26 de mai. de 2012

News: Livro "The Twilight Saga - The Complete Film Archive"!

Hey hey meus twilighters!!! Trazendo mais notícias novíssimas de Twilight,pra deixar o sábado de vocês mais animado do que nunca!! Vem livro novo por aí!! Quer dizer,não uma continuação,mas sim um guia de luxo completo,com todos os filmes da Saga,que incluem super notícias e partes inéditas para todos os fãs!!!
Acompanhem:
Prévia da Capa para o livro "The Twilight Saga - The Complete Film Archive"
 Para aqueles que estão completamente ansiosos para o dia 16 de novembro de 2012 - estréia total da última parte da Saga,"Amanhecer Parte 2" -com uma mistura de medo e excitação máxima,o pessoal da "Little Brown" irá lançar o exuberante e definitivo volume fotográfico: "The Twilight Saga - The Complete Film Archive" , para comemorar a série de filmes de sucesso,em 9 de outubro de 2012. A Entertainment Weekly nos permitiu uma espiada na capa do livro (imagem acima),certamente uma forma de aumentar a curiosidade.

Os fãs da Saga Twilight,irão a-d-o-r-a-r  esse magnífico e detalhado guia,como um ótimo complemento para todos os filmes da Saga!"The Complete Film Archive" oferece um novo olhar sobre os adorados filmes baseados na série criada por Sthepenie Meyer.Descubra os segredos recém revelados dos sets,a partir de histórias dos próprios autores - incluindo Kristen,Robert,Taylor e todo o elenco! Fique por dentro do fenômeno,com páginas do script que foram removidas,reproduções de passagens de cenas,convites VIP's,pedaços do set entre muuuuitos outros!!   

Quem está ansioso pelo lançamento do livro,em 9 de outubro?? Eu posso falar que sim! /o/
Kkkk' Espero que tenham gostado meus Bells! Bye,bye...
  Fonte: [www]                                                                                                                                               

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MORRI!!!!!!!!!!!!D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!SÓ MAIS UMA COISA!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MUITO LEGAL BJS TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!)

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa!!Aaaiii,quero logo o filme,livro,poster....to muito ansiosa!Haha.
    Beijos
    Já viu o post do fashion rio? http://tobelegant.blogspot.com.br/2012/05/fashion-rio.html

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa!
    Que legaal..eu fico muito feliz quando lançam esses livros de seriados ou filmes, porque os fãs se sentem mais 'perto' dos seus atores preferidos né?! \Õ/
    Mas quando tu comprar, faz um post resenhando o livro? Eu ia amar..rsrsrs

    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que legal! Adorei a novidade!

    Agora respondendo seu comentário, eu ficaria muito feliz se pudesse fazer um novo Design pra mim, pois como pode ver, gosto muito de criar e já tive várias ideias para o layout, mas não sei como fazer, por mais que eu tente!
    Então, eu quero sim, hihih!
    Você pode criar e enviar para meu e-mail (carolinewaschburger@yahoo.com.br) e aí a gente acerta os detalhes, o que você acha?
    Beijinhos, e, obrigada!
    http://myworld-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Saga Crepúsculo eeeee resolvi procurar no google onde acabei achando seu blog. e amei seu blog estou seguindo siga devolta?!!!!!!!

    tudosobreselenaedemi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os fans "pira" com um negócio desse, imagino... hehehe...
    Espero que sua enrolação esteja melhor agora, cuidado para não se sobrecarregar senão dá "hemorróida no coração" (hehehe... não liga não, é que eu vejo Carrossel).
    Pelo visto temos um gosto bem parecido mesmo, que bom que gostou das séries!!!
    Muito obrigada por passar no DSM, desejo tudo de bom pra você!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    Não acredito, eu preciso muito! Mal posso esperar!
    Amei o blog! Sou apaixonada pela Saga Crepúsculo!
    Seguindo;)
    Me faz uma visitinha?

    http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br

    Beijinhos!^^

    ResponderExcluir
  8. ♥ ♥ Vc é muito simpática!!!!!! ♥ ♥

    Sempre vou dar uma passadinha aqui. E vc também lá né?

    http://tudosobreselenaedemi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, também amei aqui, sério, também amo a saga crespusculo é super divo <3 Eu quero muito ver a branca de neve e o amanhecer (o dois né hsuahsuahus) Sucesso aqui, amei o designe e você também é muito gente boa ^^

    Cherry Star (Manutenção)
    Bomb Show

    ResponderExcluir
  10. Oooi Ameii a noticia falando nisso me afiliei ao seu blog veja lá o meu

    http://www.eternamentesagacrepusculo.com.br

    Bjs Stephanie

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester