10 de mar. de 2012

Fotos novas -Bella Vampira em Amanhecer parte 2!!

Olá meus wolfs! Como vocês já sabem,está para sair o mais esperado filme da Saga: Amanhecer parte 2.Já mostrei para vocês aqui alguns gifs e umas fotos de Bella, depois da transformação de vampira,que ocorre em Amanhecer parte 1.
Bom,mais como a internet é cheia de novas,eu não poderia deixar de passar a vocês as Fotos que sairam a pouco tempo (novas,ok?),de Bella Cullen!

Na primeira imagem,não identifiquei os olhos vermelhos de Bella,então imaginei que fosse a captura da câmera que não mostrou.Me parece ser a "primeira" vez de Edward e Bella,só que com Bella Vampira.Tudo bem,vou parar de tagarelar,kkk.Confiram de uma vez:
    Serve só para aumentar a curiosidade...Pelo menos é do filme,só não sabemos exatamente que parte do filme,kkk ;)
Já a outra foto,é uma linda Captura (me disseram que é uma captura do DVD!),de Bella com os olhos beeem vermelhos-vivos :
    Se é falsa?Eu respondo sinceramente: NÃO.A imagem não tem vestígio de falsificação ou montagem (falo isso porque,uma pessoa que entende muito de computador -- e muito mesmo -- deu uma olhada pra mim,e disse que é 99,9% uma foto do filme.Ahhh!) 

Agora,mudando rapidinho o assunto sobre "fotos",e passando para os desenhos , achei um Fan Made.Primeiro,respondendo uma pergunta antes de ser feita:
 - O que é um Fan Made??         
Como diz o nome,Fan Made (feito por fã), é uma criação de um fã em homenagem a um filme ou ao seu ídolo.
Então,o desenho abaixo foi feito por um fã,em homenagem à parte do livro "Amanhecer",em que Bella diz que Alice traz um espelho grande,e ela fica maravilhada com a mulher de olhos vermelhos que vê no reflexo (ela mesma).Confiram:
    Para o fã que fez: parabéns,ficou lindo!!! Ele "capturou" mesmo a expressão que Bella nos passa pelo livro,e ainda fez direitinho o reflexo! Eu adorei!
E acabei tendo uma ideia: Vou fazer uma página de "Fan Mades",para você que é fã e fez um desenho lindo como esse,ou uma montagem,ou até um poema,mostrar aqui!Você que é fã da Saga e decidiu mostrar sua paixão,vai poder nos enviar sua "criação".Para saber mais,vá na página ---->Fan Made    

Aqui é só pessoal...Não percam os próximos posts!
                                                                                                                                                                    

5 comentários:

  1. Olá
    eu sei onde esta o video dessas imagais aas 4 que tao mostadas é a cena da 1ª vez da bella e do Edward com a bella ja vampira aqui tem:
    http://www.youtube.com/watch?v=YGUDqqjqMWk

    E ainda tanho um video com um monte de fotos de amanhecer parte 2
    mas tem misturado a parte 1 e o permier mas nota-se qual é a parte 2:

    http://www.youtube.com/watch?v=JkF7k23fNCE&feature=related

    Aqui esta espero que gostem

    ResponderExcluir
  2. Oi Eester!
    Bom eu quero sim porfavor plase vc é a melhor que eu já vi!(junto com a Soh sem querer ofender)tomara q o banner n seja mais bonito que o seu!Ah!Obg por me colocar na pág. de parcerias eu esqueci de por o seu não fica brava tá fofa?Já to indo coloca!
    Bjocas e Kisses com Glitter Isabellacleo (Isa ou Isacleo)

    ResponderExcluir
  3. Olá ester eu amei o seu site beijos!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester