2 de jun. de 2012

Kristen Stewart quer fazer sequência de "Branca de Neve e o Caçador"!!

Oii gentee!!! Voltando depois de um tempinho,novamente...(sorry,sorry)  Vamos às imperdíveis novidadess??:

Mal estamos ansiosos pelo filme "Branca de Neve e o Caçador",teremos mais motivos para enlouquecer: a protagonista Kristen Stewart (nossa Branca de Neve) está super animada para fazer uma sequência do filme!!!Dá pra acreditar??Se "Branca de Neve e o Caçador" já promete uma história incrível,imaginem se tivermos uma continuação? Kristen deu uma entrevista ao programa MTV Sneak Peak,e abaixo trago a vocês uma matéria falando sobre o assunto... Acompanhem!:
"Eu o faria eu um piscar de olhos",ela disse dia 30/05, no MTV Seak Peek,cinema da Universal City Walk."Eu sei que as pessoas (atores e atrizes) envolvidas nele o fariam porque é muito interessante e é um ótimo filme.Nós não iríamos apenas lucrar." E não é tão parecido com a franquia da Saga Crepúsculo,porque ninguém foi contratado para fazer uma continuação de SWATH("Branca de Neve e o Caçador" - abreviação em inglês).
"Nós não temos que fazê-lo"-disse Kristen."Essa é a coisa mais legal.Não há pressão.Mas ser capaz de expandir nisso será fantástico"
E pensar que logo Kristen Stewart não era nem mesmo uma fã de Branca de Neve,agora será a própria: "Eu tive que assistir novamente antes de partirmos para filmar" - revelou."Não tanto como uma referência,mas mais por diversão".
Kris ainda nos contou um pouco sobre sua relação com histórias do tipo,na infância: "Eu não estava em nenhuma das princesas,tenho certeza de que isso não é surpresa.Eu amo The Jungle Book e Robin Hood,e histórias do tipo" 
Nossa querida atriz foi na exibição do filme da Branca de Neve em Los Angeles,e arrasou no visual.Além da entrevista que nos deixou de cara no chão,por saber que pode vir uma sequência de SWATH por aí,ela ainda desfilou num modelito super meigo e prático,pelo qual me apaixoniei *-* Deem uma espiada:

 
 Muuuito fofa,não é??
Por aqui,deixo só estes rabiscos... Mas não percam as próximas postagens: lembram dos presentes e das surpresas que eu falei que daria pela meta que vocês me ajudaram a cumprir??Pois então,estão chegando... Além de ter mais uma noviiiiidade!!Só que não neste post,no outro...
Kkkk' Bye,bye!!!


Fonte: [www]
                                                                             

5 comentários:

  1. Ai eu adoreeeei ! Com certeza quero que continue. Vou assistir nos cinemas assim que possível estou muito ansiosa !
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com
    @LeenTamashiro

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma fofa, como vc!!!!! aceita parceria?

    ResponderExcluir
  3. Oi gatz ! Vê este post, acho que vai gostar : http://tudoaverlen.blogspot.com.br/2012/06/professores-x-alunos.html
    Bjks . Leen

    ResponderExcluir
  4. Nossa,amei a ideia,ia ser o maximo a continuação!!
    http://tobelegant.blogspot.com.br/2012/06/childrens-fashion.html

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei as novidades!
    Também quero muito ver o filme, e saber dessa continuação só me deixou ainda mais anciosa! Claro que eu não poderia deixar de falar do modelito da Kristen, né?
    Eu amei! Ficou muito fofo!!!
    Também fiquei muito feliz em saber do Layout, hihih! Estou louca para vê-lo!

    Beijinhos, Carol!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester