19 de jul. de 2012

Taylor Lautner relembra ser "jogado de lá pra cá" por Kristen Stewart!

Oiii genteeeee!!Como estão meus twilighters hoje? Ah,eu estou muito bem,obrigada! Bem,não podemos deixar de continuar afirmando que essa Comic - Con de 2012 - a última para a Saga,infelizmente - deixou mais do que super novidades sobre o filme Amanhecer parte 2 . Por isso,trago hoje uma matéria iiiper interessante,que envolve uma das lembranças de Taylor Lautner,o nosso liindo wolf favorito - Jacob - contando o fato engraçado de ter sido "jogado de lá pra cá" por Kristen. Vamos conferir?:
Finalmente iremos conhecer Bella vampira, quando A Saga Crepúsculo: Amanhecer parte 2, estreiar nos cinemas esse ano. Todos os fãs tiveram que esperar 4 filmes inteiros para realmente ver a querida protagonista Bella Swan em usa forma imortal e reluzente,e agora,o diretor Bill Condon irá fazer com que essa aparição valha muito a pena.
 Kristen Stewart admitiu para a MTV News na Comic - Con de 2012  que ela estava animada de finalmente ter "chegado" e ser capaz de fazer coisas fisicamente extremas que antes Bella não podia. 
Quando entrevistamos Taylor Lautner depois,naquele mesmo dia,ele reconheceu que Kristen realmente o "jogou de lá pra cá" um pouco nesse filme. Ele nos detalhou o dia em que filmaram a cena onde Bella descobre que Jacob,o personagem de Taylor, sofreu um imprinting por sua filha recém-nascida Renesmee,e não ficou nada feliz com isso.
 "Acho que foi apenas um dia de filmagens.Mas foi um loongo dia sendo jogado de lá pra cá no quintal dos fundos,mesmo que tenha sido divertido." - contou Taylor. "Kristen está impressionante nisso.Acho que os fãs irão amar ela me atirando pelo quintal e tudo mais (risos). É uma cena hilária." - completou ele.
Apesar de ter conseguido sair das gravações sem um machucado grave,Taylor não teve a ajuda de dublês ou cabo de suspensão durante esta cena. Kristen apenas o "empurrava"e ele era forçado a interpretar a si mesmo sendo jogado pra trás por sua força vampírica,e isso acabou sendo um dos dias mais divertidos para o elenco no set.
"Não havia nenhum cabo (de suspensão),foi tudo de verdade. Eu não darei detalhes específicos,mas não havia nenhum amarre. Eu definitivamente tive que me jogar e levar umas duras aterrisagens. Mas foi tudo bem: isso fez uma ótima cena." -  finalizou Taylor. 


E aí,pessoal,o que acharam?? Fiquei impressionada: Taylor não teve nenhuma ajuda de cabo nem nada = simplesmente se jogava fortemente para fazer a cena! Não sei se eu teria coragem.... Isso deve ter custado a ele uns bons arranhões,néh? Coitado do Taylor! E Kristen só se divertindo kkk'! Bommm,aqui é só! Espero que tenham gostado! Bye,bye....
  Fonte: MTV via www.foforks.com.br                                                                                                                                       

8 comentários:

  1. Oii linda lembra que você Quiz que eu divulgasse seu blog, pronto ja divulguei da uma olhada lá ok!!
    Bjos.
    meumoranguinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor;)
    Estou fazendo uma Gincana de Férias no blog!
    Se quiser participar entra ai!
    http://forme1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi gatz ! Faz um bom tempo que não mexo na net e nem posto nada no blog... Saudades de tudo aqui !
    Mas então, nossa ! Eu acho que depois de saber disso, eu vou rir MUITO nessa cena ! Haha'
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com
    @LeenTamashiro

    ResponderExcluir
  4. To contando os dias pra ver todas essas cenas,e isso deixa a gente tão curiosa né?!
    maas qe pena qe ta acabando :'(

    ResponderExcluir
  5. Oii ♥Ester♥ me desculpe!!Eu realmente não pude responder a muitos comentários tendo de revisar toda minha lista de blog que sigo e pedir para as que não seguem meu blog ainda
    para seguir.Mas quanto ao seu caso eu entendo!!Já passei por isso no início da Saga(quando gostava do Rob)eu era TEAM Edward e TEAM Jacob mas no Eclipse vi que o Jacob era lindo e era melhor que o Edward.Daí alguns meses depois de eu ver no cinema Eclipse,eu vi que o Edward era FEIO FEIO FEIO.(com a voz do Deuce do No Ritimo)Então aí em diante eu virei TOTAL TEAM Jacob.
    Beijos,Isabellacleo♥
    (não esqueça de ver o concurso do BMHeTS.)

    ResponderExcluir
  6. obrigada ester e o layuot foi feito pelo feitadepurpurina é que eu ia fazer um mas não tinha tanto tempo bjs bye bye

    ResponderExcluir
  7. Como que ainda existem pessoas que odeiam ele e que falam que ele não é nada na saga? . Ele é MUUITO perfeito!!Quando eu ter mais idade você casa comigo,taylor? <33 Brinkss,já vou ta casada com o Jeremy Davis ;// kkkk Adorei a postagem,viu Ester? Beijocas
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester