23 de jul. de 2012

Teen Choice Awards 2012: nossa Saga foi super premiadaa!!


Teen Choice Awards 2012: trio - Kristen,Robert e Taylor - entrando no palco do evento.

Helloooo meus vampiress!! Como estão hojee?? ^^'

Esse post é muuuitoo especial,pois vou falar de um evento suuuper esperado nos EUA(e esperado por nós aqui também,néh): o Teen Choice Awards de 2012!!! E,é claro,nossa Saga favorita não deixou de participar,ganhaando muiitos títulos e prêmiios!! Nosso elenco foi para casa sorrindo até os cantos depois das premiações! Imagino que vocês devam estar assim: "Uéé,mas que evento é esse? Passou na TV?? Me explica tudo!!" - eu seii,se acalmem,que eu vou explicar tudinho,ok? Primeiramente,o que é o "Teen Choice Awards"?:
Teen Choice Awards é uma premiação às celebridades jovens,seja por filmes, música, esportes, cinema, moda... emfim,são vários títulos e prêmios que nossas celebridades mais queridas ganham por seu talento. Deu pra entender?? Beleza,continuando:

Ontem,dia 22/07/2012,passou no canal Boomerang [ou também,no FOX,eu acho] (que é um canal fechado,portanto só terá na Sky,Embratel,etc.),às 21:00 hs,o Teen Choice Awards de 2012,e o elenco foi em nome da Saga,onde ganhou vários títulos e prêmioss!! Ahhh - todos estavam muito lindos,e com certeza mereceram o que ganharam! Pra você que pensou: "Ahh... que pena! Perdi o programa!" -  não!,exclua isso da sua mente! O envento foi filmado (lógico néh ¬¬') e vai repassar nesta quarta-feira,dia 25/07,às 22:00 hs (ou no canal Boomerang,ou no canal FOX)!!! Por isso,não percam,porque passa de novo!! Foii muuuito liindo,trouxe várias fotos pra vocês! Acompanhem:










 Superr maravilhosos,né?? O evento foi showw!!! Cada um ganhou uma prancha do Teen Choice,onde Kristen e Robert deram as suas para os fãs da platéia ;) e Taylor deixou a sua no meio do palco,logo depois saindo o trio :D. Fato importantíssiimo: Só pela Saga, eles ganharam 41 pranchasss prêmio!!!! Além dos outros títulos,como,por exemplo: Kristen ganhou como a melhor atriz em filme de Romance este ano e Amanhecer parte 1 ganhou também como melhor filme de Romance deste ano. Demaaaiss,não é?
Saiu na net um vídeo muito legal,que mostra a entrada do triio e sua recepção aos prêmios, e ainda,o locutor nos fala o que eles ganharam.Mais uma vez,não consegui colocar o vídeo aqui no blog [ele está hospedado no photobucket,e quando fui pegar o código HTML para colocar no post,não funcionou :/ ],então,coloco o link para vocês assistirem: (vale a pena,está legendado!)

http://s1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/TCA%202012/?action=view&current=TWLTCA.mp4 

Prontoo,cliquem no link acima,para serem redirecionados ao vídeo,ok?? Ultimamente tá dando uns problemas pra colocar outros vídeos nas minhas postagens: só está funcionando alguns do YouTube :(
Mass,felizmente,tenho gifs beeeemm legais da premiação,e acho que vocês não me perdoariam se eu não colocasse.Portanto,lá vai:






Bom... é isso! :) Espero que tenham gostado do post de hoje,e não percam: o Teen Choice Awards passa de novo! Até maiss! Bye,bye....
P.S.: Não postei ontem porque tive pouco tempo pra entrar no PC,e logo depois tive que desligar - tive de sair com my mother(minha mãe) *-*  Foi só por isso,ok?
   Créditos: total a [www] e [www]                                                                                                                                   

8 comentários:

  1. Eu achei IPERLINDO!!! Eu assisti e não perdi por nada ! Eu vi que o Taylor foi o único esperto que não entregou a prancha pra plateia ! HAHAHAHAHAHA' Brincadeira !
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com
    @LeenTamashiro

    ResponderExcluir
  2. uhull :D
    e aii estão nossos astros...
    estavam maravilhosos néé ;)
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. amei o blog e claro já estou seguindo.

    retri? almapoeticaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai parabéns para saga mais perfeita do mundooo!!Linda retribuindo a visita bjos adoro seu blog!!
    meumoranguinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aii nossa foi muito legal, eu vi! O Robert deu a ideia de dar a prancha para o público.Nossa, desde que lançaram a Saga, eles já ganharam 41 prêmios só no TCA ! Imagina ao todos os prêmios do mundo ! Eles são muito divos mesmos, já estou seguindo o blog e amei ! Segue o meu tbm ??

    senhoritaazevedo.tk

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog *-* faz-me muito lembrar uma das minhas melhores amigas porque ela é viciada na saga crepúsculo ahaha.Já estou a seguir é claro!:)
    Bjs Chibiusa,
    bubble-explosion.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. :Dd Já assisti os 7 minutos da saga xD Tá daora Parte II

    www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  8. Vi a premiação foi muito legal!
    Adorei o palco ficou lindo de vermelho e preto!
    Beijos
    Neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester