18 de mar. de 2012

Edward Cullen em forma de "gato!"

Oláá meus chocolates!! Hoje não chamei vocês nem de vampires,nem de wolfs,nem de bells.Foi chocolate.Por quê??? Eu explico: hoje me deu uma vontade ENORME de comer um chocolate!Aliás,estou postando isso num domingo,que pra mim tem cara de chocolate.Kkkkk :D

Este post é mais funny ( funny significa engraçado em inglês :P),porque eu achei uma imagem super engraçada de Edward Cullen em forma de "gato!" (assim como diz no título).
"O quê?? Como assim,Ester??"    "Não entendi nada.Edward em forma de gato?"   "Hein??"
 Talvez, você deva ter feito uma dessas perguntas para si mesmo.Então,para conferirem,parem de comer,beber,bocejar,balançar na cadeira do computador ou qualquer outra coisa e....
Riam junto comigo!!:
Agora,um conselho de nossos produtores:

Kkkkkkkkkk!! Muito criativo e super engraçado!! Resolveram fazer a versão "gato" do Edward! Olhem só,colocaram até uma peruca "arrepiada" no bichinho!As roupas também não faltaram,inclusive a pulseira que Edward usa,estão todas na fantasia do gatinho,kkkk!
É impressão minha,ou o gato está com a mesma expressão séria que Edward faz?? Kkkkk,nem isso deixaram passar! Se fizessem a versão "gato" da Saga inteira,duvido que não escolham este gato aí para fazer o Edward!  

Atenção: nenhum bichinho foi maltrado.A própria dona do gato é que resolveu fazer uma fantasia para ele e eu achei a foto na net.E principalmente: eu sou CONTRA o maltrato de animais e não postaria nada que estivesse relacionado a isso no blog. Além disso,eu não estou "zombando" do Edward, não.Pelo contrário,sou SUPER fã do personagem e do ator,isso só foi uma brincadeira com o gato. 
Bom,depois do "Atenção" ali em cima, que acabou com o clima (desculpem,mas eu precisava esclarecer se não receberia certos comentários),voltemos: Quem aí achou legal?? Comentem! Você achou que o gato chegou perto do "estilo" de Edward? Kkkk,-----> brincando ;) 
Aqui é só pessoal!! Até o próximo post!!
                                                                          
                                                                                                                                                                        

6 comentários:

  1. ofskpoakfokasofkapokaso, muito legal esse gato!
    #rialtoaqui
    beijos e sua imagem já está lá.
    Quanto a postagem para domingo, o certo seria ser postada amanhã, tente arrumar de novo e a hora ponha tipo 14:00 e deixe que ele arrume.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amore! Obrigada pelos elogios do blog! Pra ñ ficar um comentário chato, longo e cansativo, vou agora mesmo preparar um tutorial pra vc ok? Fique ligada amore! Beijos e obrigada pelo carinho ao blog

    ResponderExcluir
  3. Amore a tarde ou a noite eu termino ok? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acabei de publicar o tuto, espero q goste! Beijos

    ResponderExcluir
  5. ahahhahaah :D
    Estou a conhecer o teu blog e já estou a ver que és uma fã incondicional! :p
    Boa semana para ti!!

    ResponderExcluir
  6. haha #lol Muito engraçado,e o gato ainda tá fazendo carão! kk My World: www.damadevestidoazul.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester