1 de fev de 2012

Como colocar os cursores Twilight

Oiii gente!!A pedido de uma seguidora minha,eu vou explicar como colocar os cursores da saga que eu postei.Primeiro você tem que entrar no site: http://www.cursors-4u.com/twilight/
Lá vai ter todos os cursores.Você deve escolher um e clicar.Assim que você clicar,o site te leva direto a uma página onde vai ter o código pra você adicionar.Nas opções de códigos (Universal,Tumblr,Blogger/Blogspot,Facebook) ,você deve clicar em "Blogger/Blogspot".Se você usa a antiga interface do blog,copie o primeiro código,já se usa a nova (a mais atualizada),copie o segundo código.Você deve colar o código que copiou no seguinte espaço:
-Vá em Design e em Editar HTML (na interface antiga)
- Ache o seguinte texto no "Editar modelo":

































E cole abaixo daquele "</macro: includable>".
Já na interface nova,vá em:
-Template
-Depois em editar html,como na imagem abaixo:
































-Cole no mesmo "macro includable"
E pronto!!Depois nos dois, é só colocar "salvar" ou algo assim que apareça.Aí vai ter o seu cursor,como eu!!!
Bom,gente aqui é só....Não percam as próximas postagens!!
                                                             

2 comentários:

  1. Obrigada pelo tutorial :D
    Meu blog não é totalmente dedicado a saga Crepúsculo, apesar de eu gostar. Mas quem sabe um dia eu não use um cursos deles :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ester,valeu pelas dicas, fiz como tu explicou e deu tudo certo!!! Se tiver um tempinho visita meu blog e olha a página do ÁLBUM DE CASAMENTO que fiz de Bella e Edward, depois me diz o que tu achou! Bjs
    http://meucrepusculo.blogspot.com/p/album-de-casamento-isabella-e-edward.html

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester