2 de mar. de 2012

Luminárias da Saga Crepúsculo!!

Oii meus vampires!!Espero que estejam de bom humor e prontos para mais uma notícia nesta postagem!!Estão à venda num site da internet,luminárias de toda a Saga Crepúsculo!Elas têm como tema nossos personagens (e atores) e traz em suas partes uma foto de cada filme da Saga.Estão curiosos?Aproveitem:








  São lindas né??Agora você pode ter a Saga iluminando o cômodo que você quiser...Bem criativo,depois do lançamento do filme,de tanto sucesso!Se você ficou interessado em saber mais e os preços sugeridos,visite:
http://www.etsy.com/people/CherylsCreativeBlock  
E aí,o que você achou?Qual dessas você queria?Ou queria todas?Comente!!
Agora,só falando rapidinho,uma dica pra vocês,já que hoje é Sexta-Feira,uma música bem legal de Twilight pra você animar o seu dia.Muitos já devem ter ouvido falar nela,ou já até conhecem,mas ,vamos lá:
Decode - Paramore

Powered by mp3skull.com


Ah...a "velha" Decode...todos os fãs reconhecem quando toca né?Mas também sabemos que não só as músicas de Twilight são bonitas,é da Saga toda!Então,de bônus eu vou colocar uma que curto muito em Amanhecer parte 1 (dá pra animar e até tranquilizar em alguns casos...):

From Now On – The Features

Powered by mp3skull.com


Esta também é uma favoritíssima minha,depois da Endtapes.Mas eu já passei Endtapes uma 2 vezes,resolvi mudar kkkk :) ----> ainda gosto dela,mas vocês iam enjoar de ouvir taaanto né?
É,meus queridos leitores,por aqui é só...Não deixem de ler o BLOG INTEIRO viu??Kkk,brincadeirinha,eu queria dizer não deixem de ler a próxima postagem,mas se você quiser o blog todo,pode!
   Créditos: ao blog http://minhasagacrepusculo.blogspot.com                                                                              
                                                                       

2 comentários:

  1. Oi linda!!

    A Stephenie continua sim, escrevendo Sol da Meia Noite, e boatos dizem que ele está escrevendo um livro pra continuação da Saga, só com o (meu, kk') Jake e a Nessie. Posta sim!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta sim o livro que a Stephenie tá escrevendo!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester