além de estrear um novo still na premiação,ainda passou por uma surpresa inusitada... Vamos conferir?:
Kristen Stewart chamou nossa atenção nesta Segunda-Feira (14 de maio) ao prestigiar a Premiere de seu mais recente filme "A Branca de Neve e o Caçador",em Londres,na Inglaterra.A atriz estava elegantíssima e de novo "still" em um vestido preto e detalhoso,de renda transparente,da grife Marchesa,super diferente.O local para a premiere foi muito bem escolhido,incluindo seu cenário "natural e chique", ao mesmo tempo.

Além de Kris,não podemos deixar de ressaltar que os outros 2 personagens principais da história também compareceram: Chris Hemsworth,ou melhor,"o caçador",mesmo ator que faz o protagonista do filme "Thor", e  Charlize Theron,a fabulosa rainha má do filme.O trio faz um belo elenco,e fortaleceram sua amizade ainda mais com este movie,que está para sair em 1º de Junho.
Aí estão eles:
  Mas... ainda no tapete vermelho,Kristen passou por uma situação completamente inusitada: depois de tropeçar em seu vestido,Kris trocou os sapatos de saltos altíssimos por um tênis preto.Qual grande não foi a surpresa!Sem a menor vergonha,a atriz contou com a ajuda de uma assessora e fez a troca na frente dos fotógrafos!
Kkkkk.... se fosse eu estava vermelhinha:

 Realmente,o tênis é bem mais confortavel né?? Além de não nos fazer tropeçar em vestidos...Kkkkk. Kristen e os outros atores tiraram fotos e mais fotos depois,e a premiação foi concluída dia 14 de maio de 2012.
Comentando detalhes: e vocês,o que acharam do visual de Kristen?? Sinceramente,eu não conhecia este tipo de vestido,nunca o vi e achei super-iper diferente! Possui muita renda e é bastante "aberto",digamos,e é um visual destaque diferente dos outros.Ficou bem legal,mas talvez eu colocaria outro... 
Os detalhes dele são incríveis e muito chamativos:
  Deve ter dado um trabalhão para fazer este vestidão,não é mesmo??
Bom,gente,por aqui é só... Espero que tenham gostado da "notícia de última hora"!Kkkkk ;)
Até a próxima! Bye...                                                                                  


15 de mai. de 2012

Fãs brasileiros terão o privilégio de ver Amanhecer parte 2 antes dos EUA!!

Vocês vão ficar com a mesma cara da Kristen,assim que souberem da notícia.Hehehehe ;)
Oiiiiii meus Bells!! Quanto tempo,não?? Meu Deus,estava totalmente barrada de entrar no blog,fiquei completamente sem tempo,vocês devem estar asiosos por uma novidade,me desculpem :( 
O bom é que volteiii e trago uma super-mega-iper notícia para nós,fãs da Saga!! (espero que anime seus corações). Aí está:
  
O Presidente da Paris Filmes (a distribuidora e "tradutora" da Saga Crepúsculo aqui no Brasil),Sérgio Sá,acaba de divulgar em seu Twitter [www] a nova data da estréia de "Amanhecer - Parte 2" no Brasil,com o acompanhamento de uma SUPER-SURPRESA! Lembram-se que a data estava prevista para 16 de novembro de 2012,onde a última parte da Saga estaria nos cinemas? Pois é,felizmente Sérgio disse que agora a estréia será dia 14 de novembro,antes dos EUA!!!
A prova de tudo isso: 

  Adoreiii a mudança de planos!! Poder ver Amanhecer Parte 2 (ou "o Final") dias antes e ainda por cima na frente dos EUA é um presentão e tanto!! Quem gostou aí,levanta a mão /O/
 Mais animados?
Agora,meu pedido de desculpas a todos: puxa vida,gente,eu não pude mesmo atualizar o blog as semanas passadas,desculpem mesmo,de todo o coração,é a chata da Escola e seus trabalhos obrigatórios...Além disso,quase perco a minha senha do blogger,mas por sorte,estou aqui. Espero que não tenham deixado de ser fãs do blog e da Saga,viu??

Um grande beijoo e abraço a todos!Por aqui é só...
Bye,bye!                           
Créditos: [www]  
P.S.: Agora entendem o motivo de eu colocar a Kris sorrindo,com aquela carinha de "levada",no início do post? Somos os priviligiados,oras!Kkkkk.                                                                                                                     

8 de mai. de 2012

A Saga Crepúsculo - entre os 10 livros mais lidos do mundo!!

Oi meus Bells!! Primeiramente,gostaria de pedir desculpas pela demora em postar,estava arrumando meus compromissos escolares - como sempre :P - e estou continuando meu livro,como já disse a vocês,que estou escrevendo. Mas agora estou aquiii:

Trago a vocês uma das notícias que deixa qualquer fã de Twilight orgulhoso!! Não pude acreditar: A Saga Crepúsculo está entre os 10 livros mais lidos (e consequentemente mais vendidos) do mundo!!
Já era esperado que uma Saga (na minha opinião) tão bem escrita,tão bem elaborada e tão maravilhosa quanto esta,estivesse na lista!! Junto com mais 9 outros livros,Crepúsculo ficou em 7º lugar! Por mim,ficaria em segundo (porque em primeiro vem a Bíblia),mas,pelos menos entrou no ranking e isso é o mais importante! Aí está a tabela,lançado pelo famoso Facebook:

A setinha vermelha está mostrando a posição de Crepúsculo na lista.
Que maravilha,não?? Ter mais um ótimo ponto de vista sobre Twilight! Vou "traduzir" e organizar pra vocês como ficou a colocação:   
 1º lugar: Bíblia
 2º lugar: Quotations from a chairman Mao Tse - Tung 
 3º lugar: Harry Potter
 4º lugar: O Senhor dos Anéis
 5º lugar: O Alquimista
 6º lugar: O código da Vinci
 7º lugar: A Saga Crepúsculo  
 8º lugar: Gone with the wind
 9º lugar: Think and grow rich 
10º lugar: O Diário de Anne Frank 

Também gosto muito dos outros livros citados,claro que o meu preferidooo é o da Saga,mas não deixo de ser uma fã também de O Senhor dos Anéis,Harry Potter,O Diário de Anne Frank (que é uma história muito triste,mas profunda),entre outros... Ah,e a Bíblia também! ;)
E vocês meus twilighters? Além de Crepúsculo também gostam de outros livros da lista?Comentem!!

Por aqui é só... Espero que tenham gostado das noviidades! 
Até o próximo post,em breve!Se a escola não me impedir até lá... Kkkkk'    
  Fonte: [www]  ---> clique no link em azul para ver a fonte.             

5 de mai. de 2012

Quer comprar produtos oficiais de Crepúsculo?

Hey hey meus twilighters!! Hoje venho dar uma dica muuuito válida pra vocês,principalmente os fãs que amam colecionar tudo que é relacionado a Saga Crepúsculo,e entendem o tamanho da dificuldade que é comprar os produtos oficiais aqui no Brasil. Achei um site,chamado "Varinha"(clique ----> aqui para visitar),que é uma loja virtual e possui vários produtos de Twilight!

Aí vão alguns exemplos de produtos disponíveis: 


                          Blusas de Amanhecer parte 1: super lindass!


                      Réplica do Acessório para cabelo -Noivado de Bella: ameii!


                                Colar com ícone dos Cullen - Eclispe: uau!

                              Bolsa Eclipse - Modelo feminino,cinza: lindaaa!

                Réplica do anel de casamento de Bella: quero um pra mim!

                        iPhone 4 Vinyl Skin - Edward & Bella: choqueii!!
                                                     
Dá vontade de comprar todos os produtos néh?? Quais você mais gostaram? Comentem!
Só um aviso: no site tem 3 páginas de produtos Twilight, e no link azul que eu dei pra vocês lá no início do post,leva à segunda página,então vocês podem conferir as outras páginas também!
Espero que tenham gostado! Estes são produtos oficiais *-*

Por aqui é só...Até a próxima!
Bye,bye!

                                                                    

                                                

3 de mai. de 2012

Mackenzie Foy - autógrafos!! + Perguntas...

Oiii meus vampires e wolfs!! Por pura sorte conseguii fazer uma postagem para vocês,já que o 2º bimestre da escola começou oficialmente hoje,e as lotações de dever,teste,prova e trabalho também... Mas,estamos aqui e vamos ao assunto de hoje:

Mackenzie Foy!!! ----> faz um tempããão que não tenho mais novidades da fofa que interpretará Renesmee, em Amanhecer parte 2!! Resolvi achar alguma notícia dela pra vocês,o que infelizmente foi difícil,já que quase não sai nada sobre Mackenzie como Renesmee na net,falando de novidades atuais... Mesmo assim,encontrei um noviiiiiidade, de que a atriz mirim deu autógrafo no aeroporto e em premiação!! Acompanhem as fotos! (a primeira foto é Mackenzie dando autógrafo no aeroporto,e a segunda foi na premiação de Breaking Dawn p.2):

   Muito lindaa! *-* Que fã sortudo hein!?! Ganhou autógrafo exclusivo de nossa Renesmee! Na primeira imagem,não identifiquei o livro,mas não é de Amanhecer(obviamente,vi isso pela capa), já na segunda imagem,o livro concerteza é o da última parte da Saga,como podem ver pelo nome "breaking dawn". De acordo com uma pesquisa,o fã pareceu classificar Mackenzie como "super gentil e atenciosa",além de fofa,claro! ;)      
Só?? Sim,para nossa tristeza,é só esta "novidade atual" que tenho da atriz. Mas,para que o post não fique sem graça demais,eu quero fazer 2 Perguntas aos meus leitores: 
1 - Devo fazer um Design em homenagem ao aniver de Robert Pattinson (Edward) que comemora neste mês,dia 13/05/2012?? Sim ou não?
2 - Após o Design do blog oficial e novo que irei fazer,faço um Layout especial da Mackenzie Foy ou não??  
Além dos comentários,vote também nas enquetes! (se ainda estiverem nos gadgets quando você leu esta postagem,é claro).Obrigada!! Pra finalizar,um foto super linda de Mackenzie:
    Bye,bye...
                                                                                                                                                                                                                             

2 de mai. de 2012

CleverTv: Kristen e Robert em Vancouver gravando cenas adicionais para Amanhecer parte 2!

Oiii meus Bells!! Temos mais novidades sobre a última parte da Saga: Amanhecer parte 2!! De acordo com um programa de TV - "CleverTv" - o elenco de Breaking Dawn,principalmente Kristen e Robert,chegaram em Vancouver para gravar algumas cenas adicionais do filme!! 
Primeiro,confiram o vídeo!(que infelizmente está em Inglês,mas logo abaixo trago a tradução): 
 Agora,a tradução da reportagem do vídeo: 
 "Stewart e Robert estão oficialmente de volta ao set de Amanhecer parte 2.Justamente quando você pensava que eles tinham dito adeus ao elenco da Saga Crepúsculo,eles estão de volta em Vancouver. Alguns dias atrás,nós troxemos a confirmação através da palavra de Bill Condon(diretor),que o elenco seria trazido de volta para filmar algumas cenas adicionais,nenhuma das quais nescessiam qualquer diálogo. Agora,graças à algumas fotos do aeroporto de Vancouver,sabemos que Rob e Kristen,ambos chegaram na cidade para as filmagens.Rob voou um pouco fora do radar,viajando sozinho,estando todo de preto incluindo um boné de beisebol escuro e tonalidades pretas.Kristen mostrou sua marca registrada no aeroporto,arrasando na sua calça jeans,Nike preto,uma camiseta branca e óculos escuros 'legais'.Segundo o 'The Sun Vancouver',Ashley Greene(Alice) foi vista saindo do aeroporto,também.Esta é provavelmente a filmagem final para Amanhecer parte 2,e estamos querendo saber como o elenco se sente sobre o momento de se reunir pela última vez para a filmagem inesperada.E você? Deixe-nos saber se está ansioso para ver o filme Amanhecer parte 2,que está programado para lançamento em 16 de novembro."           
Parece muito interessante; me pergunto "Que cenas adicionais são essas??".Kkkkk ;D
Aí está a foto,mais nítida,de Kristen e Robert  no aeroporto:   
  Agora só nos resta esperar pelo filme pra conferir ;)
Aqui é só twilighters! Até o próximo post...
Ѽ   Bye,bye...  
 Fonte: [www]   (clique no link em azul para acessar)                                                                                                                                                               

1 de mai. de 2012

Kristen Stewart - entre as atrizes que dispensam dublês em cenas de ação!

Hey hey meus twilighters!! Primeiramente,gostaria de parabenizar todos os trabalhadores: médicos,recepcionistas,professores,lojistas,vendedores,apresentadores,atores,atrizes,escritores,escritoras,cantores,cantoras,humoristas,policiais ,entre mil e tantos outros que fazem o que sabem e o que podem para se sustentar e sustentar o país:
 -  Feliz dia (e folga) do Trabalhador!!
                                                                            
Agora vamos à notícia: todos sabem o que é um dublê não é? Bom,mas para alongar nossa conversa,eu vou explicar com minhas palvras o conceito desta humilde palavra:
Dublê é um tipo de ajudante nas atuações de filmes de ação,suspense,aventura,etc,etc,em que ele tem a função de substituir o ator verdadeiro,fazendo uma cena que o ator não saberia fazer.Por exemplo: numa cena de esportes radicais.Se o protagonista não consegue ou não tem a capacidade de fazer uma manobra,é contratado um dublê,ou seja,um ajudante,parecido fisicamente com o ator,e sem mostrar seu rosto,realiza a cena. Ok??
Pois então,muitos atores e atrizes contratam dublês para realizarem certas cenas,consideradas por eles "difíceis" ou "perigosas".Mas Kristen Stewart não ficou nesta lista!Recentemente,Kris nos revelou que ela optou por tirar o máximo partido de suas próprias cenas de ação, no filme "A Branca de Neve e o Caçador",onde ela mesma realizaria as partes de maior habilidade.
Ela disse: "O Diretor Rupert Sanders me 'bateu'.Definitivamente me atirou de penhascos e me fez andar por águas geladas.Parece tão legal até certo ponto,mas você pode ver a dor e o desconforto na minha cara.É incrível!" 
E vocês?? Se fossem fazer um filme de ação,arriscariam realizar as cenas difíceis e perigosas?? Kristen foi uma a dispensar dublês!
Kkkk ;) Aqui é só pessoal.Até mais!
   Fonte: [www] (para acessar,clique no link em azul)