27 de jul. de 2012

Eu sabia!! Motivos para provar que Kristen Stewart NÃO traiu Robert Pattinson!

Ooooii meus Bells!! Estou bem mais animada agora!! :P (Eu havia feito uma postagem anterior,mas a excluí.Tratava do fato de que eu não acreditava que Kristen havia traído o Rob,mas não sabia a verdade). Graças à Bella,do blog "Bella's Blog" [www] (um blog que amooooo / Assim como amooo os outros,viu,gente?), o que eu havia pensado antes,foi comprovado. Tenho vááários motivos para confirmar que é falsa a notícia de que "Kristen traiu Rob". Quem leu o post anterior (onde falei sobre isso),viu que eu não sabia o que dizer,pois não fazia ideia se era mentira ou verdade. Havia reparado algumas coisas,mas não achei que eram concretas. Tinha desconfiado desde o início,e pensei: "Não.A Kristen não faria isso. Cara,esse negócio tá mal falado.".Mesmo assim,eu nunca soube a verdade. Mas,assim que a Bella comentou aqui no blog,percebi que tudo o que eu havia achado,tinha razão. Então,confiram aí os motivos:

 1 - Assim como a Bella disse e eu comentei no outro post,as revistas de fofocas não perdem nada. Então,não se pode confiar. Concordo com você Bella,aqueles sites dão nojo. Como saberemos se é verdade com tantas modificações em Kristen? Isso mesmo que vocês entenderam: modificações. Reparem:

2 -  Será que Kristen cresceu do nada? Haha,eu acho que não. Olhem a foto abaixo:
Essa foto foi tirada na premiação de "Branca de Neve e o Caçador". Kristen foi de salto alto. Ótimo. Mesmo assim,ela nem chega perto de Rupert Sanders. Se repararem beeeem,ela está só um pouquinho perto do queixo dele. Aí,do nada,ela aumenta....
 Ué.... a Kristen tomou fermento agora?? Não,foi o Photoshop mesmo. :P E a orelha? Sumiu? Kristen nunca teve falta de orelha. Em algum lugar nas fotos,sempre dava pra ver sua orelha. Agora... puf! Desapareceu. E o braço? Aquele braço é dela?? Ah,eu acho que não né! Pelo AMOR de Deus.
Próximo:

 3 - O pé da Kristen agora some do nada?? Isso mesmo,notem:
Pois é! E porquê a cabeça dela está virada para o outro lado?? Será que fizeram isso para não percebermos que a imagem era falsa?? Hahahah ---> não conseguiram. Esqueceram do pé,coitado! Continuando...

4 - Agora um pedaço da cabeça do Rupert Sanders voa? Ah,porque é isso o que parece:

   Viram? O pedaço dá cabeça continuou lá emcima! ¬¬' Que piada,hein? 

 5 - Uma das fotos está "roubando" o rosto da Kristen,ou seja,fazendo uma manipulação. Não entenderam? Então vejam só:
  Wow ----> pegaram esse perfil dela e modificaram no Photoshop! Engraçadinhos,né? ¬¬' Próximo:

 6 -  Roubando o rosto de Kristen novamente....
 Mais uma manipulação com o rosto da Kris! E reparem no nariz "dela",na foto. Por acaso,aquele nariz de batata grande ali é da Kristen Stewart??? Comparem as duas fotos e vejam a diferença no nariz! Além de pegar o rosto,deixam o nariz diferente... é brincadeira! ¬¬'    Continuem:

7 - Fotos de Kristen e Rupert no carro também são manipulação. As provas:
                                                                                                                                                  
  8 - O fato de que "a orelha da Kristen some", junto às modificações na cor do seu rosto: 
É sacanagem...                                                                        
                                                                                                                                         
 9 - Como eu havia dito,aquele braço que está na foto da revista não é da Kristen. Vejamos o por quê:
  Entenderam??? Agora,o último fato que nos leva a desmascarar essa notícia:

 10 - Em nenhum momento Kristen se manifestou contra os paparazzis. Ela não teve nenhuma reação. Realmente,vocês acham que Kris faria tudo isso mesmo? Num lugar aberto ao público,na maior claridade,deixando os paparazzis se aproveitarem? Porque,quem conhece a Kristen de verdade,sabe que quando ela vê um paparazzi,ELA SEMPRE FAZ ISSO:


    Essa é a reação dela!! Por quê,então,Kristen não fez isso quando supostamente "estava com Rupert"?? Hahaha,a gente eles não enganam mais! Se você estava em dúvida quanto a este caso que está sendo muito falado na internet,ou se achava que era verdade e percebeu que não é,ajude a publicar isto. Por quê Kristen Stewart faria isso logo com Robert Pattinson? Esse não é o jeito dela,que eu saiba. Então,sejamos Krisbians e Robstens verdadeiros = Kristen não traiu Robert Pattinson! Essa frase alegrou meu dia...
P.S.: As fotos com legendas em escrito,mostrando as manipulações,não fui eu quem fiz,ok?
Créditos: total a [www] e a @atrollado Paulo Bueno.
Aqui está o painel com todas as manipulações,para ajudarem a divulgar: 
 (Cliquem para ver maior,apertando no zoom,ok?)                                                                                                                                                                                                                                   

                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                     

                                                                                        

17 comentários:

  1. Haha' Acho muito 'engraçado' esse povo que só faz as coisas para causar polêmica. Não tem amor próprio, tem de tentar estragar a vida dos outros só para pensar que fazem alguma diferença. Bom, o que nós já sabiamos está comprovado, então... Continuemos a idolatrar nossa diva não é mesmo Ester?
    Bjks . Leen
    #TeamoAmigaLinda
    tudoaverlen.blogspot.com
    @LeenTamashiro

    ResponderExcluir
  2. AAAêêê, que legaal! Eu li a notícia da suposta traição dela no site da Capricho e achei meega estranho, porque apesar de eu não conhecer naada sobre a Kristen, ela não me parece uma "piriguete" que sai por aí traindo o namorado! Adoreeeei o post, e realmente espero que essa história seja apenas mais uma investida ricídula dos paparazzi...\Õ/

    Beeijo amore!
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre soube que a Kristen nunca iria fazer isso, e eu também acompanhei o Twitter do @aTROLLado, que desvendou todo o photoshop dessas fotos.
    Eu quero ver mesmo é a Kristen ou o Rupert dando uma entrevista dizendo que nunca traíram seus companheiros. Ah, mas se isso acontecer eu vou dançar na cara desses pdp's que acreditaram nisso e que xingaram a KS.
    Tipo, se você é fã, você ta com seu ídolo até o fim, era só esperar a poeira baixar pra ver se eles iam confirmar de verdade que era tudo mentira, mas não. A maioria preferiu acreditar e xingar ela.
    Não entendo esses "fãs eternos".
    ***
    Bom, eu ADOREI o seu blog também. Muito obrigada pelo seu comentário e sua visita. Seguindo de volta : )

    Beijos.

    Vívian Rezende
    www.vivianrezende.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. éé mesmo, não que a Kristen trairia logo o Robert...
    adoreiii o post Ester ;)
    beejão

    ResponderExcluir
  5. Já escrevi lá na Bella e vou escrever denovo, pura mentira isso, lorota pra vende revista, que feio!
    Robsten is forever!
    Beijos
    Neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Com certeza meninas,concordo com vocês!!! A Kristen NUNCA faria isso,e temos as provas aqui! Se ela tivesse dado MESMO aqueles depoimentos e tals,teria um vídeo,certo?? Nunca confiem nestas revistas e sites de fofocas,pois estão mentindo. Obrigada por serem fãs e se manterem até o fim! Beijos da dona do blog - Ester.

    ResponderExcluir
  7. Ok, agora eu fiquei na dúvida...
    Tudo bem, está beeem óbvio que isso é montagem, mas li que ela mesma confessou. Torço muito pra que isso seja mentira, pois sou fã do Robsten e não quero que isso acabe! :?

    Ah, as minhas férias estão bem boas, pena que estão no fim... Heheh!
    Obrigada por passar lá no blog!

    Beijinhos, Carol!
    myworld-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, mesmo eu n sendo fã da Kristen com essa postagem agora, eu realmente me decidi q ela n traiu o Robert Pattinson :p Mais ela n deu uns depoimentos q estava arrependida? Beijos Ester >.<

    Cupcake de Glitter

    ResponderExcluir
  9. @Caroline : Carol,fique despreocupada - a Kristen não se "assumiu" nem fez nada disso. Repare: se ela realmente tivesse se "assumido" em PÚBLICO,como estão dizendo por aí,teria um vídeo,certo? Ou então,passaria num programa ao vivo na TV.Mas não tem nada. Esses sites só ficam dizendo que ela se assumiu para "uma fonte". Então,que fonte?? Entendeu agora? Não precisa ficar em dúvida: Kristen não traiu Rob.

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem, eu estava muito preocupada...
    Eu já vi várias vezes pessoas que editam fotos e publicam só pra causar confusão..
    Kisses for you!
    mmencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sabe que, analisando bem, você está certa?
    Não temos muitos motivos para dúvidar que isso não passa de uma mentira, pois a mulher do Rupert assumiu ser ela com ele em algumas fotos...
    Epero que seja verdade, heheh!

    Beijinhos, Carol!
    myworld-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Soh = Como eu disse à Carol,ela não deu nenhum depoimento se assumindo :) .É tudo montado e falso,ela não disse nada. Repito novamente: se ela se confessou PUBLICAMENTE mesmo,então por quê não tem nenhum vídeo ou entrevista ao vivo na TV pra gente ver? Esses sites só ficam falando que ela disse à "uma fonte" - então que fonte? Tem provas? Não. Por isso é falso.

    ResponderExcluir
  13. Entendi tudo agora Ester, tirou todas as minhas dúvidas! Valeu viu amiga?

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais absurda, ate pouco tempo eu tava ate achando qe era verdade, em tudo so se fala nisso, mais acabei descobrindo que nao é, e acho um papel ridiculo pra quem teve a coragem de fazer isso, sem menos pensar nas consequencias...
    Gostei mto do seu blog, vou passar aqui sempre AMO CREPUSCULO...
    --->loucurasdetresadolescentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olha,eu fiquei muito brava MESMO com a Kristen por ela ter feito essa completa safadeza,e ter humilhado tanto o Rob,tadinho,não merecia!!Eu li o post inteirinho e realmente,tem umas falhas,e pode ser Photoshop sim!Mas tipo,sei la,não convenceu,como a historia que saiu nas revistas que ela traiu ele,não convenceu também.Eu só vou acreditar que ela traiu o Robert ou não,quando a Kris dar uma entrevista falando tudo o que aconteceu direito!Só da pra confiar em quem esta envolvido na historia!Teve até boatos de que nosso idolo ia pedir ela em casamento e que ele saiu da casa em q morava junto com ela.Se é verdade? ninguem sabe né....
    http://tobelegant.blogspot,com

    ResponderExcluir
  16. eu não sei mais em que acreditar são muitos boatos,mais vi o post e creio que seja tudo mentira mesmo,e acho que ela não ceria capas de trair o rob.eu amo de paixão a saga crepúsculo e reso e creio que tuda essa polenmica seja fauça.como ja falei amo eles e gostaria muito que eles ficasem juntos.

    ResponderExcluir
  17. Alegrou meu dia!!!!
    Olha, vou avisar que peguei sua matéria "emprestada" e dei totais créditos aos devidos autores, ok?
    Bjs, da uma passadinha lá e qualquer coisa me avisa!
    Link: http://papocrepusculo.blogspot.com.br/2012/08/kristen-nao-traiu-robert.html

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester