26 de fev. de 2012

Primeira imagem oficial de Amanhecer parte 2!

Oii gentee!!Tenho uma SUPER novidade para vocês!Faz pouco tempo que caiu na internet a primeira imagem oficial de Amanhecer parte 2!! (não precisamente do filme,mas uma ontinuação do "despertar" de Bella).Eu não tinha certeza se era falsa,por isso ainda não tinha postado ela,mas minhas dúvidas foram tiradas!!A primeira imagem do rosto completo de Bella,após abrir os olhos, está em mãos:
  Eu sei,não dá para acreditar,não é??
O bom é que já temos uma pista de como ela "está" (digamos),depois do incrível choque da última cena de Amanhecer parte 1.Eu lembro que passei um GIF da Bella se tornando vampira,quando vai aproximando,aproximando,aproximando,aproximando dos olhos dela até que faz aquele "PAM" e eles abrem. (eu sei que falo isso muitas vezes,e já deve estar ficando enjoado,mas amei essa cena!)Lá vai ele de novo:
Eu mostrei ele na postagem anterior hehe ;)
Ah,mas não tem importância,é bom que revemos esta parte tão importante do filme.Enfim,era essa a "novidade".Falando sério,muitos de vocês já devem ter visto essa imagem rolando na net e está pensando assim  "Pô,não é novidade nenhuma pra mim".Pois é,mas você tinha certeza absolutíssima de que era oficial?De que iria aparecer no filme?De que não era montagem,ou sei lá,falsa?Pois então.E pra alegrar mais ainda,eu tenho UM GIF NOVINHO DA BELLA ACORDADA!!Não,não é aquele ali emcima denovo não,é outro,e eu recomendo que você veja com bastante empolgação,porque Bella já se levantou da cama:
    MUITO SHOW NÃO É??
E ainda tem de graça,uma partezinha dos "bastidores",já que aparecem as câmeras.Reparem,que quando mostra o quarto todo,ao lado da Kristen,tem tipo uma "mini televisão" mostrando o olho dela.Está perto dela,como se fosse da cintura pra  baixo (o tamanho do suporte,claro).
Não tenho dúvidas que é oficial,só pode.Só serve para nos deixar mais ansiosos ainda!!!
E aí,quem gostou??
Não perca os próximos posts.
                                                                                                                                 
                                                                                                                                       
                                                            

4 comentários:

  1. Passei aqui rapidinho só para avisar que já está no ar a enquete para a escolha dos ganhadores do concurso 100% DSM, nesse link: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/02/concurso-100-dsm-segunda-votacao.html

    As três ganhadoras ganharão todos os prêmios do concurso, mas todas já tem direito a escolher um dos prêmios. As votações irão até a sexta-feira (02/02) e o resultado sai no dia 05/02.
    Até lá, chame seus amigos, conhecidos, seguidores, etc. Para votar!!! Qualquer um pode votar uma vez por dia, mesmo que não tenha conta Google.
    Peço também que aguarde até semana que vem para receber o(s) prêmio(s), conforme eu explico na postagem.

    Desde já, agradeço por tudo e desejo boa sorte!!!
    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Agora vim responder seu comentário:
    Sobre o LinkWithin eu já tinha feito um tutorial sobre isso nesse post: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/02/personalizar-o-linkwithin-texto-e.html

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    P.S.: Você não amola não, pode perguntar o quanto quiser!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda nossa to mega curiosa pra vêr e vendo essas imagem dá ainda mais vontade.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss……..Simara ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
  4. amei muito esses grifs ......parabens

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester