22 de set. de 2012

Kristen fala sobre a Transformação de Bella e mais!

 
Hi Robstens! Como estão?? Fica meio estranho dar duas saudações num dia só,mas é o jeito... Ãmm,vamos começar?  
Bom, fiquei sabendo que um site chamado "Independent.co.uk" publicou uma entrevista que a Kristen (linda) fez ao "The EBook People", contando sobre a Transformação de Bella em Amanhecer parte 2,assim como muitos outros detalhes! Achei a entrevista bem interessante e resolvi passar pra vocês,pra distrair um pouco... Confiram:
  
Pode falar sobre a transformação de Bella de humana para vampira em Amanhecer – Parte 2?
Kristen Stewart:  Uma coisa que eu gostava na versão humana de Bella é que ela dava de tudo o que queria e não se sentia pressionada. Para mim, ela sempre foi muito honesta, mesmo se ela está tecnicamente mentindo para as pessoas. Ela é emocionalmente muito honesta. Por causa disso, ela é algumas vezes instável, e algumas vezes eu a permiti ser meio que simplesmente uma adolescente. É como se, você é essa versão muito desenvolvida, madura do que nós todos sabemos que ela é, mas ao mesmo tempo, você é esse animal muito novo, meio que um bebê, e você está descobrindo como usar essas ferramentas que lhe são dadas. É como uma pessoa de 12 anos de idade entrando em um carro esporte de seis marchas e ficando tipo, “Uau, isso foi tão divertido.”

E falando somente fisicamente? A vampira Bella é forte. 
Kristen Stewart: Sim, essa é a coisa. Você quer chegar o mais perto possível dessas experiências. Eu queria me sentir forte daquele jeito, mas obviamente, não tem como. Algumas vezes você tem que fingir certas coisas. Eu gostei muito de quando não estávamos nas esteiras. Eu gostava de poder correr de verdade no chão e entrar em movimento, com um espaço de verdade atrás de mim, e então tinham formas diferente que nós acabávamos parecendo fortes e rápidos, e tudo isso, e minhas partes favoritas foram sempre as que eu podia realmente fazer as coisas.

Você,como Bella vampira, está muito diferente. Você está vestindo uma linda jaqueta e correndo e tem uma nova atitude. Você teve algum estímulo nisso também?
Kristen Stewart: Sim, absolutamente. Uma resposta para isso é que Alice a veste depois que ela se torna vampira, porque ela está muito ocupada afinal de contas, e ela está muito focada em outras coisas, como em ter auto-controle para não rasgar as gargantas de todo mundo. E o fato de que agora ela tem essa criança. Então, eles a vestem. E em segundo lugar, eu estava tipo, “Nós nos seguramos na ideia de que Bella não pensa nisso, e então ela simplesmente não se importa [risos] e veste tudo o que é entregue para ela, e essa é uma coisa natural, fácil, ou ela escolhe essas coisas?” Agora suas roupas são bem diretas, mas ela vai vestir um par aleatório de botas de salto alto, então é tipo, “Uau Bella, o que você está fazendo? Isso é estranho.”

Vocês se tornaram estrelas enormes desde o primeiro filme. Você notou alguma mudança, como a forma em que as pessoas te tratam no set?

Kristen Stewart: Nos sets de Crepúsculo, mais para o final, eu descobri que as pessoas não falavam mais conosco realmente, o que era estranho. É como se tivessem possivelmente falado para eles: “Hey, deixe-os em paz. Se você não tem uma razão para falar com eles, não vá até eles.” E eu odeio isso. Não me proteja, eu estou bem, é tipo, agora você está completamente me isolando, então obrigada. E então isso faz eles pensarem que você é a pessoa que possivelmente mandou eles falarem isso, o que tipo, não me representa, nunca.

Você leu Cinquenta Tons de Cinza?
Kristen Stewart: Eu li resumos enormes.

Você sabia que é baseado na sua personagem? E se houver um filme, você estaria nele?

Kristen Stewart: Uh, [risos] primeiro de tudo, eles não me chamaram nem nada. Eles não me ofereceram o papel.

Você seria brava o suficiente para interpretar Ana em Cinquenta Tons de Cinza?

Kristen Stewart: Eu não li, então, quero dizer, eu sei do que você está falando, eu definitivamente li algumas partes [risos]. É muito louco, eu não poderia acreditar. Eu vejo as pessoas lendo e fico tipo, “Cara, você está em público, o que você está fazendo?” [Risos] Mas eu sou bem ousada. Eu não estou evitando ele nem nada. Eu simplesmente acho que foi feito um grande caso, então eu nem mesmo sei como responder essa pergunta.

Você levou alguma lembrança dos sets de Crepúsculo?

Kristen Stewart: Eu peguei todos os anéis dela (da Bella) e tal. Eu tenho todos os braceletes, e o anel de noivado. Eu acho que eu tenho o falso, na verdade. Eu não acho que tenha o verdadeiro. E eu adoro como eu nem mesmo sei disso. Está em alguma sacola em algum lugar, como um verdadeiro grande diamente.

--> Adoreii demais a entrevista!! Kristen respondeu todas muito bem,e sempre gosto de ler as (verdadeiras) entrevistas dela, por que me aproximam mais do jeito dela de ser. É uma coisa bem legal,sabe? kkk',ok,vamos parar de dramas. O que acharam?? Me contem u.u
   Por enquanto,no post é só! Neste Domingo (dia 23/09),tem mais uma postagem com novidade imperdível. Só não posto ainda hoje pra não ficar trÊs posts no mesmo dia.... kkkk.
    Bye//
  Fonte: [www]                                                                           

      

7 comentários:

  1. Uauu Ester! Adoreii seu blog,p-e-r-f-e-i-t-o! Seu layout é maravilhoso,e suas postagens são super bem escritas e interessantes! Gostei muito da entrevista da Kris - uma fofa!
    Desejo muito sucesso...
    Bjs ><

    ResponderExcluir
  2. Kristinaaaaaa me dá alguns anéis? kkkkkkkk
    Respondendo suas perguntas: prefiro que você poste no blog mesmo. E não tem como rolar a imagem da esquerda pra direita.

    ResponderExcluir
  3. Ester, voce poderia fazer um cabeçalho pro meu blog Twilight Fashion? Era o Jaqueta da Kristen, só que mudei o nome;)

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo lay do blog!!
    Super cutee!
    Beijoos
    Giih!

    ResponderExcluir
  5. Sim, é pro Twilight Fashion. Quanto aos png's eu eu gostaria um de Robsten na premiere de BD em Londres, essa do Taylor (http://hollywoodboyz.files.wordpress.com/2011/03/lautner259.jpg) e essa da Ash (http://www.wikinoticia.com/images2//www.femenino.info/wp-content/uploads/crep2.jpg). Também queria um "slogan" dizendo "A moda dos atores de Twilight".

    ResponderExcluir
  6. Muuuuto obrigada por me ajuda, Ester! Vc é uma amigona! :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista, que bom que ela conseguiu ficar com os braceletes e aneis da Bella eu adoraria ficar com eles também.!
    hehe
    Muito legal :D

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester