22 de set. de 2012

Camiseta de Amanhecer parte 2 à venda na loja Marisa!

Hello Nessies! (Melhorei o apelido da Renesmee ^^ Ficou melhor agora kk) Quem aí quer que chegue Novembro?? *eu* Ok,mas até lá,faltam alguns..."dias" né? Bom,vamos direto ao assunto: navegando pela net,encontrei uma Nova Camiseta de Amanhecer parte 2,à venda aqui no Brasil,na loja "Marisa"!! É maravilhosaa! Antes de mostrar,quero amarrem seus corações numa corda bem forte pra ele não cair,pode ser? Então,lá vai a bomba:
http://images.marisa.com.br/188420p.jpg

 
Já compreii. Minha nossa,que blusa mais liindaa!! Estou.tendo.um.infarto. Até que enfim eles fazem um produto de Amanhecer parte 2 e deixam disponível no Brasil! A blusa está saindo à R$19,99 (adorei esse preço ^^);nos tamanhos 12,14 e 16. Para comprar e obter mais infomações,viste o site: clique aqui (Vai direto para a página com informações da camiseta).
   E aí,o que acharam?/ ~le indo pedir para a mãe comprar.
  Kkk,nesta segunda-feira,vou dar uma passadinha na loja e ver se tem lá... é lógico que quero uma pra mim ♥ Da pra aproveitar e ir com ela na estreia de Bd.part 2 né? Hehehe.. 
  Aqui é só gente/ Caso tenham alguma dúvida,é só falar comigo ;)  Bye...
 Site referência: www.marisa.com.br                                                                             

                                                                         

12 comentários:

  1. Olá querida!! Primeiramente gostaria de agradecer sua visita em meu blog e a apreciação, que é mtu importante para mim ^^
    Em segundo venho aqui retribuir sua visita e parabenizar seu blog! Ele é lindo e super dedicado a saga Crepúsculo, da qual já li todos os livros e gostei :)
    Beijos!

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Ester. Minha tia acha que porque tá com o X acabou o estoque? O X significa que acabou ou que está disponível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô, passando pela msma coisa :///

      Excluir
    2. Sim, meninas, infelizmente quando tem este "X" na frente dos tamanhos, é porque esgotou. Não sou parceira do site nem nada, mas às vezes eles repõem o estoque, não é mesmo? ^^

      Excluir
  3. Oiie quando eu vi comprei na hora e acho que já acabou ontem poruqe quando fui comprar só tinha tamanho 12 e 14 o 16 já tinha acabado então comprei o 14 mas ela é tão lindaaaaa! <3

    ResponderExcluir
  4. Pena que não tem Marisa na minha cidade :S
    Mas quando eu for assistir o filme no cinema e se ainda tiver eu comproo !
    Beijos
    neversaynever-believe. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa Eu pirei quando eu vi,mais acho que acabou*--* Linda eu amo O robert Pattinson s2

    ResponderExcluir
  6. oooi, então eu queria saber se acabou pq ta x em todos os tamanhos :T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Sara// sim flor, quando tem este "X" na frente dos tamanhos da blusa é porque acabou o estoque. Espero ter ajudado ;)

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester