1 de fev. de 2012

Como colocar os cursores Twilight

Oiii gente!!A pedido de uma seguidora minha,eu vou explicar como colocar os cursores da saga que eu postei.Primeiro você tem que entrar no site: http://www.cursors-4u.com/twilight/
Lá vai ter todos os cursores.Você deve escolher um e clicar.Assim que você clicar,o site te leva direto a uma página onde vai ter o código pra você adicionar.Nas opções de códigos (Universal,Tumblr,Blogger/Blogspot,Facebook) ,você deve clicar em "Blogger/Blogspot".Se você usa a antiga interface do blog,copie o primeiro código,já se usa a nova (a mais atualizada),copie o segundo código.Você deve colar o código que copiou no seguinte espaço:
-Vá em Design e em Editar HTML (na interface antiga)
- Ache o seguinte texto no "Editar modelo":

































E cole abaixo daquele "</macro: includable>".
Já na interface nova,vá em:
-Template
-Depois em editar html,como na imagem abaixo:
































-Cole no mesmo "macro includable"
E pronto!!Depois nos dois, é só colocar "salvar" ou algo assim que apareça.Aí vai ter o seu cursor,como eu!!!
Bom,gente aqui é só....Não percam as próximas postagens!!
                                                             

2 comentários:

  1. Obrigada pelo tutorial :D
    Meu blog não é totalmente dedicado a saga Crepúsculo, apesar de eu gostar. Mas quem sabe um dia eu não use um cursos deles :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ester,valeu pelas dicas, fiz como tu explicou e deu tudo certo!!! Se tiver um tempinho visita meu blog e olha a página do ÁLBUM DE CASAMENTO que fiz de Bella e Edward, depois me diz o que tu achou! Bjs
    http://meucrepusculo.blogspot.com/p/album-de-casamento-isabella-e-edward.html

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester