7 de mar. de 2012

Desenhos feitos com base nas fotos da Saga Crepúsculo!

 Olá meus vampires e wolfs!! Nesta postagem,é hora de Arte,porque vamos falar sobre os queridos internautas que fazem Desenhos das fotos da Saga Crepúsculo!!
Quem pensou "Hein??" ou "Ãn??",eu explico: muitas pessoas (certamente,fãs da Saga),pegam fotos dos atores, ou do elenco, ou até mesmo partes dos filmes de Twilight,e fazem o "desenho",modificando a imagem no PC.Entenderam agora??? Pois o melhor,é que muitas destas imagens ficam lindas e eu não poderia deixar de passar a vocês!:












 É uma verdadeira obra de Arte,quanto o talento estes internautas devem ter!!! Eu admiro e parabenizo.Ficaram excelentes,lindas e de deixar qualquer um de queixo caído!!
Vamos lá,uma salva de palmas para os Desenhos! ----> até o pessoal dos anos 60 fez isso:
  Kkkk ;)
Agora quero saber de vocês: o que acharam?? Sabem onde tem mais desenhos assim??Você mesmo fez um??Então comente e nos avise!
Terminando com comentários: Os desenhos foram bem alinhados,podem ter uma imperfeiçãozinha ou outra mas ficaram um espetáculo!Os detalhes,bastante ricos,encantam aos olhos e até te deixam com uma ideia de colocar um desenho no design no blog...Ops!Agora eu pensei alto!Kkk.
Aqui é só meus vamps & wolfs (ó, coloquei os dois hein!Kkk)...
                                                                                                                       
Créditos das imagens: Google; e Gif - http://severalthingsmari.blogspot.com
Thanks!                                                                

5 comentários:

  1. Dando meu comentário: Adorei,adorei,adorei,adorei e pense e mais 500 mil vezes um "Adorei".Kkk,valeu por ler gente :) !

    ResponderExcluir
  2. Gente, que desenhos mais perfeitos ! Lindos !

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    você visitou meu Blog e deixou um comentario, o que me deixou muito contente, por sinal.
    Bom, vim visitá-la, retribuindo assim sua gentileza. E claro, já a estou seguindo. Seu blog está muito lindo, e seus comentários um show a parte. Adorei os aplausos...hehehe.
    Muito criativo. Paranbéns.
    Podemos ser parceiras sim, com o maior prazer. Eu estou um pouco afastada esse mês devido a minhas férias, mas assim que voltar, firmamos parceria, ok? Firme e forte!!!
    Twilighers unidos sempre!
    Bjãooooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. ola Ester!!! primeiro que tudo quero pedir desculpa por ter copiado aquelas imagens do teu blog.é que eu ADOREI as imagens e adoro o teu blog!!! e desculpa não ter posto a fonte ESQUECI-ME !!! da próxima vez que tirar qualquer coisa do teu blog PROMETO que não me esqueço de por a fonte(que e o teu blog)!!!

    muitas ,muitas desculpas e Bjx da esquecida ligia

    p.s-DESCULPA!!!espero que nao estejas zangada <3

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm faço desenhos da saga,e ficaria feliz em expor aqui,os desnhos estavam otimos,parabéns

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester