10 de ago. de 2012

Primeiro Pôster Original da Renesmee!!

Oooii meus vampires!! Vamos iniciar o post de hoje com uma novidade que serve como "fofura do dia". Primeiramente, uma feliz Sexta- Feira pra vocês!! LOL e,quero avisar novamente que meus testes semanais e provas recomeçaram,por isso,meu tempo está sendo manipulado pelo relógio escolar. Mas,felizmente consegui sobreviver e trazer mais uma notícia de bombear o coração!! >> Finalmente saiu o primeiro Pôster Original da Renesmee!! Bem que eu havia reparado: dentre todas as imagens promocionais e pôsters que sairam na Comic - Con 2012,a única personagem que não tinha um, era a filha da Bella,Renesmee Carlie Cullen (~le exagerando ao botar o nome completo). Mas acho que os produtores não poderiam deixar essa fofa de fora,né? 
Então confiram aí! =
Que liindaaaaaaaaaa :3
    Vampirinha liinda ♥ ♥ Ainda não acredito que a atriz (Mackenzie) tem 11 anos.... Sério,ela não parece ter uns 8 ou 9? Kkk' >> completamente fofa *--*  Duas notas: esse é realmente o primeiro pôster oficial e original da Renesmee. Só estou complementando isso porque,já vi na internet várias montagens de pôsters,que se diziam ser mesmo da Renesmee. Não estou dizendo que sou contra - uns ficaram até muito bonitos,mas este é o original,ok?   Segundo: Quero super agradecer a todos vocês por estarem curtindo a página do blog no Facebook (se ainda não curtiu,está na barra lateral,ali nos gadgets --->),está crescendo cada vez mais o número de curtidas e devo isso a vocês!! Muito,muito,muito obrigada Lá posto o que está acontecendo de novo aqui no blog além de fotos da Saga e Elenco. Ainda estou no início,mas logo estará lotadinho de novas,ok? 
    E aí,gostaram do pôster da linda ali emcima?? Kkk'. Espero que sim,eu já salvei no PC u.u
   Aqui é só. Até a próximaa... Bye,bye.
  Créditos: [www]                                                                                                                                               

4 comentários:

  1. Oi, Ester. Nossa, eu adorei o pôster! A Mackenzie é super fofa. Espero que saiam mais pôsteres dela.

    Beijos

    Vívian Rezende
    www.vivianrezende.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Mackeinze esta linda no pôster, estou louquinha para conferir o trabalho dela em Amanhecer!
    Beijos
    Neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. noossa muitoo fofaa não vejo a hora de chegaar a parte 2
    o seeu BLOG é muitoo boom em ameei..
    BJSS

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester