29 de abr. de 2012

Robert Pattinson também é eleito o "mais bem vestido"?E Taylor?

 Hello meus vamps e wolfs!! Na postagem anterior, meu post foi sobre a "Kristen ter sido eleita a celebridade mais bem vestida de 2012",só que,como sempre,estava vagando pela internet e encontrei uma notícia de que "Robert Pattinson foi eleito o homem mais bem vestido de 2012"!!
Que coincidência,não?? O casal Robsten (Rob e Kris) estarem na lista dos mais bem vestidos,e ainda por cima pela mesma revista: Glamour Megazine,primeiro lugar! Confiram a reportagem:

  Com seus inúmeros ternos e estilos,Robert Pattinson ficou em 1º lugar na lista dos homens em celebridade mais bem vestidos de 2012.Rob sempre passou pelo tapete vermelho com elegância,esta reconhecida pela revista Glamour,que lançou agora,recentemente,a lista dos homens mais bem vestidos no ano de 2012. Tudo bem,Robert é um homem super estiloso,mas todos perguntam: "E Taylor Lautner??". Nosso querido Taylor também entrou na lista,porém em 6º lugar , enquanto os mais diversos homens caíram abaixo deles.  Aí vai uma foto de Taylor em seus looks:
   O estilo de Tay também é super fofo e elegante,não entendo por caiu em 6º lugar,deveria estar junto com Robert,os dois merecem!! Agora,imaginem este trio (Kristen,Robert e Taylor) juntos nos filmes e nos "primeiros lugares"?? É,parece que nosso elenco Twilight está bombando não é pessoal? Kkkkk ;D
No post é só. Espero que tenham gostado das novas! Antes eu havia pensado que só Kristen estava na lista de "bem vestidos",mas Taylor e Robert não ficaram de fora...
Bye,bye!
Fonte: Google Images & Twilight Mania                                                                                                                                                                       
                                                                                  

3 comentários:

  1. Oi,já respondi seu comentário no post!Depois eu crio um Banner para você colocar na página de parcerios ok? faço o seu post de divulgação ainda hoje, e queria saber que dia você vai poder fazer o meu (sem querer incomodar) Beijos!
    http://tobelegant.blogspot.com.br/2012/04/sobre-as-parcerias.html

    ResponderExcluir
  2. Ele merece, fica lindo em qualquer look, mas o Tay merecia o 2º lugar, mas fazer o que pelo menos ficou entre os 10.
    Beijos
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI Ester eu queria te pedir um favor (lembra do meu blog??) eu preciso de sua ajuda vc já sabe pra que bjs.Te amo amiga!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester