17 de jan. de 2012

"Você no DSM" - Desafio Blogaholic

O Desafio Blogaholic consiste em contar a sua história de amor pelo seu blog. Todos os participantes serão divulgados (com link e resumo) em uma postagem no blog "Doce Sonho de Menina". Saiba como participar também clicando aqui.

        "Bem,para começar, lembrei a mim mesma de que aquele que é um bloggeiro de coração,sempre tem uma conexão carinhosa com seu blog.Confirmamos isso quando nos preocupamos em deixá-lo bonito e agradável,em se preocupar com sua divulgação,em postar nele,em fazer dele basicamente o seu "Cantinho Virtual".
Sempre fui "viciada" na Saga Crepúsculo.Desde que conheci os filmes,os livros,enfim,a história desta Saga maravilhosa,eu sabia que seria mais um vício pra mim (kkk)
Confesso que já tive alguns blogs,e quando eu estava totalmente "ligada" à Saga Crepúsculo,eu pensei "Porque não fazer um blog desta saga?" 
E aí surgiu este blog.Bom,simplesmente eu já era uma "crepúsculoholic" (viciada em crepúsculo)
 então...
Não foi difícil eu ser amiga do meu prórprio blog,porque, quando comecei a escrever, senti que já sabia que ele (o blog),junto com a história de vampiros que eu mais gosto,eram fascinantes!!!Não estou gabando do meu blog,claro que não,eu quis dizer fascinantes no sentido de que eram "feitos pra mim".
Postar a minha "paixão" pela saga me deixou mais amiga do meu blog,ele é quem me deixava mostrar a todos a pulsação de felicidade que eu sentia a ver uma novidade sobre Crepúsculo!Além é claro,de me deixar cada vez mais informada.
O blog foi e ainda é,uma viajem de tudo o que você pensa e quer escrever ali!Por isso ele é tão especial!Ele permite que você se solte pro que mais que falar no momento (no meu caso,ando falando muito da saga kkkk).
Escrever sobre Crepúsculo no blog me fez imaginar como eu me sentiria sendo os vampiros da saga e como eu viveria nesse mundo de fantasia.E então também comecei a escrever meu livro sobre vampiros.Ta aí mais uma coisa que o blog fez pra mim = viajei tanto pela imaginação que ela saiu pela caneta e me permitiu começar uma história...
É muito importante pra mim me dedicar ao blog sempre quando posso.Às vezes quando estou em casa pensando em outra coisa,muitas vezes não fazendo nada de especial (como ficar procurando filmes pela Tele Cine e não achar um que goste),me lembro que tenho que visitar meu blog (ta aí uma prova de que me importo com ele = eu me LEMBREI dele) e ele me faz mergulhar profundamente na Saga Crepúsculo,começo a pesquisar novidades e acabo me informando de algo que nem sabia ----->uma coisa que gosto muito nele,de verdade ------>e fico super f.e.l.i.z  :D !!
É por isso que escrevi esta minha história particular.Quero mostrar a todos o quanto um blog se "conecta" com você,em especial: um AMIGO virtual. Não importa que assunto você anuncie nele,ele te permite mergulhar na história que há dentro de você,uma história que está pulando tantoooo que ele quer ver você escrever e contar."

Essa foi a minha história de "amor pelo meu blog" um desafio feito pelo blog Doce Sonho de Menina ♥ ♥ ♥ 
Ah,e eu ganhei um selinho participando!!Aí está:
          Ameiiiiiiiiiiii ♥------>♥  
                                                                                                                                                                                             

4 comentários:

  1. Ah tudo bem, claro que aceito suas desculpas sim! sem recentimentos ;)
    http://crepusculo24hs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeei o texto, Ester!!!
    Assim que eu tiver mais alguns, vou fazer mais uma postagem com os links lá no DSM, e passo aqui pra te avisar!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A postagem com o link do seu texto já está no ar lá no DSM, passa lá para ver!!! O link da postagem é: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/01/desafio-blogaholic-pagina-do-facebook.html

    Muito Obrigada por sua participação no Desafio Blogaholic!!!

    Mil Sweetkisses e bom FDS ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá venho conhecer seu blog e ler
    seu texto do desafio meu parabéns
    pelo texto
    lindo final de semana
    bjs

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester