28 de jul. de 2012

Rupert reclama à revista + "Declarações de desculpas" são falsas

Hey hey meus vampires!! Tenho ótimas notícias a vocês(incluindo dois assuntos),que desmentem cada vez mais toda aquela falação de que "a Kristen traiu o Robert" - o que eu já comprovei que é falso na postagem anterior (cliquem --> aqui ,pra ver),mostrando as manipulações feitas nas imagens. E ainda temos mais!! Acompanhem:

-  Rupert Sanders reclama à revista por difamação e nega rumores de infidelidade por sua esposa.Mandou um e-mail à revista que publicou as tais "fotos",iniciando a mensagem com: "Aqui é a negação oficial do Rupert e-mail com sua esposa."
A esposa de Rupert afirmou que era ela em fotos com o marido,dizendo que as imagens não são verdadeiras e que "Kristen não estava com  Rupert".  Ela disse que Robert e Kristen (a quem ela chama de "Senhora Pattinson") também já souberam das fotos. Disse-nos que eles começaram a rir e também afirmaram que as fotos são falsas,onde também prometeram processar a revista por difamação. Rupert e sua esposa disseram que não é possível pois, Robsten foram juntos ao show de Bobby Long e há imagens de avistamentes do casal em circunstâncias íntimas como normal,tanto que foram ao TCA  juntos e voltaram juntos. Rupert também esclarece que o dia que ele supostamente tirou as fotos é dia 17 - exatamente o dia em que ele estava em Londres, e a Kristen em Malibu jogando golf com o pai.

Hahah - agora o Rupert e a Kristen vão processar a revista por difamação! Esta eu quero ver! Indo para o segundo assunto: Gente,muitas pessoas estão vindo aqui no blog,lendo as manipulações,e mesmo assim me perguntando: "Mas,Ester,a Kristen não se assumiu publicamente?" - não,gente!!! Ela não confessou nada! Aquelas "declarações de desculpas" são falsas! Por quê? Reparem:

1 - Por acaso tem algum vídeo,ou entrevista ao vivo na TV,mostrando,com IMAGENS que a Kristen se desculpou PUBLICAMENTE? Não,não tem. E,se é publicamente,ou seja, EM PÚBLICO,como é que não tem imagens nem vídeos??

2 - O sites e revistas que estão publicando estas "declarações",só falam assim: "com base no site tal"," com base em UMA fonte" - eles só falam isso! Ou se referem uns aos outros,ou usam a expressão "uma fonte" - então, que fonte?? Estão vendo como eles não se referem a nenhuma entrevista na TV ou vídeo? Pois é. Por isso,significa que as supostas "desculpas" que Kristen e Rupert deram,são completamente FALSAS.

Aqui é só... Espero que ainda continuem fã de Robsten de verdade,pois quem é fã mesmo vai até o fim!! #VOTEM: Kristen NÃO traiu Rob!
(lembrem-se que estes gif que eu postei aqui são antigos :o cabelo da Kristen está bem  maior em 2012  e não está mais preto,ok? Bjão♥)
  Créditos: [www]                                                                             






9 comentários:

  1. Que notícia boa!!!
    Mas o Robert brigou com a Kris mesmo???
    É que a mídia tá divulgando muita coisa e eu nem sei no que devo acreditar!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei e to esperando e quero assistir de camarote o processo ! Haha'
    É muita gente sem nada pra fazer mesmo não acha?
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com
    @LeenTamashiro

    ResponderExcluir
  3. E o Robert, se mudou mesmo da casa q os 2 moravam juntos?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ESTESSAS PESSOAS QUEREM PUBLICIDADE DE QUALQUER JEITO EU VOTO KRISTEN NÃO TRAIO ROB

    ResponderExcluir
  5. Tá aí a prova mais provada de todas! Se o Rupert mandou um email, tá explicado né!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi , visita o meu blog e ve se segue , viu ? we-areconnected.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aii qe gente idiota!!
    pra que fica fazendo isso com um casal tão lindo e tão feliz?
    olha eles DEVEM PROCESSAR a revista mesmo!! poizéé e o Rob conversou com a Kristen? eles esclaresceram o mal entendido?
    beeijão e obriigado pelas informações :)

    ResponderExcluir
  8. Uma boa noticia, mas bem feito para essa revista não vejo a hora que tudo isso se resolva.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester