11 de ago. de 2012

Novos e Maravilhosos Stills de Amanhecer parte 2!!!

Hey hey meus Krisbians!! (e Taylovers e Robstens e etc.) O post de hoje é completamente recheado de uma novidadee super assasina de coraçõess!! Falo isso porque,tive quase um infarto mortal aqui em casa quando vi os Novos e Maravilhosos Stills de Amanhecer parte 2!!! Isso mesmo: depois do lançamento daquela revista nova da "Entertainment Weekly",tivemos a liberação de mais fotos do último filme da nossa Saga favorita,além de um vídeo também,que reagrupa todas as imagens. É fato que, o aumento da curiosidade para ver o filme está acabando com todo mundo,ainda mais que eu tenho mais(exagerando ao repetir o "mais" tantas vezes) umas "coisinhas" no final do post,pra vocês. 
Vamos parar de ler minha tagarelice e desfrutar das fotos perfeitas:









  Meuuu Deusss - eu estou viva? Acho que não - me belisquem. Esses são os stills mais perfeitos,lindos,encantadores,deslumbrantes e entre outros adjetivos que classifiquem estas fotos como maravilhosas porque eu mesma não estou achando palavras,que eu já vi, e acho que desmaiei!!! (mentira,se não, não estaria escrevendo) . Comentando cada foto: vocês devem ter reparado que a primeira,que traz Bella e Edward juntos,olhando um para o outro, foi repetida várias vezes entre as imagens (um motivo é que gostei muito desse still,e o outro é para que vocês vissem de vários ângulos ^^),traz um momento recheado de "emoção" e... perfeito.Não sei o que dizer,porque ainda estou meio que paralizada no momento,mas A-D-O-R-E-I.
A segunda foto, parece ser um dos momentos depois do despertar vampiresco da nossa Bella,que olha furtivamento para todos nós,telespectadores,com os olhos vermelhos arrepiantes ;) E então temos o terceiro still,que se repete duas vezes (pelos mesmos motivos anteriores) trazendo uma cena muitoo liinda de Pai e Filha,com Renesmee e Edward.[esse foi um dos momentos que mais me encantou também].
Bom, a quarta foto parece ser um "festivo natal",já que vemos uma árvore de Natal :P e alguns quitutes na mesa. Bella,Renesmee e Jacob deixaram o still ainda mais maravilhoso! Pulando para a quinta e sexta fotos: reunindo os outros vampirinhos que conheceremos no cinema *--*  vemos cenas entre a "família",basicamente. Adoreii também <3
         Mas o post ainda NÃO acabou. Lembra que eu disse que tinha "mais umas coisinhas"? Pois então,também são imagens ¬¬' Mas,estas não foram divulgadas pela E.W e vale a pena conferir,já que fazem parte daquele Vídeo de 7 minutos divulgado pela Comic - Con 2012 e é um bônus de graça para os fãs:
Supresaa! :P Quem não viu o vídeo,agora pode ver fotos dele ^^ Só um detalhe: a segunda foto não está necessariamente no vídeo,mas também é parte do filme(lógico),e eu achei ela no Facebook ;) então,resolvi postar. 
Epa,quase já ia me esquecendo do vídeo dos stills!! Aí está ele:
                                                                                      
                                                                                 







Perfect   Eu ameiii tudo,estou maravilhada com tudo e chocada de feliicidadee com tudooo (esse momento pede uma Coca-Cola, não?). Kkk. Agora sim acabou por aqui.... Gostaram? Surtaram,piraram? Me contem nos coments ^-^  ~le salvando todas as imagens no PC aquii. Kkkk - byee...
 Fontes: [www] , [www] e Facebook.                                                                                                                                                   

7 comentários:

  1. MUITOOOOOO PERFEITOOOOOOO!!!!!
    Ameeei!!!!
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com
    @LeenTamashiro

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I todas as fotos! São lindas!
    Super ansiosa para ver Amanhecer - Parte 2!
    Agora mais ainda, né? Heheheh

    Beijos, Carol!
    http://www.myworld-blg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ester! Muito bom! Muito lindooo! Amei demais! To super ansiosa pra assistir o filme : )

    Beijos.

    Vívian Rezende
    www.vivianrezende.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só uma palavra depois de ver essas fotos: OMG.
    CARA, FALTA 3 MESES!!!

    ResponderExcluir
  5. Oh My God!
    tem concurso lá no blog valendo uma ecobag da loja cappuccine store!
    Link do post
    http://caveiradechapeu.blogspot.com.br/2012/08/concursoeu-quero-ecobag.html

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, perfeito, perfeito e perfeito perfeitamente!
    Estou louca para ver esse filme!
    Sem palavras e gritando aqui! *-*
    Beijos
    Neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaíiiiih!! Que tudo, que Liiiiiido genti!! Choreeeei atéh, querendo mais!! Eles podiam continuar néh?!!
    Valeu D + mesmoooooo!!..

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester