9 de mar. de 2012

Vamos conhecer a família de Kristen,Robert e Taylor?

Oiii meus vampires!!
Sei que chamei vocês hoje só de "vampires",é uma homenagem,amanhã eu vou chamar todos de wolfs, e depois, vou chamá-los dos dois novamente.Bem,indo para o nosso assunto principal: estou escrevendo isso numa Sexta-Feira, 9 de março!!E eu me lembrei que tá bem pertinho do final de semana (lógico né,dãã),e final de semana também me lembra Família.É o tempo que eu dedico mais a eles,então o post de hoje vai para todas as famílias unidas!!
Inclusive,as famílias de Kristen Stweart (Bella),Robert Pattinson (Edward) e Taylor Lautner (Jacob)!Vamos conhecê-las?Então,lá vai:
                              
                                         Família de Kristen
 Acima temos Jules Stewart,mãe de Kristen, as duas saindo de carro.A mãe trabalha como diretora e roteirista,o que tem haver com a trabalho da nossa fofa atriz,não é?Mãe e filha sempre unidas, né Kris??

  E nas fotos que coloquei depois,temos o pai de Kristen,o Sr. John Stewart (mesma inicial da mãe,"J".Kkk),ele é produtor e co-produtor de TV,e uma curiosidade: John já defendeu Kristen dos paparazzis quando ela desembarcou no LAX, Los Angeles,em 2009.Que paizão, hein Kristen!

   E...na foto acima,temos todos os irmãos de Kristen!!Nossa Kris é a caçula (e a mais fofa dentre eles também,kkk).Temos,na foto,respectivamente: Dana (irmão) ,Kristen,Cameron (irmão) e Taylor ---> o 4º irmão de Kristen na foto,viu gente,não pensem que é o Jacob não...Kkkk,brincando :)  (mas não é mesmo não,ok?)
O mais velho dos irmãos é Cameron,seguido de Dana e Taylor,seus irmãos adotivos.

Notem:a família de Kristen está beeem ligada ao cinema.Com um pai produtor e/ou co-produtor de TV e a mãe sendo diretora e roteirista,Kristen tem de tudo para ser atriz!

                          Família de Robert
  Na foto acima,temos os pais de nosso querido Rob!A mãe,Clare,trabalha em uma agência de modelagem e o pai Richard é importador de imóveis (agora vai ter gente que pode falar assim: aé??Foi ele quem "importou" o Volvo prata de Edward?Kkkkk). 
Agora vamos às irmãs de Robert:
   Todas as duas irmãs de Rob são mais velhas.São:Elizabeth,ou "Lizzy"é cantora,e a outra irmã se chama Victoria.
Não achei uma foto de Robert, junto com todo mundo da família, pra colocar aqui,mas se você achar,me passe o endereço da imagem que eu ficarei honrada ( e satisfeita pelo complemento) e irei postar viu?


                                          Família de Taylor
E por último(não estou descriminando o Taylor não,viu pessoal?A ordem não tem nada a ver.),temos uma foto da família do nosso querido Tay!!
Temos na foto,a mãe de Taylor,Deborah Lautner que trabalha para uma empresa de desenvolvimento de software;o pai Daniel Lautner,piloto de linha aéra comercial e a irmã caçula,Makena.Pela foto,Taylor parece ser muito "de casa",e tem uma família bem unida!
(Não que Kristen ou Robert não tenham família unida,eles devem concerteza, ter sim,só estou comentando a foto).  
Bom,meus queridos leitoress,aqui é só...Mas tem mais!Na próxima postagem,kkkk.Não percam!Pra terminar,vai uma foto dos nossos 3 atores favoritossss (exagerando no "s"):
  Até mais! :)
Fontes: TWILIGHT   , Sublime Kristen Stewart e Google Images.                                                                                                                                            

3 comentários:

  1. Acabei de conhecer meu sogro, minha sogra e a minha cunhada! kkkk, quis dizer que eu vou casar com o Taylor... ah! esquece, é uma piada muuitooooooooooo sem graça .-. Amei o post!

    Bjs, Bella.
    bellasblogofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. (teste, ignore) Apareceu um link?

    ResponderExcluir
  3. ai eu so fã de vcs eu adoro o filme de vcs eu so fã numero1 de vcs!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester