1 de mai. de 2012

Kristen Stewart - entre as atrizes que dispensam dublês em cenas de ação!

Hey hey meus twilighters!! Primeiramente,gostaria de parabenizar todos os trabalhadores: médicos,recepcionistas,professores,lojistas,vendedores,apresentadores,atores,atrizes,escritores,escritoras,cantores,cantoras,humoristas,policiais ,entre mil e tantos outros que fazem o que sabem e o que podem para se sustentar e sustentar o país:
 -  Feliz dia (e folga) do Trabalhador!!
                                                                            
Agora vamos à notícia: todos sabem o que é um dublê não é? Bom,mas para alongar nossa conversa,eu vou explicar com minhas palvras o conceito desta humilde palavra:
Dublê é um tipo de ajudante nas atuações de filmes de ação,suspense,aventura,etc,etc,em que ele tem a função de substituir o ator verdadeiro,fazendo uma cena que o ator não saberia fazer.Por exemplo: numa cena de esportes radicais.Se o protagonista não consegue ou não tem a capacidade de fazer uma manobra,é contratado um dublê,ou seja,um ajudante,parecido fisicamente com o ator,e sem mostrar seu rosto,realiza a cena. Ok??
Pois então,muitos atores e atrizes contratam dublês para realizarem certas cenas,consideradas por eles "difíceis" ou "perigosas".Mas Kristen Stewart não ficou nesta lista!Recentemente,Kris nos revelou que ela optou por tirar o máximo partido de suas próprias cenas de ação, no filme "A Branca de Neve e o Caçador",onde ela mesma realizaria as partes de maior habilidade.
Ela disse: "O Diretor Rupert Sanders me 'bateu'.Definitivamente me atirou de penhascos e me fez andar por águas geladas.Parece tão legal até certo ponto,mas você pode ver a dor e o desconforto na minha cara.É incrível!" 
E vocês?? Se fossem fazer um filme de ação,arriscariam realizar as cenas difíceis e perigosas?? Kristen foi uma a dispensar dublês!
Kkkk ;) Aqui é só pessoal.Até mais!
   Fonte: [www] (para acessar,clique no link em azul)                                                               

8 comentários:

  1. Acho legal isso assim podemos ver ela em diversos estados e em todo o filme.
    Beijos
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nooossa vc gonha mesmo de Crepusculo né!? Eu gosto também!!
    Flor, adorei conhecer seu bloguito mais que perfeito aqui e agora já estou seguindo.. Se não for encomodar adoraria se seguir o meu também, há se também gostar é claro!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal atores e atrizes que dispensam dublês ! Como o Jack Chan, que já quase morreu várias vezes contracenando. Eu se fosse fazer um filme de ação, principalmente se fosse de luta que eu amo, dispensaria qualquer dublê do mundo !
    Bjks . Leen

    ResponderExcluir
  4. COOL estou louco para ver esse filme deve esta fantástico mesmo. não vejo a hora..

    amei teu blog, já estou seguindo..
    da uma passadinha ?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Haaay ela é linda msm não? Adoroo seu trabalho, ela é perfect *--* Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  6. Verdade, Ester, você ainda não apareceu nos blogs do mês... Mas como eu disse lá no post, não sou eu que escolho os blogs que vão parar lá, eles aparecem na estatística e eu apenas coloco a lista dos dez primeiros.
    Verdade seja dita, você só não está nos blogs do ano porque ano passado eu ainda não te conhecia bem... Hihihi... Mas já é uma forte candidata para o ano que vem (só não me abandone!!!).
    Muito obrigada por sua visita ao DSM, volte sempre que puder!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só divas como a Kristen dispensa dublê!!
    tobelegant.blogspot.com tem um novo post lá!!

    ResponderExcluir
  8. Amo kristen stewart..'
    Ela é muito linda e eu a amo, e sou super fã da saga crepusculo..
    Amo taylor Lautner'

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester