8 de mai. de 2012

A Saga Crepúsculo - entre os 10 livros mais lidos do mundo!!

Oi meus Bells!! Primeiramente,gostaria de pedir desculpas pela demora em postar,estava arrumando meus compromissos escolares - como sempre :P - e estou continuando meu livro,como já disse a vocês,que estou escrevendo. Mas agora estou aquiii:

Trago a vocês uma das notícias que deixa qualquer fã de Twilight orgulhoso!! Não pude acreditar: A Saga Crepúsculo está entre os 10 livros mais lidos (e consequentemente mais vendidos) do mundo!!
Já era esperado que uma Saga (na minha opinião) tão bem escrita,tão bem elaborada e tão maravilhosa quanto esta,estivesse na lista!! Junto com mais 9 outros livros,Crepúsculo ficou em 7º lugar! Por mim,ficaria em segundo (porque em primeiro vem a Bíblia),mas,pelos menos entrou no ranking e isso é o mais importante! Aí está a tabela,lançado pelo famoso Facebook:

A setinha vermelha está mostrando a posição de Crepúsculo na lista.
Que maravilha,não?? Ter mais um ótimo ponto de vista sobre Twilight! Vou "traduzir" e organizar pra vocês como ficou a colocação:   
 1º lugar: Bíblia
 2º lugar: Quotations from a chairman Mao Tse - Tung 
 3º lugar: Harry Potter
 4º lugar: O Senhor dos Anéis
 5º lugar: O Alquimista
 6º lugar: O código da Vinci
 7º lugar: A Saga Crepúsculo  
 8º lugar: Gone with the wind
 9º lugar: Think and grow rich 
10º lugar: O Diário de Anne Frank 

Também gosto muito dos outros livros citados,claro que o meu preferidooo é o da Saga,mas não deixo de ser uma fã também de O Senhor dos Anéis,Harry Potter,O Diário de Anne Frank (que é uma história muito triste,mas profunda),entre outros... Ah,e a Bíblia também! ;)
E vocês meus twilighters? Além de Crepúsculo também gostam de outros livros da lista?Comentem!!

Por aqui é só... Espero que tenham gostado das noviidades! 
Até o próximo post,em breve!Se a escola não me impedir até lá... Kkkkk'    
  Fonte: [www]  ---> clique no link em azul para ver a fonte.             

6 comentários:

  1. Ahh Ester ! Que orgulho !!
    Meu preferido da lista é Harry Potter! E é claro, a Saga !! Que tipo de fã sou eu?? Meu Deus ! Haha'
    Bjks . Leen

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber sobre..
    Gosto dos livros que vc tambem mencionou gostar, exceto o Diario de Anne Frank, pois não conheço ainda.
    Big bj,
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom!!!
    Ai, não acredito! Você também gosta de Harry Potter?! kkkk'
    Eu nunca li os livros, mas predendo fazer isso em breve!
    Aproveitando que estamos falando de livros, você já leu 'A Maldição do Tigre'?
    Bom, agora respondendo seu comentário:
    Own, que legal!
    É verdade, uma amizade virtual, mas uma amizade!
    Eu fico bem feliz com isso, pois é sempre bom conhecer pessoas tão queridas quanto você!
    Muito sucesso para seu blog e para você mesma!
    Pode deixar que vou passar aqui sempre que puder!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que orgulhoooooo *-*!!!
    Linda,já comentei lá explicando como colocar template free,tá? se acertar me conta,viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Com certeza a bíblia ia estar em 1.
    Ainda que o Twi ta em 7 :D
    Legal saber.
    Também gosto de Harry Potter e Senhor dos Anéis, mas Anne Frank eu já tentei ler mas abandonei.
    Beijos
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda, você pode acessar meu novo blog? link: sweetandprettyrevenge.blogspot.com

    To esperando sua visitinha lá ^^

    Bjs, Bella.
    bellasblogofficial.blogspot.com
    sweetandprettyrevenge.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester