10 de nov. de 2012

Estreia hoje, na rede Telecine - Amanhecer parte 1!

Oooi meus Bells! Tudo ok? Espero que sim ^^ já que, hoje eu trago uma notícia especial. Antes de tudo: felizemnte terminei  meu Simulado Escolar (o último do Bimestre - graças à Deus) e por isso cheguei mais cedo em casa. Não posso jogar fora este tempo que eu tenho e ficar sem postar,né? *Tá bom, parei com baboseira*.
     Quem prestou bem atenção na barra lateral do blog [no canto esquerdo], viu que eu acrescentei uma parte de "Avisos" - o que facilita muito as coisas pra mim quando eu preciso avisar algo a vocês e não tenho tempo de postar - e que, coloquei uma informação super importante lá. Bom, mas como eu sei que bastante gente não analiza completamente os gadgets do blog, resolvi avisar formalmente, para não ter surpresas depois *ou seja, para ninguém perder a cabeça porque não viu*. Ao assunto:

   Você tem Sky, Oi Tv, Embratel, ou qualquer outra assinatura de Tv que possibilita canais fechados? Também acompanha a rede Telecine e os outros canais que sua assinatura proporciona? Então estamos quites. Finalmente,a Telecine fará uma Estreia de Amanhecer parte 1 este final de semana, e inclusive hoje! Se você pensou: "Mas como assim, Ester? Já não teve a estreia de Amanhecer parte 1? Por que vai ter de novo?" - calma lá. Quando eu disse "estreia", me referi de ser a primeira vez que o filme passa no canal, entendeu?

  Sim, é uma notícia e tanto! Por isso, vou passar para vocês a informação de horário e número de canal que vai passar: (lembre-se que é para Tvs com assinatura de canais fechados)
Na Telecine Premium, disponível no canal 61 na Sky e no 60 na Oi TV =

Amanhecer parte 1 - passa às 22:00 hs / Sábado: 10/11/12 (hoje)

http://img529.imageshack.us/img529/6950/tcpipoca.gif
  Na Telecine Pipoca, disponível no canal 64 (tanto na Sky tanto na Oi TV) =

*Maratona Crepúsculo
 Crepúsculo - passa às 13h:15min  / Domingo: 11/11/12
Lua Nova -   passa às 15h:30min  / Domingo: 11/11/12
Eclipse -       passa às 17h:45min  / Domingo: 11/11/12
Amanhecer parte 1 (super estreia) - passa às 20:00 hs  / Domingo: 11/11/12    

Estão aí os horários em qual  TC vai passar! Espero que tenha ajudado ^^ Qualquer dúvida, é só comentar no post que eu respondo abaixo do seu comentário,ok?   Pra terminar, encontrei um vídeo interessante divulgando que vai passar esta "Maratona Crepúsculo" no TC//// Pipoca. Vamos ver?:
     
            
Eu simplesmente adoreii este comercial. Kkk - resumiu praticamente todas as informações do filme que eu passei, né?! O diferente é que ele traz cenas... E então, gostaram? Sei que pode ser horrível para quem não possui este canal ou algo do tipo, pois já passei por isso, mas, enfim, quando se trata de Twilight temos que levantar a cabeça. Termino aqui...Bye//
Créditos: [www]                                                                  

4 comentários:

  1. Vou assistir! Terminei hoje de ler Amanhecer, era o único que faltava e eu queria terminar de ler, antes de assistir o filme! Só de ver esses posts já da saudades dessa Saga!
    Beijos <3
    Carol.

    umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não vi porque não tenho Telecine :(
    Eh sim, pra parceria, Ester; e muito obrigada por fazer isso pra mim! ;)

    ResponderExcluir
  3. Consegui pegar essa programação por que por sorte eles liberaram o Telecine aqui em casa então... *-*
    beijos
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a voces so tenho a agradecer por esse otimo trabalho tenho os filmes e livros da saga crepusculo. e vou sentir muita saudades .beijos

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester