27 de fev. de 2012

Lionsgate afirma que fará um sexto filme da Saga,se Stephenie escrever mais um livro!

Oláá!Vamos direto à notícia: Depois de toda a polêmica que envolveu o assunto,finalmente os estúdios Lionsgate (responsável pela comercialização cinematográfica da Saga) falou sobre o possível sexto filme de Crepúsculo!!

Na sexta-feira,10 de fevereiro de 2012,o executivo do estúdio Lionsgate,Rob Friedman,disse que o estúdio poderia desenvolver um filme adicional para a série de Crepúsculo,sendo tecnicamente o sexto,contando Amanhecer parte 1 e Amanhecer parte 2 como filmes separados.(Depois de Crepúsculo,Lua Nova,Eclipse)

Ele disse: "Se ela quer fazer isso,nós vamos estar lá para apoiá-la".
E como o Gossip Cop informou no mês passado,Jon Feltheimer,do estúdio, também sugeriu que todos poderiam (e que ele desejaria) um sexto filme depois da aquisição da Summit Enternainment,que começou com a franquia.

E ainda,para maior feliciade de nós fãs,Sthepenie diz que concorda em fazer mais um filme da Saga.Show!Além disso,o ator que faz o personagem Emmett (Clã dos Cullen), Kellan Lutz ,aumentou nossas esperanças.Quando foi  perguntado a ele,se sabia de um outro filme da Saga Crepúsculo que poderia sair,Kellan disse: "É uma das coisas que todo o elenco têm falado.Seria ótimo interpretar meu personagem novamente.Eu sei que Sthepenie anda escrevendo mais,então quem sabe...?Poderia acontecer."  

Estamos de dedos cruzados,não é?Agora,o chato é esse mistério todo que o elenco faz.Tudo é "poderia",ou "possível",nunca tem uma certeza completa.A única coisa a fazer,é esperar...

Tomara que a notícia tenha agradado!!Antes de terminar o post,quero avisar que na PRÓXIMA POSTAGEM,vou fazer uma homenagem à uma parceria muito querida,do blog Bella's Blog Official.Minha amiga Bella (não é a personagem não viu gente,é a dona do blog *-*),uma pessoa ótima,me deu uma oportunidade grande e boa,e eu vou retribuir com um selo feito por mim!Flor,não esqueça de conferir viu?
Até mais meus leitores!!! (Se você é um blog parceiro e está lendo isso,não se preocupe = farei selo para todos na postagem "Presentes Parceiros".O dia e o mês da postagem ainda não decidi,mas será em breve).
  Créditos: ao blog http://minhasagacrepusculo.blogspot.com                                                                     

2 comentários:

  1. Olá Ester sópassei aqui par ver as novidades, eu adorei esta noticia, muitos bjs tchau
    ass: pop supermega

    ResponderExcluir
  2. Oiii (:

    Gosto muito do seu blog, e está sendo muito boa a nossa parceria! Sempre que precisar pode contar cmg, muito sucesso pra você!

    Acho muito legal o carinho e atenção que você faz suas postagens! Isso é dificil de se ver!

    Beijoo;*

    #FÃ Nº1 DO BLOG!
    http://twiiliight.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester